Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Gravação no alentejo.
    Iniciado por Vitka
    Lido 5.115 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: katty em 24 setembro, 2010, 13:42
:o :olá boa tarde gostei do seu Evp! Mas acho ke é residual ...a mim parece-me ke estão a trabalhar p´la cadencia das batidas acho ke são marteladas quanto á voz concordo com o ke já foi dito por alguém ...Rucaaa!!! ou Lucas!!! há um intruso ...mas se não for residual eles estão a fazer a sua "vida" ke nem dão por vocês andarem por ali , algumas situações pensão ke os fantasmas somos nós...é curioso não é ? isto tudo acontece porque não sabem ke morreram...isto porque tiveram uma morte súbita e trágica . se possível tente investigar a história da casa.    Um beijinho e tudo de bom ! :-*

Concordo plenamente contigo, obrigado por comentares. Eles não sabem que nós lá estamos já tirei isso a limpo, e tão pouco sabem que estão mortos, e como aquela casa era uma estalagem, acredito que nem todos sejam familiares meus, como por exemplo o "homem "que "entrou" em casa enquanto dormia-mos que precorreu o corredor até a cozinha que puxou e abriu a gaveta dos talheres e se sentou no banco á mesa...(que nos ouvimos arrastar) Eu levantei-me da cama para ir espreitar á porta, o meu irmão tb veio espreitar assim como o meu pai, e nada vimos... só se ouvia uns passos a avançar em nossa direcção a andar rapidamente como se viesse espreitar também para ver de onde vinha o barulho... a cama de casal dos meus pais passou a familiar nessa noite... mas não acho que esse homem soubesse que estava morto, e penso que tb se assustou com o nosso barulho... contudo não sei existe relação com a gravação...