Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Purga
    Iniciado por Pipoca_doce
    Lido 41.438 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Preciso de ajuda urgente.

Vou fazer 1 purga a alguém, a quem acho que foi dado algo a comer (a mãe dessa pessoa!!!! - não entendo estas coisas!!!).
Usei um chá, e planeava que a pessoa bebesse o máximo possível numa refeição (até 500ml).

Provei, para ver a diferença de sabor e acho que só de provar a minha barriga fez barulhos. Não sei se é sugestão...

1) Não sei se a purga está forte demais. Como saber?
2) Não sei se a purga é suficiente.
3) Devo ler/dizer/meditar alguma coisa?
4) Já estou é a ficar com pena da pessoa...

Já purgaram alguém? Ou vós próprios?


Boas


A única purga que conheço e de um pó branco para misturar na água mas por vezes 1 ou 2 não chegam e tb pd acontecer ter de tomar mais de uma vez...

Já agora essa purga e para livrar essa pessoa de quê?

Esse pó que se utiliza na purga é à base de laxantes naturais (sene, cáscara sagrada, etc.) mas muito cuidadinho que lá por serem naturais não quer dizer que sejam isentos de efeitos adversos... podem irritar bastante o intestino da pessoa, pessoas com problemas ao nível do intestino (cancro, pólipos, doença de Crohn, colite ulcerosa, entre outras) não devem de maneira nenhuma ser "purgadas", nem crianças e idosos!

por isso não abusem na quantidade de purgante e analisem bem antes o historial clínico do paciente  :)

Usei um chá da ervanária, para homem.
Todo de uma vez. De qualquer forma, foi ontem e só consegui que bebesse metade... e vou deixar de ter acesso (a ele).

Portanto ele é o namorado. E eu acho que a MÃE (!!!) lhe deu algo a comer e a partir do momento em que eu deixei de ser a nora que queriam (para manobrar a belo prazer das vontades e necessidades da senhora). Passei a ser "alvo a abater". Mas não é mania da perseguição. Desde este confronto, que ele mudou bastante, tem 1 discurso diferente, para não falar nas atitudes, já que passou a fazer coisas que nunca tinha feito. E foram precisos 3 meses para eu concluir que era isto. É sempre a minha derradeira hipótese, mas geralmente não me engano!

E tb estou desconfiada que me tenham feito alguma coisa a mim, eventualmente por fotografia, já que eu tenho uma vontade de os ver a todos pelas costas como nunca tive. Mas tb pode ser saturação natural... em relação a mim já não sei. Em relação a ele, poucas dúvidas tenho...

E passou a ex ontem.
Mas ele deveria poder escolher por ele...
enfim...

Marlene,
esse pó que falas adquire-se onde?
É que o chá bem tentei disfarçar, mas tinha "sabor". Talvez o pó passe mais camuflado...
Ele não tinha nenhum problema, tive esse cuidado. Homem, robusto e com uma saúde de ferro.

#4
O pó encontras em certas ervanárias ou em casas esotéricas... se não tiveres facilidade em encontrar, compra na farmácia ou parafarmácia uma embalagem de pursennide e tritura num almofariz 6 a 8 comprimidos (deve bastar, para não agredir em demasia o intestino), depois mistura esse pó com a comida, ou na sopa (se calhar passa mais discretamente), o princípio activo é o sene, o mesmo da maioria dos purgantes.

Uma alternativa para o sabor de chá é misturá-lo com vinho tinto ou coca-cola... se calhar também devias experimentar a purga, ela não te terá dado a ti também algo a comer? mas primeiro tens que ter a certeza se tens algum problema de saúde ou não... quantas gramas de chá utilizaste para 500mL? o pó e o pursennide actuam mais rapidamente que o chá pois são muito mais concentrados.

já agora diz-me a constituição exacta do chá (ingredientes e dosagem p.f.)

Uma alternativa menos natural, mas tiro e queda é uma embalagem de guttalax misturada no vinho ou sopa (também podes misturar na água, mas não te sei dizer se o sabor será intenso se despejares o frasco todo, sei que vinte a trinta gotas não se nota nada, além disso é incolor) e passado uns minutinhos lá está ele a correr para a casa de banho... ;)

Marlene,
digitalizei a embalagem.
Fiz como lá diz, usei tudo, mas ao invés de para 600ml, usei 500ml.
Mas se alguém tiver que usar, não recomendo de facto, porque o sabor é difícil de disfarçar. Ao engolir não se notava (depois de açucar adicionado), mas no fim deixava 1 travo amargo/áspero na boca.

Purgar-me a mim, penso que não vale a pena, porque nunca lá comi nada que não viesse em embalagem fechada. Na altura, por falta de asseio mesmo. E acho que só foi 1 copo de leite. Mas existem fotos minhas em abundância, por isso digo que pode ser por aí...

Link: http://i56.tinypic.com/244qrg9.jpg[/IMG]

A quantidade que eles aconselham é um pouco elevada para tomar de uma vez só... claro que o rapaz vai desconfiar, ter que beber meio litro... nem com vinho tinto disfarça? experimenta colocar um pau de canela e uma rodela de limão e colocar no frigorífico para ver se disfarça o sabor... o sene em chá é horrível de se tomar, se vires que mesmo assim não dá, usa os pós ou o pursennide triturado... relativamente à foto, não te sei dizer especificamente o que deves fazer... posso-te aconselhar um banho de descarrego com sal grosso  :)

Peço imensa desculpa pela minha intromissão mas, o estilo de purga que estão a usar e ainda a forma como a pretendem ministrar acaba é com qualquer tipo de prisão de ventre. Cuidado! Lá pelo rapaz se ter afastado, não quer dizer que os pais tenham feito qualquer tipo de bruxaria. Não me parece que os próprios pais tenham dado seja o que for a comer/beber ao rapaz pois certamente não arriscariam a quaisquer efeitos secundários ou sequelas.

Citação de: oculto em 09 setembro, 2010, 16:16
Peço imensa desculpa pela minha intromissão mas, o estilo de purga que estão a usar e ainda a forma como a pretendem ministrar acaba é com qualquer tipo de prisão de ventre. Cuidado! Lá pelo rapaz se ter afastado, não quer dizer que os pais tenham feito qualquer tipo de bruxaria. Não me parece que os próprios pais tenham dado seja o que for a comer/beber ao rapaz pois certamente não arriscariam a quaisquer efeitos secundários ou sequelas.

Acha mesmo que não? Por experiência própria, há famílias que são capazes de tudo...

Acho! porque não questiona o rapaz sobre os motivos que o levaram a pôr fim à relação?

Sim, é uma ideia, pipoca...

Não é que a um rapaz saudável e forte, soltar a tripa lhe vá fazer algum mal... ;D

Marlene, ele aguenta-se.
Ainda para mais foi só metade.
:)

Oculto, Falámos, sim.
Mas o esquisito é quando parece que estamos a falar com uma pessoa diferente daquela que conhecemos. Quando é uma pessoa que conhecemos e a conversa é totalmente nova. E quando as diferenças se acentuam a partir do tal momento de ruptura... E nessa altura a postura dele mudou. Passou a querer ter afirmações de personalidade, das piores maneiras. Concordo que tudo isto pode acontecer naturalmente, eu é que não acredito em coincidências.

Eu não tenho problemas com ele querer afastar-se. Só quero é que seja jogo limpo. Uma decisão dele e só dele. E acho que a senhora sua mãe é capaz disso, sim. Além de que vive numa aldeia rural. E entre as pessoas mais velhas, sabemos que essas coisas acontecem com alguma facilidade, bem como elas passa de umas para as outras o que fazer...

E não me admirava nada que ela tivesse usado isso para subjugar toda a família. Tem 3 filhos, são os 3 submissos, bem como o marido. É muita gente, alguém haveria de ter alguma personalidade mais rebelde, não?! Até a filha, que é essa tal "rebelde", só não o é, com a mãe.
Hummmm... desconfio...

É como te digo Pipoca, há famílias que são capazes de tudo...  :) E também é como digo, uma purga não lhe vai fazer mal nenhum, já que ele é um rapaz saudável... mas em caso de dúvida relativamente ao facto de a senhora ter feito algo ou não, aconselhava-te a procurar alguém que perceba desse tipo de coisas  :) também é chato acusar sem certezas...

#13
Sem me querer imiscuir na sua vida, continuo a pensar que a menina só acha que a mãe do rapaz foi capaz de lhe dar algo a beber porque também a menina foi capaz de lhe dar a dita "purga" sem sequer pensar nos efeitos secundários e sem ter certezas de nada. Quanto ao caso da mãe do rapaz dominar toda a família, já pensou que pode ter uma personalidade dominadora e ser na realidade a matriarca da família. As pessoas não conseguem apenas dominar através de "bruxedos ou macumbas, tisanas ou benzeduras", existem pessoas com capacidades de domínio sobre os seus familiares mais chegados. O meu conselho é que se não tem problemas com o afastamento do rapaz, esqueça! Rapazes há muitos e a vida não pára. Deixe de pensar se o jogo foi limpo ou sujo ou até se houve qualquer tipo de jogo. Parta para outra e continue calmamente a sua vida. Felicidades.

Segui o teu conselho e procurei o especialista.
Nas palavras dele, eu desconfiava, mas ele tem certeza que a mãe fez alguma coisa. Mas também me disse que não foi algo "de comer". Mas garante que foi ela.

Não tenho motivos para duvidar desta pessoa. 

Diz que o afastamento, tanto o dele como o meu tem tudo origem no mesmo, pq gostamos 1 do outro e facto é que se plantaram pessoas no meu caminho, vindas do nada, para reforçar e ajudar a esta separação. Também reforça que o meu caminho será com ele e não com nenhuma dessas pessoas que insistem em "rondar". Bem, não sei. Apesar do que me dizem, eu sigo a minha vida. E o namorado se for mesmo para voltar, muito terá que caminhar!... Eu só quero que as coisas sigam o curso normal.

Como é uma pessoa que já consultei 3 vezes e que o que diz bate certo, resolvi experimentar "desfazer" com ele.
Veremos o resultado.

Passarei para relatar alterações.
Diz que devo notar diferenças em 15 dias.