Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Quinta do Duque - Vialonga
    Iniciado por Sharkuel
    Lido 30.068 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Vialonga =) mais para o lado do tujal. Best Route: Apanhar o autocarro para o tujal que sai da estação da povoa. so la sei ir para la assim --' Essa mesma quinta. E aquela foi a porta que caiu
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

Se for esta a quinta é muito pesada a nivel de energia
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

é mesmo pesada a quinta...
Então mas isso pa para que lado lisboa?
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

Lindissima de facto...uma frente espetacular...o quê que será que se passou lá!!!!
É daquelas coisas...pelo menos sabes já, que uma menino e o seu pai lá estiveram...agora a história deles..é que não!!!
I belive....

Citação de: Margdy em 06 setembro, 2010, 16:35
Se for esta a quinta é muito pesada a nivel de energia

Acredita que sim. So pelas fotos aquilo ja se nota uma carga algo significativa. Entao la dentro sentia como toda a tristeza no mundo se estivesse a aglomera dentro de mim e a envenenar-me... Mas é linda!!! *.*
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

Olha fica nos arredores de lisboa. Mas é como eu disse, so sei ir para la de autocarro a partir da estação da povoa.
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

panito
Em Portimão existe algo idêntico

ya dá pa ver que sim mas pronto parece ser bonita sim

Podiamos organizar um grupo e ir lá
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

Sim o genero neoclassico do revivalismo barroco era muito famoso neste tempo, por apresentar os traços do convento de mafra. Esse estilo ficou,maisn o neo-manuelino, como estilos caracteristicos da arquitectura portuguesa. Em relação ao grupo, eu alinho =) quero la voltar...
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

Sim ya parece ser bonita adoro quintas assim ...

Eu moro perto de mafra torres vedras por aí.
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

panito
Só uma pergunta...quando lá estiveste reparaste em algum aroma ou cheiro algo deste genero diferente DIFERENTE? falaste numa camara fotografica...não reparaste em variações de funções dela? tipo ligar ou desligar algo que não seja habitual no equipamento? porque como disseste detetaste alguns cold spots

Citação de: panito em 06 setembro, 2010, 16:53
Só uma pergunta...quando lá estiveste reparaste em algum aroma ou cheiro algo deste genero diferente DIFERENTE? falaste numa camara fotografica...não reparaste em variações de funções dela? tipo ligar ou desligar algo que não seja habitual no equipamento? porque como disseste detetaste alguns cold spots

A minha maquina funcionava lindamente. A maquina de uma amiga ficou sem bateria. O resto acho que funcionou bem até. Cold spots?! Actividade espiritual right?! pelo menos sempre que acontecia algo, ficava frio.
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

O frio é normal quando a energia não é boa
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

panito
Então não reparaste em actividade electromagnetica nenhuma né? essas entidades podem ser relativamente recentes...tenta pesquisar num espaço de tempo mais curto....e vais ver que alguma coisa as de descobrir.mas tem cuidado que segundo contaste são duas entidades diferentes ou uma só com variações de "Humor"