Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Purga
    Iniciado por Pipoca_doce
    Lido 41.436 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Fizeste bem  ;) Boa sorte

Nova actualização.

Fui à 1ª pessoa com conhecimentos e passado 1 mês não aconteceu nada.

Fui ontem a outro que, já me valeu noutra altura, portanto com resultados comprovados. Disse-me o mesmo, que tinha "trabalho" feito para mim, pela minha ex sogra com a ajuda de uma "velha muito velha" e que o fez mais do que 1 x. Ficou de me ajudar, da forma que sabe e terei que lá voltar daqui por 2 semanas, para que me diga se consegue ver alguma coisa, se vale a pena o futuro com ele, embora eu vá ter sempre o problema da sogra.

Ora, vim absolutamente FURIOSA!!! Uma coisa são umas rezas e umas coisas, outra é usar a minha fotografia. Só tenho vontade de lhe bater. E tenho vontade de ir procurar qualquer coisa no livro de S. Cipriano. Não me levem a mal "sou p'lo bem" :D mas mexerem comigo é que não!!! Nomeadamente sem culpa. O que ela tem contra mim é eu querer estar com o filho dela. Que é um escravo dela e ela tem medo que as mordomias se acabem!!!

Tenho realmente medo do "castigo divino" e acho que o que fazemos, nos cai em cima, mas apetece-me dar-lhe uma lição, ou mante-la entretida com "pequenos acidentes" muito tempo. Uma trombosezita também não era mau, ou que partisse uma mãozinha por castigo das maldades que fez...

Estou mesmo furiosa.

Alguém tem sugestões?
Livro de S. Cipriano em pdf?

#17

Citação de: Pipoca_doce em 12 outubro, 2010, 18:05
Nova actualização.

Fui à 1ª pessoa com conhecimentos e passado 1 mês não aconteceu nada.

Fui ontem a outro que, já me valeu noutra altura, portanto com resultados comprovados. Disse-me o mesmo, que tinha "trabalho" feito para mim, pela minha ex sogra com a ajuda de uma "velha muito velha" e que o fez mais do que 1 x. Ficou de me ajudar, da forma que sabe e terei que lá voltar daqui por 2 semanas, para que me diga se consegue ver alguma coisa, se vale a pena o futuro com ele, embora eu vá ter sempre o problema da sogra.

Ora, vim absolutamente FURIOSA!!! Uma coisa são umas rezas e umas coisas, outra é usar a minha fotografia. Só tenho vontade de lhe bater. E tenho vontade de ir procurar qualquer coisa no livro de S. Cipriano. Não me levem a mal "sou p'lo bem" :D mas mexerem comigo é que não!!! Nomeadamente sem culpa. O que ela tem contra mim é eu querer estar com o filho dela. Que é um escravo dela e ela tem medo que as mordomias se acabem!!!

Tenho realmente medo do "castigo divino" e acho que o que fazemos, nos cai em cima, mas apetece-me dar-lhe uma lição, ou mante-la entretida com "pequenos acidentes" muito tempo. Uma trombosezita também não era mau, ou que partisse uma mãozinha por castigo das maldades que fez...

Estou mesmo furiosa.

Alguém tem sugestões?
Livro de S. Cipriano em pdf?

Olá Pipoca_doce,
Ou devo eu dizer amarga? Face a esta situação?

Não leves a mal o meu trocadilho, compreendo a tua raiva. Nem sempre é fácil lidar com relações humanas, os nossos sentimentos complicam tudo!
E é em resposta do teu pedido por sugestões, que aconselho uma profunda análise racional sobre todo este panorama. Abstrai-te das emoções e pensa no porquê de tudo isto estar a acontecer, esquece tudo o que mediuns ou bruxos disseram e parte à procura de respostas por ti mesma. É verdade que algumas formulas de magia resultam, mas tudo o que origina uma acção cria incontornavelmente uma reacção. Já vi muitas pessoas a agirem da mesma forma que tu e no final ficaram sem o que queriam e com mais atritos na vida dos que tinham anteriormente.
Ao invés de fazeres algo para "derrubar" que te quer mal, luta por proteger os teus objectivos. Assim não prejudicarás ninguém, e tem fé no que tiver que acontecer. Não quero parecer condescendente ou algo parecido, é só uma sugestão e nada mais. Se estivesse no teu lugar, iria gostar de ouvir uma segunda opinião sobre o caso.

Votos de melhoras!
"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"

#18
Olá!

Amarga, muito amarga, de facto...

E eu procurei as respostas em mim. E foi a partir daí que descobri tudo. Senti alguma compulsão exagerada nos meus comportamentos, no sentido de me afastar da pessoa. Analisei-me e achei que eram sentimentos exagerados, até diferentes daquilo que seria uma resposta normal da minha personalidade. Portanto a além da confirmação externa, sou eu que confirmo que existiu bruxaria. E não foi de forma nenhuma a 1ª explicação que encontrei. Mas pouco sei como me defender ou resolver...

Compreendo a tua sugestão. Proteger-me seria muito melhor, de facto. De qualquer forma, sou a prova e já senti na pele que as maldades funcionam, já as protecções... a verdade é que acho que nunca as senti de facto.

Tens alguma sugestão a fazer quanto ao que devo fazer? Ou procurar? Algo com provas já dadas por exemplo para ti?

Obrigado pelo teu comentário!

Citação de: Pipoca_doce em 12 outubro, 2010, 20:03
Olá!

Amarga, muito amarga, de facto...

E eu procurei as respostas em mim. E foi a partir daí que descobri tudo. Senti alguma compulsão exagerada nos meus comportamentos, no sentido de me afastar da pessoa. Analisei-me e achei que eram sentimentos exagerados, até diferentes daquilo que seria uma resposta normal da minha personalidade. Portanto a além da confirmação externa, sou eu que confirmo que existiu bruxaria. E não foi de forma nenhuma a 1ª explicação que encontrei. Mas pouco sei como me defender ou resolver...

Compreendo a tua sugestão. Proteger-me seria muito melhor, de facto. De qualquer forma, sou a prova e já senti na pele que as maldades funcionam, já as protecções... a verdade é que acho que nunca as senti de facto.

Tens alguma sugestão a fazer quanto ao que devo fazer? Ou procurar? Algo com provas já dadas por exemplo para ti?

Obrigado pelo teu comentário!

Não tenhas tão pouca fé na protecção originada pela Magia. Na verdade basta não acreditar-mos para que os resultados idealizados não se manifestem.
Antes de tudo e porque estás bastante carregada não só pela a negatividade que a tua sogra anda a depositar em ti como pelas emoções destrutivas que andas a gerar por ti mesma, eu aconselhava-te a fazeres um banho de limpeza (podes adquiri-los em casas esotéricas por volta de 2€), depois do banho fazias uma defumação ao lar, tens aqui uma boa sugestão no seguinte link:

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,774.0.html

Depois de defumares a tua casa, aproveitas as ervas que sobrarem e defumas a fotografia do teu namorado. Nesta altura deves mentalizar que estás a remover todas as influencias negativas que fazem com que a vossa relação não corra bem, imagina uma luz branca rodea-lo e envolve-lo.
Se fores religiosa, ou acreditares em algo superior pede para que essa força te ajude no processo, a fé é crucial em todo o procedimento.
Vais ver que tudo correrá melhor! É algo barato e muito eficaz, já ajudou muita gente. Porque haveria de ser excepção para ti?

Espero ter ajudado,
E no que poder ajudar, dispõe!
"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"

Obrigado.
Irei experimentar.

Eu sou mais a favor da justiça dívina, se a senhora é assim tão má ela receberá em dobro todo o mal que tem feito, pode demorar mas ela acabará por pagar.

Faz-te superior a ela porque tu és superior, ela deve ser além de má pessoa alguém que não está de nada bem com a vida para ter que recorrer a bruxedo para ter o que quer, não passa de uma infeliz... e a tua felicidade/alegria de viver vai deixá-la muito pior do que qualquer contra-feitiço que lhe poderias fazer... se ela vir que estás feliz e de bem com a vida vai se sentir bem mal... acredita, vai ficar furibunda... e se vir o filhote mal ainda vai ficar pior...

Provoca-o a ele também, põe-te toda linda e perfumada quando souberes que o vais encontrar, finge que há um novo amor na tua vida e que já não precisas dele para nada, ignora-o, faz-te de importante... acredita, os homens ficam furiosos quando descobrem que a sua conquista está de olho noutro, o mal dele é saber que o amas e que estás de braços abertos à espera que ele volte para ti, se pareceres indisponível ele virá a correr para os teus braços, faz-te muito muito difícil, obriga-o a conquistar-te de novo, tens que ser dura e magoar o orgulho dele lá no fundo... por vezes sou um poucochito maquiavélica  :laugh: mas acredita, vais tê-lo na tua mão... faz com que os homens se interressem por ti e que ele veja isso mesmo...

Boa sorte e manda o raio da velha para a "senhora" que a pariu, gente dessa quer-se é à distância... só te faz mal conviver com essa gente...


Pensamentos positivos!!! :laugh:

P.S. A defumação é boa ideia

Obrigado Marlene.

Realmente estou cheia de pensamentos negativos e eu não sou assim. E são difíceis de neutralizar. Também acredito na justiça divina, mas geralmente demora MUITO TEMPO até cair na pessoa.

Ela já me viu bem e feliz, por isso carregou na dose. E acabámos por nos chatear por algo não relacionado com ela, sendo que realmente ela é o maior defeito que ele tem. Ou seja, ambos estavamos "pessoas diferentes".

Infelizmente, nós não nos cruzamos sem querer. Bem me posso por bonita que de pouco me vale. Pelo menos para o enciumar a ele. Só nos vimos, marcando 1 com o outro mesmo! E dei para trás sim. Não falamos quase há mês e meio. E ele nada de quebrar...

Com ele não é método assim. Tenho que o chamar para perto para depois "fazer esse jogo". Ainda que isso me irrite um pouco, ter que andar a fazer joguinhos... Mas seja lá para o que for, ele tem que entrar no perímetro.

Hei-de fazer a defumação, mas terei que colocar umas dúvidas primeiro. Primeiro com a compra dos ingredientes e quantidades. Mas eu coloco lá no tópico.

Vou abrir um tópico novo, mas...
A 2ª pessoa, está a tratar de desfazer.
Entretanto, HOJE encontro um gafanhoto dentro das dobras da colcha, enquanto fazia a cama. Esteve pelo menos lá 1 noite inteira e estava vivo. Grande, aí do tamanho de 1 indicador. Tenho a certeza que isto tem 1 significado. Mas não sei o que é.

Alguém sabe o que o gafanhoto significa?

Mas se não existe a hipótese de te cruzares com ele "sem querer", arranja maneira de ele saber que estás melhor agora, nem que seja através de amigos comuns, mas de confiança, ou metendo umas fotos e citações em redes sociais que saibas que ele vê...

A justiça divina demora, mas queres que ela também caia sobre ti por fazeres mal à velha? Pensa bem nisso... pensa se esse homem vale isso e merece esse sacrifício...

Há uma coisa chamada Lei Triplice ou Lei de Três, ora dá uma olhadela : (pessoalmente prefiro Lei Triplice) ;)

A Lei Triplice ou a Lei de Três, é uma lei de reflexo, uma lei karmica de retribuição, que se aplica a qualquer acção, seja ela boa, seja ela má.
Cada energia enviada regressa a quem a enviou nesta mesma vida e com mais força, ou seja, três vezes mais.

Assim se fizer um acto bom, que se traduz numa energia positiva, essa voltará para si mais dia menos dia.
Se enviar uma energia negativa, essa energia, de igual forma fará o seu percurso e retornará ao enviante.

Também há quem chame justiça divina... :)

hoopsy


hoopsy
Já estou a acalmar.
Obrigado pelo conselho.

Vou aguardar que ela receba o karma dela.
;)

#26
Marlene
Li a sua mensagem onde diz que consultou 1 pessoa e que tem bastante confianca nela
eu vivo em Inglaterra sera que me podia dar o contacto dela para eu ter uma consulta pois tudo me corre mal
O meu e-mail e o seguinte   contacto removido
Desde ja um bem haja e muito obrigada

Maria Gohil

Regras Gerais do Fórum

13)   É expressamente proibido colocar contactos MSN, Skype, Yahoo IM ou qualquer outro serviço de mensagens instantâneas nas suas mensagens, assinatura ou no texto pessoal junto ao avatar. Para esse efeito, existe uma secção no perfil que permite ao utilizador preencher esses mesmos contactos se assim o desejar. É igualmente proibido colocar contactos pessoais nas mensagens, assinatura e texto pessoal (ex.: e-mails, números de telefone, etc).

Boa Tarde ,

estou com uma duvida / medo !
Será que podem ajudar ???
Fui a uma senhora que reencarna dois santos , na qual disse me que foi ingerido muito mal  , tanto em comida , bebida e pisado .
Tudo o que ela me disse , ou seja o que sinto faz todo o sentido agora .
A única solução é a toma da purga (pó branco )que acabei por comprar . Mas tenho medo em tomar , nunca tinha uvido falar antes desta mesmo . é normal a toma da mesma ?? é o género de um laxante certo?

Obg.

Já aqui tem sido dito , mas não é demais relembrar. Cuidado com os pretensos bruxos que pululam por aí, que levam couro e cabelo por fazerem... nada. Se não fizerem mal, já é uma vantagem. O problema é que ao mexerem no que não conhecem acabam por originar mais problemas.

As purgas podem até ser elaboradas com elementos naturais. Mas comprar sem saber o que contém pode ser perigoso. O pó branco pode ter muito coisa, desde farinha a elementos psicoativos, se a embalagem não referir o conteúdo. Qualquer "remédio" natural tem efeitos secundários, em especial se a pessoa que os ingere estiver em tratamento com medicamentos químicos. Podem potenciar os efeitos ou anulá-los. E como a purga afecta todo o tracto digestivo em especial estomago e intestinos é preciso estar atentos.
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

#29
Citação de: Bela Tavares em 04 dezembro, 2019, 09:33

As purgas podem até ser elaboradas com elementos naturais.
120 folhas de oliveira por 1 litro de agua.
- Põe a agua a ferver com as folhas e quando ferve deixa arrefecer.
-Filtra e põem  numa garrafa de vidro

Consumir com a razão de 1 colher de sopa antes de cada refeição. Limpa o organismo e é ciêntificamente provado ;)

Ps: Eu não gosto, sabe mal, mas faz bem à saúde ;)





Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.

Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.