Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • A Possessão dos Caniços - Póvoa de Santa Iria
    Iniciado por Sharkuel
    Lido 7.049 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
panito

"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

panito
Por isso é que é de evitar ....não é mesmo com fazeres um telf. senão gostares da conversa desligas nestes casos não é bem assim...

Sim tens razao mas as pessoas pensam sempre que se chama uma entidade e pronto mas não é bem assim se nao suberes lidar com ela pode acabar mesmo mal
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

panito
Não gosto de "brincar" com essas coisas...

Sim nunca de deve brincar com essas coisas sao muito perigosas o pessoal é que pensa sempre que não é perigoso
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

panito
Mesmo....agora tou num periodo de limpeza lol

"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

Existe um local próprio para este tipo de conversas.

panito


Bom relato, que me lembrou de um muito antigo que me falava a minha avó e que vou postar a seguir.

Desculpem estar a desenterrar este tópico...será que eu conheço-te Sharkuel? Morei a minha vida toda praticamente nos caníços na Póvoa, saí de lá há 3 anos! Nunca ouvi tal história! Devia ser muito pequenina!

sofiagov