Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • preciso de desfazer um feitiço
    Iniciado por archange
    Lido 13.596 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Reverter feitiço
INGREDIENTES: 1 punhado se sândalo moído, 1 punhado de folhas trituradas de mirra , 1 folha de papel com o nome de seus inimigos. Modo de Fazer: Realize este feitiço no primeiro dia da lua minguante,de preferência quando ela se encontrar no signo de Escorpião.Pegue a folha de papel e sobre ela espalhe o pó de sândalo e a mirra,repetindo por nove vezes o seguinte encantamento: Lua que tudo leva Lua que tudo desfaz Leva longe toda treva E o nó do feitiço desfaz! Após ter repetido por noves vezes este encantamento,leve a folha de papael até um jardim distante de sua casa e enterre bem fundo.Volte para sua casa sem olhar para trás.Com toda certeza,o feitiço lançado contra você voltará para as mãos de quem enviou.
boa sorte

Olá, gostaria de saber uma coisa: quem faz um feitiço (seja de que tipo for) fica impune?  :-\
Só o amor é real - Brian Weiss

Ligeia
Diz-se que não, pois tudo o que se faz tem retorno, logo feitiços para o "bem" ou para o "mal" não deixam impunes quem os impõe.

Citação de: Ligeia em 10 novembro, 2011, 17:44
Diz-se que não, pois tudo o que se faz tem retorno, logo feitiços para o "bem" ou para o "mal" não deixam impunes quem os impõe.

Mas eu sei de uma pessoa que me fez a mim e tem por hábito usar isso na vida e pelo que me parece está feliz, pelo menos muito melhor que eu, que ando bem atrapalhado da vida por causa de algo que essa pessoa me fez supostamente, daí a minha dúvida...por vezes não entendo nada :(
Só o amor é real - Brian Weiss

Ligeia
Daí eu ter escrito "diz-se que"... E como bem referes parece-te que essa pessoa esteja feliz, não significa que o esteja mesmo. Sejam feitiços, atitudes  ou vontades acredito mesmo que, mais tarde ou mais cedo, tudo o que fazemos aos outros acaba por se reflectir na nossa vida. Por isso quem hoje te parece feliz irá certamente sofrer e muito pelo mal que anda a desejar aos outros. O melhor que tens a fazer, Zigo, é concentrares-te na tua vida e naquilo que podes fazer por ti, afastar-te ou resguardares-te dessa pessoa e dias melhores virão  ;)

Citação de: Ligeia em 10 novembro, 2011, 20:34
Daí eu ter escrito "diz-se que"... E como bem referes parece-te que essa pessoa esteja feliz, não significa que o esteja mesmo. Sejam feitiços, atitudes  ou vontades acredito mesmo que, mais tarde ou mais cedo, tudo o que fazemos aos outros acaba por se reflectir na nossa vida. Por isso quem hoje te parece feliz irá certamente sofrer e muito pelo mal que anda a desejar aos outros. O melhor que tens a fazer, Zigo, é concentrares-te na tua vida e naquilo que podes fazer por ti, afastar-te ou resguardares-te dessa pessoa e dias melhores virão  ;)

Obrigado Ligeia, Deus te ouça! ;)
Só o amor é real - Brian Weiss

Ligeia
Tudo passa, Zigo! E nós podemos sempre mais do que qualquer mal que nos desejem, acredita  ;)

Citação de: Ligeia em 11 novembro, 2011, 10:34
Tudo passa, Zigo! E nós podemos sempre mais do que qualquer mal que nos desejem, acredita  ;)

Claro, o problema é que eu não entendo nada de feitiçaria e fui apanhado de surpresa. E fiquei em choque. Fiquei porque não houve motivo para me fazerem aquilo, sinceramente nunca tive inimigos, mas há pessoas que não precisam de grandes motivos para fazerem mal. Só espero que o meu problema não seja irreversivel....
Obrigado, vou tentar sobreviver, não sabia que a maldade era tão elevada neste mundo, agora fiquei a saber :(
Só o amor é real - Brian Weiss

Ligeia
Citação de: zigo em 11 novembro, 2011, 15:39
Claro, o problema é que eu não entendo nada de feitiçaria e fui apanhado de surpresa. E fiquei em choque. Fiquei porque não houve motivo para me fazerem aquilo, sinceramente nunca tive inimigos, mas há pessoas que não precisam de grandes motivos para fazerem mal. Só espero que o meu problema não seja irreversivel....
Obrigado, vou tentar sobreviver, não sabia que a maldade era tão elevada neste mundo, agora fiquei a saber :(

Se tiveres força de vontade e um querer genuíno essas maldades que te desejam vão perdendo a sua "força", nada haverá nessas situações de irreversível a menos que te deixes "engolir" pelo negativismo (sei que é fácil falar e que nem sempre temos o mesmo ânimo, mas há que levar um dia de cada vez e de preferência longe da cobiça de quem nos quer mal "só porque sim").
Em vez de tentares sobreviver (que no fundo é o que tens feito, com todo o mérito e sacríficios que só tu saberás), procura viver  ;) De pequenos passos e conquistas é que tudo recuperarás e quando deres por ti já essa nuvem tenebrosa estará longe... Todos temos as nossas provações, resta é tirarmos os ensinamentos necessários para que não voltem a suceder!
Força!  :)