Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • [Insólito] Invadiu uma casa e ligou para polícia para pedir um abraço
    Iniciado por JDias
    Lido 4.630 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Agentes encontraram o suspeito nu numa banheira de água quente... em casa alheia  :D

Um norte-americano foi preso após invadir uma casa em Beaverton, no estado do Oregon, e ligar para o serviço de emergência da polícia para pedir toalhas, chocolate quente e um abraço, revela o jornal «The Oregonian».

«Eu só preciso de um abraço e um chocolate quente com marshmallows», disse no telefonema para a polícia.

Quando chegaram, os polícias encontraram o suspeito nu numa banheira de água quente.

Foi detido por invasão de propriedade privada e uso indevido do serviço de emergência.

Fonte: TVI24

Mais um tolo... tadinho, só queria um pouco de atenção... :laugh:


lá está, o sr ouviu o miguel gameiro a cantar "dá-me um abraço" e também quis  ;D ;D >:D ;D
Eu, eu e eu, mai nada! :P

Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

carol-k-ama-sobrenatural
Eu acho que se chegasse a casa e visse um homem nu a pedir chocolate quente e um abraço dentro da minha banheira gritava tão alto que se ouvia em Marte. LOL

*C*

Citação de: carol-k-ama-sobrenatural em 12 abril, 2011, 18:23
Eu acho que se chegasse a casa e visse um homem nu a pedir chocolate quente e um abraço dentro da minha banheira gritava tão alto que se ouvia em Marte. LOL

*C*

Eu em vez de um abraço, dava-lhe com uma cadeira na tola --' lol

O que estas pessoas fazem para chamar a atenção e aparecer...
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...


anjinha

carol-k-ama-sobrenatural
anjinha, eu tambem sou uma pessoa solitaria e nao ando a fazer esse tipo de coisas...
*C*

DiogoM

O bem é caminho natural de aperfeiçoamento humano.

se calhar foi mesmo da dose que ele ando tomar
os malucos so costumam falar sozinhos
esse parece mais  lucinar , drogas , mas tambem solidao

* Sou perfeita de imperfeições *

TinaSol
vai na volta queria ir para a prisão para ter comida e uma cama, parece mau mas já não seria a 1ª vez que ouvia tal coisa...

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem