Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Uma cara na minha foto?
    Iniciado por LatinoKr3w
    Lido 13.173 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Raedon
Creio que e apenas um reflexo :)

Cumprimentos

Desculpa estar a sobrecarrer a tua foto com bolas mas isto chamou-me a atenção  :-\

Believe to see...

Raedon
Citação de: Zühl em 17 setembro, 2010, 18:09
Desculpa estar a sobrecarrer a tua foto com bolas mas isto chamou-me a atenção  :-\



Zuhl cá em cima creio que seja apenas um reflexo, e ai ao lado era uma pessoa que ia a passar, creio, senão ele já teria reparado na tal aparição hehe

Cumprimentos

pessoal,dizem que com flash,se fotografarmos a noite,podemos ver na foto os espiritos,pois o flash parece que faz coisas milagrosas,é verdade?

:-\

panito
milagrosas não....o flash por vezes cria reflexos que não passam disso mesmo mas tambem há casos....em que se apanha alguma "coisa"

MargaridaKeating
Parece-me apenas um bocado de sujidade da lente, ou um reflexo. Mas nada de paranormal.

LOOL mas vcs acham que se pode ver  espiritos atraves da captura de fotografia ? nao apareciam a olho a nu  mas apareciam em fotografias LOOL é porque sao fotogenicos de certeza

#22
Citação de: gabriellus em 26 setembro, 2010, 10:38
Pareces estar puco dentro do assunto.
Tenta obter mais informaçao sobre o assunto.
Tens bons tópicos aqui no forum e há muito material na net. ;)

fora do assunto ? sugeria te  em que me apressentasses uma foto real em que aparecesse algo de paranormal  , fico á espera ...

Citação de: gabriellus em 26 setembro, 2010, 11:05
Estás no forum errado...
Sem comentários... :-*

excelente LOL  , agora ja nao se pode ter ideias diferentes que se está logo no forum errado ... pedi te uma foto em que se vi alguma coisa , tu respondes me isso logo deduzo que nao tenhas outros argumentos , se nao sabes defender a tua ideia sugeria te que nao venham com opinioes subjectivas e vagas .

Pode perfeitamente ser visto em foto um fantasma ou entidade que não se consiga ver a olho nu.Porque? Porque as maquinas digitais ou analogicas conseguem captar certos espectros de luz não visiveis a olho nu.Os infravermelhos por exemplo, não os conseguimos ver mas se filmares um comando de tv por exemplo consegues ver a luz...

#25
Citação de: Buxter50 em 26 setembro, 2010, 14:39
Pode perfeitamente ser visto em foto um fantasma ou entidade que não se consiga ver a olho nu.Porque? Porque as maquinas digitais ou analogicas conseguem captar certos espectros de luz não visiveis a olho nu.Os infravermelhos por exemplo, não os conseguimos ver mas se filmares um comando de tv por exemplo consegues ver a luz...

ok sempre apresentaste mais argumentos que o gabrielus que se limitou a dizer que tava no forum errado  blablabla etc . agora poderias meter uma foto em que achasses que aparecia alguma coisa de paranormal ? entao ai podiamos discutir os aspectos paranormais  da foto em questao

Raedon
Gabriellus que ganhas em apagar os teus posts assim sem mais nem menos?

Enfim  :-\

gabriellus
Só porque entendo as sintaxes da nossa lingua, nada mais... os tópicos estao lá citados. ;)

Citação de: Raedon em 26 setembro, 2010, 22:30
Gabriellus que ganhas em apagar os teus posts assim sem mais nem menos?

Enfim  :-\

por acaso tambem achei de mau gosto  nao fosse eu citar , e as pessoas que fossem visitar o tópico achavam que eu ia tar a falar po boneco LOL mas enfim cada um sabe o que faz

panito
Citação de: RGMC em 26 setembro, 2010, 22:40
por acaso tambem achei de mau gosto  nao fosse eu citar , e as pessoas que fossem visitar o tópico achavam que eu ia tar a falar po boneco LOL mas enfim cada um sabe o que faz

Cuidado com as indirectas...cada um tem direito a sua opinião e no´s estamos cá para as ouvir e discutir mas sobre tudo respeitar...é o que sempre se tem visto neste forum e que assim continue.