Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Encontro para conhecer a Quinta do Duque (Vialonga - Tojal)
    Iniciado por Margdy
    Lido 6.043 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Pessoal estávamos a pensar em organizar um encontro na Quinta do Duque com o objectivo de percebermos o que se passa lá na quinta, pois pensa-se que está assombrada. É melhor verem o relato no tópico dos relatos e experiências com o nome de: Quinta do Duque (vialonga - tojal).

O encontro seria se calhar em Lisboa campo grande  e depois íamos todos para lá.

O que acham? Aceita-se sugestões

Obrigado Cumprimentos.



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.

"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

panito
acho que deves ter muito cuidado...há algo na discrição dessa quinta que não está bem

#2
Estás a falar dos espíritos?



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.

"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

panito
Pensamos que deviam ser uns moços que para lá iam fazer pait ball que estava a tentar assustar-nos dai nao demos muita atenção ao assunto.


Pela discrição aparentemente o edificio da tal quinta era frequentada por mais pessoas que possivelmente tinham o habito de ir para lá praticar paint ball e se lá costumavam ir é porque não houve qualquer revelação por parte da entidade concerteza.  o que torna a "revelação da entidade"  um pouco ou quanto estranha..

#4
Sim tens razao mas nem sempre as entidades se manifestam e nem todas as pessoas conseguem velas...Era so mais para conhecermos a quinta. obrigado ;)
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado


#6
Podias vir connosco panito  ;)
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

panito
Vou te confessar que tenho uma certa curiosidade acerca desta história. Caso não tenho reparado...lol...
Até ia sim mas sou de mais de baixo dos Algarves lol tambem podias vir ca ver um hotelzinho cá embaixo  que tem uma actividade espirita bastante activa e esquisita =)

Pois também tenho curiosidade por isso é que queria ir conhecer o local
Entao mas que tem o hotel? entidades?

Abre um topico sobre isso pode ser que até já haja alguem a falar nesse hotel...
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

panito
Já há um topico acerca disso aqui ...só que já o perdi....lol não sei onde anda


"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

panito

#12
Ah ah ja que fui eu que mencionei a quinta do duque... Eu tambem quero ir ;D

Olha panito, sim aquilo era frequentado por pessoal do paintball, mas desde que o rapaz morreu la, acho que mais ninguem foi la... Eu tambem posso a modos que tentar reunir pessoal daqui para la ir...

A maluca da minha mae quer ir, mas eu nao a vou deixar pois ela nao sabe lidar com manifestações fortes...

É vermos isto entao... =)

Não deviamos comunicar isto a algum moderador?! Quanto mais pessoal, melhor. E o pessoal daqui acho que iria curtir imenso ir
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

Citação de: Margdy em 06 setembro, 2010, 18:42
Pessoal estavamos a pensar em organizar um encontro na Quinta do Doque com o objectivo de percebermos o que se passa lá na quinta, pois pensa-se que está assombrada. É melhor verem o relato no tópico dos relatos e expriencias com o nome de: Quinta do Doque (vialonga - tojal).

O encontro seria secalhar em lisboa campo grande  e depois iamos todos para lá.

O que acham? Aceita-se sugestões

Obrigado Cumps.

Não será "Duque" em vez de Doque???? ;)
Templa - Membro nº 708

Boa noite.
Gostaria de saber se ja se encontraram para conhecer este local.