Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • preciso de desfazer um feitiço
    Iniciado por archange
    Lido 13.601 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
archange
bom dia a todos, preciso urgentemente de vossa ajuda para desfazer um feitiço para «desenguiçar »
a minha vida, tenho a convicção que me fizeram algum malefício para atrasar a minha vida.

será que alguém conhece um contra- feitiço?para acabar com esta má sorte.
Obrigado a  aqueles que podem me ajudar. :'(

Boas

Nao sou mt perito na materia, mas tens de desenvolver mais um pouco para que alguem te possa ajudar;)

Booble_head_vampiro
Se fores ao google e escreveres spells tens toda a ajuda de que precisas espero ter ajudado :D

tenho uma coisa muito simples que resulta muito bem mas depende de que tipo de feitico fizes-te vais precissar:
- um envelope
- uma taça ou tigela
- papel e caneta
- vela preta (serve para banir ou quebrar o feitiço)
- E algo que tenhas usado no feitiço ex: o mesmo incenso etc... ou algo que pretença ao alvo do teu feitiço (isto vai servir de alvo para o teu feitiço e como o cheiro para um cão de caça)
- sal
- taça de agua
- vela vermelha
- incenso que mais gostares
- Quando fazer: Lua nova
Como fazer:
- Antes de começar o ritual fazes duas coisas tomas um banho para limpares todas a energias negativas e tambem deves escrever uma carta a dizer que queres que o teu feitiço perca efeito e que para de fazer aquilo para que foi criado.
- deves agora preparar o altar e fazes desta maneira: colocas a vela vermelha no sul o sal a norte o incenso a este e a taça de agua a oeste tu ficas no centro com a vela preta a tua frente e com o "alvo" o envelope a carta e a tigela ao teu lado.
- agora deves meditar por 3 minutos respirando pelo nariz e expirando pela boca visualizando luz branca entrar em ti com cada inspiraçao e luz preta a sair com cada eixpiraçao.
- depois de isto estar feito pedir aos elementos que venhal te ajudar no teu trabalho magico deves fazer este pedido individualmente a cada elemento ( incenso - ar / vela vermelha - fogo / sal - terra / taça de agua - agua) isto deve vir de ti ee deves ser totalmente honesta(o)
- depois de isto feito fazes o seguinte colocas a carta e o "alvo" dentro do envelope e passas a carta por todos os elementos fazes isto assim começas pelo norte e passas algum sal pela carta visualizando a terra a consumir o teu feitiço passas oeste e molhas um pouco a carta visualizando o teu feitiço a ser levado pelo mar depois passas para o sul e passsas a carta pela vela vermelha visualizando a teu feitiço a ser consumido pelas chamas e finalmente passas pelo incenso a este visualizando o teu feitiço a ser levado pelo vento ( normalmente passas objecto pelos elementos num sentido horario mas como estas a querer quebrar um tem de ser feito no sentido anti-horario)
- por fim passas a carta pela vela preta no sentido anti horario 3 vezes ou ate sentires que o teu feitiço deixo de fazer efeito quando sentires isto deves queimar a carta na vela preta e deixa arder na taça e enquando ela arde medita um pouco e concentra-te no teu objectivo quando parar de arder pegas na tigela ou taça e mandas ao vento e deixas a magia seguir o seu curso
ps: nao penses no feitiço quando o acabares pois isso tira força a qualquer feitiço

espero que isto ajude  e boa sorte

blessed be

panito
O mais Correcto ainda assim é ires a um centro espirita e fazeres uma limpeza espiritual mesmo.

#5
O melhor é teres mesmo a certesa que te fizeram o feitiço e só depois fazes alguma coisa, agora se o azar se deve a falta de emprego, dinheiro, perder algo, tipo um amor "eterno"..

Bem é assim a vida, e todos estamos sujeitos a tal, se foi algo disso que referi então não é feitiço nenhum, mas sim a vida!

Cumprimentos

"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

panito

"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

panito
de qualquer o feitiço de enguiço quando real é muito perigoso.Por vezes não consegue atingir bem o seu fim porque (acredito eu) todas as pessoas têm uma "protecção" propria que por vezes atrapalha certos fins mas que tambem ajuda em certas coisas.
Continuo a dizer que não há nada como uma boa limpeza espiritual mal não faz concerteza.

Sim não faz mal mas as vezes isso só nao chega para retirar feitiços é perciso trabalhos de corte mais fortes
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

panito
já tens razão outra vez . mas cuidado com esses trabalhos de corte.

Eu tenhu muito cuidado nao te preocupes  ;) sei o que faço!
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

#12
Mensagem removida devido a SPAM


Regras Gerais do Fórum, alínea 13
É expressamente proibido colocar contactos MSN, Skype, Yahoo IM ou qualquer outro serviço de mensagens instantâneas nas suas mensagens, assinatura ou no texto pessoal junto ao avatar. Para esse efeito, existe uma secção no perfil que permite ao utilizador preencher esses mesmos contactos se assim o desejar. É igualmente proibido colocar contactos pessoais nas mensagens, assinatura e texto pessoal (ex.: e-mails, números de telefone, etc).


Regras Gerais do Fórum, alínea 2
É expressamente proibido qualquer tipo de publicidade directa ou indirecta, a sites, produtos, empresas, fóruns, pessoas ou outros, em mensagens. É visto como publicidade convidar outros membros a visitar sites, produtos, empresas, fóruns, pessoas ou outros. Se pretender anunciar no nosso portal, entre em contacto com a administração. Publicidade gratuita e não solicitada por mensagem privada dá direito a expulsão.

Endereço de E-mail e contactos telefonicos REMOVIDOS

Raedon
Bem.. se o azar se trata de falta de emprego, de dinheiro, azar no carro, perdeu um amor eterno.. ou algo do genero, deixem-me avisar que isso não é nenhum feitiço, mas sim a vida! São situações a que todos estamos sujeitos no nosso dia-a-dia!

Cumprimentos

Citação de: Raedon em 22 setembro, 2010, 10:17
Bem.. se o azar se trata de falta de emprego, de dinheiro, azar no carro, perdeu um amor eterno.. ou algo do genero, deixem-me avisar que isso não é nenhum feitiço, mas sim a vida! São situações a que todos estamos sujeitos no nosso dia-a-dia!

Cumprimentos

Pois é o dia a dia!