Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • grupo de estudo wiccano em lisboa
    Iniciado por spellcaster
    Lido 3.074 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
eu ja tenho andado a muito tempo a procura de um grupo de estudo wiccano mas nao tenho muita sorte ;D
por isso pensei se nao o encontro mais vale começar um por isso aqui esta quem estiver intereçado(a) deixe aqui uma mensagem a dizer o porque de querer entrar no grupo e com o que e que pode contribuir blessed be
ps: diga se e iniciado ou nao

Eu estou interessado. Manda-me mp.
Não sou propriamente wicca, mas estudo mágicka de uma forma geral.

E se procuramos bem, conseguiremos encontrar outras pessoas que já se encontram inseridas nesta  arte.
É uma "shame" não ter encontrado nenhum forum português sobre mágicka, porque em todos os outros paises já existem um. Temos de nós organizar.


Não sei algum moderador que estava no chat vai ver esta mensagem, mas gostava de dizer que estou indignado de ter sido banido por perguntar no chat se alguém queria apreender mágicka.
É incoerente porque este forum até têm uma secção sobre mágicka.
Já bastou as bruxas terem sido queimadas no passado, para hoje em dia ainda haver censura.



Malux trocas isso por míudos? Estão a falar do que?

Cumprimentos,

Team Anormal

#3
Citação de: slam em 07 outubro, 2010, 23:59
Malux trocas isso por míudos? Estão a falar do que?

Cumprimentos,

Team Anormal



Nunca ouviste por exemplo falar da famosa ordem de Golden Dawn?
A Golden Dawn foi extinta, mas ainda continuam e sempre irão existirem ordens mágickas como por exemplo os rosa cruzes ou maçons.


Eu falo da arte de manipular as forças invisíveis para causar mudanças no visível.
Ou podemos dizer também arte de causares mudanças em  ti próprio para atingires um reflexo directo no exterior, porque como já as milenares leis herméticas falam "O que está em cima é como o que está embaixo. E o que está embaixo é como o que está em cima".


Eu já obti resultantes bem reais e satisfatórios com a magia, incluído na evocação de espíritos, mas faço as palavras do um amigo meu brasileiro (pois, onde está a comunidade portuguesa?):
"Mas é verdadeira busca do mago não se trata do que se pode obter, mas da transformação pela qual se passa.

É o ouro dos alquimistas, transformar a criatura torpe em um ser divino, transformar um macaquinho sem pelos, em um ser de prodígios.

Ser um mago é mais do que transformar o mundo ao seu redor, mas transformar a si mesmo e ai sim compreender o que precisa ser mudado ao redor, os ganhos serão apenas consequências do que vc irá se tornar."

Olá! Eu estudo magia (não wiccana). Querias um grupo especificamente de estudo wicca? Ou de magia no geral?

Também estou interessado.

A Hermética é sem dúvida a minha "filosofia".
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

#6
Ola

tambem estou interessada entrar para o grupo...

eu nao sou nenhuma expert em magia wiccana mas tenho algumas noçoes.

Estudo demonologia e tenho tambem algumas noçoes de criptologia.

se estiverem interessados mandem pm.

beijos ;)

Ilasa micalazoda olapireta Ialpereji beliore: das odo Busadire Oiad ouoaresa caosago: casaremeji Laiada eranu berinutasa cafafame das ivemeda aqoso adoho Moz, od maof-fasa. Bolape como belioreta pamebeta. Zodacare od Zodameranu! Odo cicale Qaa. Zodoreje, lape zodiredo Noco Mada, hoathahe Saitan!

muffin.of.doom
Andava eu a lamentar-me que parece só haver wiccans em portugal e de repente saem outros do armário!
Pessoalmente eu gostava de ver um grupo de estudo mágicko, já que wicca é uma religião.
Alguém interessado?
Desculpem tar aqui a desviar o tópico mas quem tiver interesse em evocação, thelema, hermetismo, goetia, enochiano e uma boa dose de magia prática por favor mande PM porque eu gostaria muito de falar convosco!

:D

Há um grupo de estudos sobre wicca e paganismo na Pontinha é uma vez por mês e é 5€ a entrada.
Mas podemos organizar um grupo de estudos presencial em Lisboa.
Sugiro marcar-mos um encontro numa biblioteca pública, que tal o Palácio das Galveias? (Campo Pequeno) Eu sou bruxo, por isso talvez ajude.
"Faz o que tu quiseres
Amor é a Lei,amor sob Vontade"

Deuses ditando a Aleister Crowley

Olá a todos/as.

Eu tenho uma necessidade de resolver alguns (2 ou 3) problemas muito específicos na minha vida em que as soluções ditas "normais" não têm tido resultados e o tempo começa a esgotar.

Uma vez que os bruxos que se contratam por anúncios de jornal deixam muito a desejar (não sou iniciado mas a maioria ainda sabem menos que eu) decidi seguir o velho adágio de "se queres algo bem feito fá-lo tu mesmo" e comecei a estudar várias correntes do oculto e sistemas de magia. Também por curiosidade e busca de saber, porque estes temas acabam por se tornar fascinantes e estimulantes, mas sobretudo como um meio para atingir um fim até porque, como disse, preciso de resultados "para ontem".

Alguém mais atrás disse que "a verdadeira busca do mago não é o que se pode obter mas a transformação por que se passa". Sou totalmente a favor do aperfeiçoamento pessoal, isso é algo que já pratico em diversos campos da minha vida e este não seria exceção, mas pessoalmente acredito que o aperfeiçoamento pessoal é um meio para atingir um fim. Se quero uma vida melhor, devo tornar-me uma pessoa melhor pois o sucesso atrai o sucesso.

Fui criado católico mas não tenho nenhuma preferência ou crença religiosa muito vincada. Acredito no poder do oculto, do nosso próprio subconsciente e no "Grande Arquiteto do Universo". Estou aberto a todas as correntes ou sistemas mágicos mas tengo preferência pela goétia, magia salomónica ou enoquiana, pois segundo tenho lido parecem ser o que melhor consegue obter resultados. Também gosto de sistemas que tenham as suas origens nas religiões antigas europeias, tais como os originários da cultura celta ou nórdica. Mas não excluo nada que me possa ajudar.

As coisas que pretendo fazer não prejudicaram diretamente ninguém embora uma ou duas possam entrar na área "cinzenta" de mexer com o livre arbítrio. Obviamente sou suspeito para falar mas julgo ter a razão do meu lado e estar a agir em nome do "bem maior". Mas isso é algo que posso explicar em privado.

Já expliquei um pouco da minha posição e motivações e tenho todo o gosto em das mais explicações em privado. Se alguém me quiser como "discípulo" ou tiver apenas interesse em realizar comigo os trabalhos necessários para ajudar-me a alcançar o que pretendo podem contactar por mensagem privada.

Obrigado