Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Toca a mexer o joelho direito!
    Iniciado por JDias
    Lido 1.689 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Estudo extremamente útil!!!!!  ::)
Acho que há quem não saiba o quer fazer mais ao "graveto"...

------------------------------------------

Um conselho para os homens que tentam em vão impressionar as mulheres na pista de dança: toca a mexer mais o joelho direito!

Um estudo realizado por cientistas britânicos concluiu que as mulheres se sentem mais atraídas por homens que mexem rapidamente o joelho direito ao som da música. A rapidez e variedade dos movimentos do tronco e do pescoço são igualmente importantes para fazer aumentar a atracção física, diz o estudo.

Fonte: Correio da Manhã, secção Internacional/Insólito

Citação de: JDias em 09 setembro, 2010, 12:26
Estudo extremamente útil!!!!!  ::)
Acho que há quem não saiba o quer fazer mais ao "graveto"...

------------------------------------------

Um conselho para os homens que tentam em vão impressionar as mulheres na pista de dança: toca a mexer mais o joelho direito!

Um estudo realizado por cientistas britânicos concluiu que as mulheres se sentem mais atraídas por homens que mexem rapidamente o joelho direito ao som da música. A rapidez e variedade dos movimentos do tronco e do pescoço são igualmente importantes para fazer aumentar a atracção física, diz o estudo.

Fonte: Correio da Manhã, secção Internacional/Insólito



Ele há com cada uma.... :-\
Será que este estudo foi só a nivel nacional ou além fronteiras??
Eu acho que nós, as mulheres portuguesas, damos muito mais importancia a outros aspectos.
Além disso, alguem que me explique como é que numa discoteca apinhada de gente, se consegue estar a reparar nos movimentos de joelhos direitos e na sua rapidez??  ::)
Quantidade (de movimentos) não é qualidade  ;D

Raedon
Ele é com cada uma! LOL

Eu por acaso a 1º coisa que me começa a "abanar" quando gosto do som é o joelho direito ;D

Cumprimentos

#3
Citação de: Raedon em 16 setembro, 2010, 15:59
Ele é com cada uma! LOL

Eu por acaso a 1º coisa que me começa a "abanar" quando gosto do som é o joelho direito ;D

Cumprimentos

ahhh leão!! ;D