Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Onde andam vocês, utilizadores desaparecidos?
    Iniciado por BreakGirl
    Lido 4.448 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Aqui vai.
Algo que cá falta, e os Outros, os que fazem parte do Alguém que se faz sentir na ausência...!
Que é feito da Lunática, do LunarSol, do Sunderlandz, do away, e tantos outros que nos acompanhavam nas nossas conversas, e que nunca mais deram sinal?
Saudades desse Pessoal...
Se alguém sabe destes utilizadores, que poste aqui.
E se alguém sente falta doutros ressabiados que se foram sem deixar rasto, deixem aqui um mandado de procura! :P
De qualquer das maneiras, um Grande Abraço a todos esses;
Saudade!  :'(

Foram de férias e provavelmente sentiram-se tão bem que tardam em voltar

Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Só espero que não lhes tenha acontecido nada de grave.
Templa - Membro nº 708


Ou provavelmente estão por cá e nós é que ainda não percebemos!  ;D  ;D

peace  :angel:
Sunderlandz

Templa,
Lembro-me que o away disse que se ausentaria para uma operação.
Desde esse período que disse que se ausentaria, nunca mais voltou!!
E todos os outros?
Não... Se tivessem por cá, já tinha dado por isso.
Pelo menos os que mencionei...
Espero mesmo que não tenha acontecido nada de grave a eles.
Beijos.

O LunarSol de vez em quando vai aparecendo.
O Sunderlandz parece que andava a desanimar-se já de há algum tempo para cá, mas creio que vez em quando ainda passa.
O away, nunca mais vi.
A Lunática, creio que foi banida, e como eu costumo dizer, sem querer ferir susceptibilidades, faz falta como a fome, às discussões, confusões que provocou, e outros membros que acabaram por desistir do fórum porque já não a aturavam, mais vale estar onde está...
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

Citação de: Alekhine em 02 setembro, 2010, 02:25
O LunarSol de vez em quando vai aparecendo.
O Sunderlandz parece que andava a desanimar-se já de há algum tempo para cá, mas creio que vez em quando ainda passa.
O away, nunca mais vi.
A Lunática, creio que foi banida, e como eu costumo dizer, sem querer ferir susceptibilidades, faz falta como a fome, às discussões, confusões que provocou, e outros membros que acabaram por desistir do fórum porque já não a aturavam, mais vale estar onde está...

:o :o :o :o!!
Fogo... É verdade, ela tinha um feitío difícil de moer...
Mas eu gostava dela.
A sério.
O away, desapareceu do mapa...
O LunarSol, epá, não me digas!!
E o SunderLandz, com aqueles EVP's malucos de assustar, epá... :D!
LOL!
Já não posso afirmar com tanta certeza que dou conta dos Log ins da Malta... ;D
Bêjo. :laugh:

eu andei sumida por motivos de trabalho  ::)
: Vejo nos seus olhos seu jeito de amar, vejo no seu jeito o prazer de te amar!!!
Esquecer você seria: perder a minha identidade, mudar a minha personalidade, apagar a melhor parte da minha vida... Tudo isso porque te amo!

Citação de: BreakGirl em 01 setembro, 2010, 02:45
Aqui vai.
Algo que cá falta, e os Outros, os que fazem parte do Alguém que se faz sentir na ausência...!
Que é feito da Lunática, do LunarSol, do Sunderlandz, do away, e tantos outros que nos acompanhavam nas nossas conversas, e que nunca mais deram sinal?
Saudades desse Pessoal...
Se alguém sabe destes utilizadores, que poste aqui.
E se alguém sente falta doutros ressabiados que se foram sem deixar rasto, deixem aqui um mandado de procura! :P
De qualquer das maneiras, um Grande Abraço a todos esses;
Saudade!  :'(
Sim, também ja notei falta de certos membros do blog. E pena, porque numa altura destas, precisava-mos de mais união e Fé, porque sem ela nada se faz.
       Paz e Luz

Este fórum teve em tempos um grande números de usuários. Alguém sabe os motivos da redução da sua atividade?
"NIEMAND BLEIBT HIER"

Existem vários possíveis motivos para a redução da atividade no fórum Portugal Paranormal. Alguns dos mais prováveis incluem:

Mudança nos interesses do público: O interesse pelo paranormal pode ter diminuído nos últimos anos, à medida que as pessoas se concentram em outras coisas.
Surgimento de novas plataformas: O surgimento de novas plataformas de mídia social, como o TikTok, pode ter atraído o público do fórum.
Discrepâncias entre os usuários: O fórum pode ter se tornado um lugar hostil para alguns usuários, o que pode ter levado à redução da atividade.

Aqui estão alguns detalhes sobre cada um desses motivos:

Mudança nos interesses do público: O interesse pelo paranormal tem flutuado ao longo dos anos. Em alguns períodos, o paranormal é um tema popular de discussão e entretenimento. Em outros períodos, o interesse é menor. É possível que o interesse pelo paranormal tenha diminuído nos últimos anos, à medida que as pessoas se concentram em outras coisas, como política, economia e entretenimento.

Surgimento de novas plataformas: O surgimento de novas plataformas de mídia social, como o TikTok, pode ter atraído o público do fórum. Essas plataformas oferecem uma maneira mais fácil e rápida de compartilhar conteúdo paranormal, o que pode ter tornado o fórum menos atraente para os usuários.

Discrepâncias entre os usuários: O fórum pode ter se tornado um lugar hostil para alguns usuários, o que pode ter levado à redução da atividade. Alguns usuários podem ter se sentido desconfortáveis com o conteúdo ou com o comportamento de outros usuários. Isso pode ter levado a uma redução na participação no fórum.

É importante notar que não há uma resposta definitiva para a questão do porquê a atividade no fórum Portugal Paranormal diminuiu. É provável que vários fatores tenham contribuído para essa redução.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Boa noite a todos

Este fórum (Portugal Paranormal) chegou a ficar offline durante algum tempo. Alguns dos participantes nessa altura ficaram surpreendidos e decidiram abrir fóruns semelhantes, levando alguns dos participantes mais activos, para lá. Não sei se esses fóruns ainda têm algum tipo de actividade.
Também creio que muitos usuários deixaram de vir cá, quando perceberam que existia brincadeiras sobre assuntos delicados. Chegou a existir um "Boom" de ateus que decidiam vir aqui contrariar diversos assuntos em que eles não acreditam/acreditavam.
Felizmente vivemos em democracia, mas há muitas pessoas que não entendem o conceito.

Cumprimentos
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Agradeço as vossas respostas esclarecedoras.
"NIEMAND BLEIBT HIER"