Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Nova categoria adicionada - Significado dos Sonhos e Interpretação
    Iniciado por IceBurn
    Lido 7.368 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos(as)!

Desde o início do PortugalParanormal que vários membros têm vindo a relatar os seus sonhos, na esperança de que estes possam desvendar algum mistério ou advertir para algo iminente.

Assim sendo, foi criada uma nova categoria no quadro "Aconselhamento e Suporte".

Espero muito sinceramente que seja do vosso agrado e que possamos assim atender ao crescente número de sonhos ávidos de interpretação que são relatados pelos nossos estimados membros.

Relate os seus sonhos, ou providencie as interpretações aos sonhos colocados:


>>> Significado dos Sonhos e Interpretação <<<



De notar que o relato de sonhos premonitórios deverá continuar a ser feito na categoria já existente: Visões e Premonições.

Muito obrigado a todos pela vossa participação. :)

Believe to see...



hoje tive um pesadelo, não conto como sonho, portanto queria saber o pq de ter tido esse pesadelo,
eu e meu marido tivemos desavenças a 2 meses atrás, por conta que ele demonstrava mais amor ao seu filho com a ex, e sempre brigava com o nosso, (isso me fazia ter ódio, tanto que iria separa dele, então ele enxergou o erro e consertou),
mas mesmo assim se amamos, temos relações quase sempre, ele e ótimo, porém tive a terrível oportunidade de ter um sonho no qual eu estaria em um campeonato de Quiz, e quando volto encontro ele transando com a ex dele, e eu não sabia como reagir, também não sentia raiva ou algo assim, ele me chamava pra transar junto com eles, eu olhava pra a ex dele e para ele e iria como fosse algo tão normal, chegava ate ter lesbianismo com a ex dele, assim que eu abrir os olhos e revir tudo fiquei com nojo e acordei apavorada.

Adoraria que alguém me ajudasse seriamente com isso, estou traumatizada! :(

Este foi um sonho puramente emocional, fruto da sua própria realidade de vida.
Eu sou gratidão por vossa existência