Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Capela do Senhor da Pedra, Vila Nova de Gaia
    Iniciado por Moony
    Lido 84.655 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Há muitos anos que nao se passa la nada naquela capela, falo de bruxaria claro porque assombraçoes penso que nunca houve.
Passeio por vezes perto dessa capela, tomo cafe numa esplanada mesmo lá em frente e nunca senti nada de paranormal.

Citação de: pedrodead em 01 outubro, 2015, 08:13
Há muitos anos que nao se passa la nada naquela capela, falo de bruxaria claro porque assombraçoes penso que nunca houve.
Passeio por vezes perto dessa capela, tomo cafe numa esplanada mesmo lá em frente e nunca senti nada de paranormal.

Podem ser as mentalidades que estão a mudar.

Continuam a ser feitos rituais no entanto acabaram por «estragar» o sítio pois um ritual exige concentração e pode exigir solidão, e sempre que lá vou a qualquer hora acabam por aparecer pessoas.

Por isso se conhecem um sítio com poder por favor não o divulguem, pois vão acabar por estragá-lo. Eu quando preciso já vou a outros locais pois a Capela do Senhor da Pedra está «estragada» com excesso de turistas «esotéricos».

Além do mais foi considerada uma das praias mais bonitas da Europa ou do mundo num site internacional portanto no futuro a situação vai piorar.

Por favor, não divulguem os locais com poder!
C'est dans l'air.

#198
~Oh Meu Deus~ já fui a essa praia praí 100 vezes !!Tenho de ir ver isso

Estou tentado a visitar esse local... Muito interessante...
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Eu ja frequentei muito o senhor da pedra, aliás na passagem de ano para 2012 estava naquela praia. Quanto á energia pesada e negativa é verdade, desde miudo nao aguento estar la muito tempo. A coisa mais estranha que vi lá foi uma pessoa junto ao mar parecia estar a fazer rituais com fogo, nao consegui perceber bem porque na altura os meus pais quiseram sair dali rapido e sem olhar para o q estava a acontecer.

Citação de: Gens em 07 outubro, 2015, 19:36
1. Continuam a ser feitos rituais no entanto acabaram por «estragar» o sítio pois um ritual exige concentração e pode exigir solidão, e sempre que lá vou a qualquer hora acabam por aparecer pessoas.

Por isso se conhecem um sítio com poder por favor não o divulguem, pois vão acabar por estragá-lo. Eu quando preciso já vou a outros locais pois a Capela do Senhor da Pedra está «estragada» com excesso de turistas «esotéricos».

2. Por favor, não divulguem os locais com poder!

1. É assim há várias décadas. Pelos vistos nada mudou... O poder do local, a meu ver, não se "estraga", pode é ficar complicado para determinados "rituais"...

2. Não há aqui um pouquinho de egoísmo? Achas que devo ficar com o conhecimento só para mim?


KBTA
#202
Antes ia lá muitas vezes e lembro-me de falarem que se fazia lá muitas bruxarias.

Inclusive já lá estive de ferias numa casa que havia na areia mesmo direcionada para a capela.

Numa próxima que lá for vou andar mais atenta, ia lá quando era adolescente não ligava a essas coisas.

Citação de: Malik_ em 26 novembro, 2015, 11:21
1. É assim há várias décadas. Pelos vistos nada mudou... O poder do local, a meu ver, não se "estraga", pode é ficar complicado para determinados "rituais"...

2. Não há aqui um pouquinho de egoísmo? Achas que devo ficar com o conhecimento só para mim?



Concordo contigo, e se é um local onde se faz magia negra, não é defeito nenhum ir lá muita gente, pode ser que as bruxarias não façam tanto efeito :)

Bruxos e bruxas  servem-se desse sítio para praticar bruxedos, rezas e feitiços. Sei porque já assisti a alguns a título de curiosidade. Não é por acaso que a autoridade já por lá andou e creio9 que escorraçou muita gente dessa.Quanto a paranormaliddade não creio que haja...no entanto não afirmo. Cumprimentos.

Citação de: valente 2 em 10 dezembro, 2015, 19:53
Bruxos e bruxas  servem-se desse sítio para praticar bruxedos, rezas e feitiços. Sei porque já assisti a alguns a título de curiosidade.

Nem tudo o que parece é.

Também há mediuns que se servem desse local, e doutros parecidos com esse, para praticar o bem, para ajuda de alguém necessitado.

Os curiosos só estorvam...

De acordo ...nem tudo o que parece  é.

Se bem que os curiosos estorvem, devo esclarecer que se lá fui  foi porque me pediram e creio que a minha curiosidade foi normal em assistir ao que fizeram...(sem qualquer resultado). Não quero menospresar seja quem for mas tambem não quero que admitam na minha pessoa uma curiosidade infantil para ver e contar.

Quanto ao que respeita a quem lá foi, bruxos, bruxas ou curandeiros, nada tenho a informar.

Cumprimentos.

Tanto quanto sei é um local originalmente pagão e não cristão, pelo que é patente a tradição de se fazer rituais e bruxarias lá.

No entanto, tantos verões que lá passei, em criança até ia brincar para lá, nunca senti nada "paranormal". Acho que tem a ver com a nossa vibração. :)

Apesar de saber o que se faz lá, é um local que não me assusta minimamente, o que importa é não permitirmos interiormente essas coisas nos afectem, até porque não são para nós, certo?
:)

#207
Certíssimo...conheço bem o local porque tenho casa em Francelos. Gosto de tudo quanto rodeia a capela do Senhor da Pedra...se lá vai "alguem"para tratar de qualquer "assunto" de bruxos, bruxas ou curandeiros, é lá com eles. Como disse já assisti a um caso desses porque me pediram. Creio que o resultado foi negativo, no entanto nunca ouvi dizer que fenónimos paranormais ou sobrenaturais existissem nesse sítio...por vezes fala-se muito e imagina-se mais...

Peço desculpa por escrever fenonimos em vez de fenómenos. Cumprimentos.


Não é só no Norte...tambem existem noutros locais. Algumas até são necessárias.