Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Quinta do Duque - Vialonga
    Iniciado por Sharkuel
    Lido 30.098 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Queres passar por lá no sábado de manhã? Leva óculos de protecção.

Citação de: Arghallad em 25 março, 2014, 11:48
Bem me parecia que conhecia essa mansão mas não em Vialonga. Quando estive a Trabalhar em Santo Antão do Tojal, na fábrica de comida preparada, tinha de apanhar o autocharro na estação de comboios da Póvoa e passava por lá. mas só quando vi as fotos correctamente, principalmente a da fachada a reconheci. A mansão sempre me atraiu por alguma razão, então uma vez baldei-me ao trabalho e acabei por me enfiar dentro da mansão sozinho...foi o pior que podia ter feito. Como tenho garra de aventureiro achei que não aconteceria nada de mal, não fosse o facto de ter sido atirado contra as paredes por ventos gelados fortíssimos e de ter sido empurrado das escadas abaixo. Quase parti o corrimão das escadas para me segurar. No piso de cima ia "baldeando" de uma janela abaixo. Mas como tenho a mania que sou temerário continuei as minhas buscas. Atenção, não procurava nada de "anormal", pura e simplesmente estava com o meu telemóvel a gravar e a tirar fotos ao sítio. Nem sei se apanhei alguma coisa nas fotos, e entretanto, ao fim de todos estes anos perdi as fotos todas que tirei. O que mais me assustou foram dois episódios em concreto. Primeiro no poço, escorreguei e esbardalhei-me no chão em direção ao poço, depois de me parecer que me tinham rasteirado e me estavam a puxar para o poço. Outra, foi na sala onde se encontrava o cravo, ouvir o cravo tocar (mas sem pautas que eu visse), entrar, o cravo parar repentinamente de tocar e eu ouvir um estrondo enorme. Quando me viro, a porta que eu tinha deixado entreaberta, estava agora completamente escancarada e tinha uma marca de uma mão, mesmo a meia altura da porta, como se alguém tivesse enfiado uma pancada na porta enquanto a agarrava com força para a abrir. Podia até ver os dedos de volta da porta. Isso juntamente com o sentimento de opressão que senti, acabou por me fazer sair da mansão. Desde então não voltei lá e nem ouvi falar mais da mansão. Os habitantes da zona, evitam ao máximo falar do local. Muitos fingem que nem sequer existe. E sim, lembro-me de ter ouvido sussurros em francês... Infelizmente não sei falar francês.

Citação de: Pcalisto em 25 março, 2014, 11:51
Queres passar por lá no sábado de manhã? Leva óculos de protecção.


Vamos ver isso. Se tiver com quem deixar o bebé, posso tentar pegar na minha mulher e damos lá um pulinho. Depois digo-te qualquer coisa.
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

Citação de: Arghallad em 26 março, 2014, 10:09
Vamos ver isso. Se tiver com quem deixar o bebé, posso tentar pegar na minha mulher e damos lá um pulinho. Depois digo-te qualquer coisa.

Mas aviso que vai ser cenário de guerra e provavelmente não vais poder permanecer lá.

isso nao foi o filme que estavam a tentar gravar?

Se nao foi , dava uma boa curta ;)

cumprimentos,
Waterman

#94
Um link que encontrei com muitas fotos da quinta, é uma pena o estado desta, casa tem muito potencial, é lindíssima.

Cumps



Hiperligação removida. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alíneas 2 e 3. Obrigado.





Já alguém foi visitar a casa?

A casa é um edifício bonito.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Desculpa o meu cepticismo, mas, isso parece mesmo o guião da tua curta metragem.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Sou de Vialonga e não estou a ver onde fica essa quinta... Já alguém lá foi? Fiquei curiosa...

Em tanto tempo que leio histórias de jovens aventureiros neste espaço, esta é, sem sombra de dúvida, a melhor de todas e mais detalhada. Foi uma história cheia de mistério e terror.
Agora faço uma pergunta quanto à última nota adicional:
Sabes o que aconteceu depois com o caso do rapaz encontrado morto?

Citação de: brunojge em 20 janeiro, 2016, 03:24
Desculpa o meu cepticismo, mas, isso parece mesmo o guião da tua curta metragem.

=) =) =) =)
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts