Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • Várias visões, sonhos e pressentimentos
    Iniciado por Poweron
    Lido 7.559 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Poweron
Boas tardes,

Bom é o seguinte têm-me acontecido adivinhar inventos sonhar com morte e ter pressentimentos que acabam por se cumprir no máximo em 2 dias.

A cerca de 7 anos, soube que o meu avô tinha cancro já numa fase avançada e que o mais provável era não haver cura. Entre Setembro e Fevereiro de 2003 e 2004 respectivamente, sonhava com uma data 29 de Fevereiro de 2004, e eu sentia que nesse dia o meu avô ia falecer, o que acabou por acontecer, e nesse período de tempo apareceu-me 1 vez em sonhos (estando ele ainda vivo), a pedir desculpa...

Depois desse evento têm acontecido coisas como sonhos com pessoas conhecidas minhas e horas mais tarde telefonam a dizer que elas faleceram, adivinhar noticias nos jornais etc. pensando num acontecimento, ou personalidade publica e ela aparecer ou falecer, o caso mais recente foi a 1 ou 2 dias com o papa e o cavaco silva sonhei com o papa e de manhã quando ligo a TV a primeira noticia que vejo é sobre ele, sentir ou pensar numa coisa ( que interrompe o meu outro pensamento), e ela acontecer, como o caso de saber que uma amiga minha era filha adoptiva e ela não saber e pensar nela nesse dia e os pais lhe dizerem.... Outra coisa que em acontece é acordar sobressaltado com o coração a bater rápido, suado e momentos depois acontecer alguma coisa, ou então acordar de repente do nada e 1 minuto depois se tanto ou há um sismo ou o telemóvel ou telefone toca....

Para além disso diariamente faço o que se pode chamar de telepatia principalmente com a minha namorada, mas também com familiares próximos.

O problema é que não consigo interpretar os sonhos, ou os pressentimentos e visões que tenho, vejo x acontecimento ou pessoa, que não faz sentido algum e passado algumas horas ou no máximo 2 dias acontecer ou ver essa pessoa

Alguém que me pode dar uma ajudinha é que pode-se dizer que eu era céptico mas tem-me acontecido tantas coisas que já não sei, no que acreditar nem o que fazer

Aconselho-te a procurar ajuda num centro espírita, pelo que nos estás a relatar, apresentas algumas faculdades de médium e precisas de ajuda de alguém mais experinete que te possa guiar  :)

Poweron
o problema é  a minha idade a primeira vez que tive foi aos 10 anos tenho 16 actualmente e não consigo ter coragem para o contar a minha família, apenas há 1 pessoa que o sabe e contei-lhe porque acredita em espíritos e a família dela também, que é a minha namorada, e ela tem-me aconselhado a não ter medo mas para mim isto é tudo muito estranho.... :-\

Mesmo assim podes-me dizer um centro espírita em Lisboa ? Odivelas ou assim de preferência

#3
Mas a tua família não precisa de saber...

Consulta em https://portugalparanormal.com/index.php/topic,1673.0.html

Poweron
Obrigado marlene

Eu tenho medo que me achem estranho e esquisito ....

Quem? No Centro Espírita? A tua família? Ou os membros do Fórum?

Nem no centro espírita nem aqui, ninguém te vai achar estranho ou esquesito pois relatos do género do teu são o pão nosso de cada dia... relativamente à tua família, se achares melhor, não contes...

Poweron
Pois eu inscrevi-me no fórum por ter visto que há relatos parecidos aos meus

Quando há família sim penso que não vou contar

Mas só uma coisa, eu como acho isto tudo muito estranho, eu era céptico não acreditava em nada, é claro que sempre tive a duvida como todos temos de existir ou não outro mundo outra dimensão e cada vez mais me "assusto", mas o que fariam no centro espirita é que estou totalmente fora do assunto...


Isso não te sei dizer porque depende de caso para caso, pode ser que alguém mais experiente aqui no fórum possa responder à tua pergunta  ;)

Poweron
ok obrigado

Alguém me dá uma ajudita?  :)

Poweron
Alguem ???? :(

É que continuam a acontecer eu começo-me a habituar mas mesmo assim....

Poweron
Ninguém? gostava de saber que faria se fosse a um Centro Espirita

Citação de: Poweron em 03 setembro, 2010, 21:28
Alguem ???? :(

É que continuam a acontecer eu começo-me a habituar mas mesmo assim....

Olá Poweron eu identifico-me com o que descreveste.. eu tbm tou a tentar ultrapassar isto e coisas ainda piores que isso..
Não tenhas medo, no inicio é complicado mas pensa assim, há coisas piores que as premonições..

Poweron
Citação de: rdns em 12 setembro, 2010, 23:06
Olá Poweron eu identifico-me com o que descreveste.. eu tbm tou a tentar ultrapassar isto e coisas ainda piores que isso..
Não tenhas medo, no inicio é complicado mas pensa assim, há coisas piores que as premonições..

Eu percebo mas a minha filosofia e maneira de ver a vida, isto não encaixa logo é muito difícil.
Isto de sonhar ou pensar em "x" e passado um tempo ver acontecer ou aparecer no jornal, ou na tv assusta

Podes-me me só dizer se foste a algum Centro Espirita e se sim o que fizeram

Citação de: Poweron em 13 setembro, 2010, 21:13
Eu percebo mas a minha filosofia e maneira de ver a vida, isto não encaixa logo é muito difícil.
Isto de sonhar ou pensar em "x" e passado um tempo ver acontecer ou aparecer no jornal, ou na tv assusta

Podes-me me só dizer se foste a algum Centro Espirita e se sim o que fizeram

Acredito, pois a mim tbm me custou, e ainda hje me custa.. e mtas das vezes tento ignorar e tentar arranjar justificações para tudo, mas o que é certo é que não existem, o que se torna realmente assustador.

Aconselharam-me aqui no forum para ir a um centro espirita, porque disseram-me que eu possuía algum grau de mediundade. Os meus pais são cepticos e portanto não tive como ir, até porque na minha cidade não existe esses centros.
Por outro lado tbm tnho medo de ir a esses centros.. :s

Olá :) ainda bem que te começas a habituar . Essa é a tua realidade e não ha nada de mal nisso, bem pelo contrario. Aceita com normalidade.
Eu não aconselho centros espiritas , mas isso sou eu , cada um sabe de si .

Procura literatura sobre o assunto , estuda e entende , é a melhor forma para aprenderes a lidar com as tuas premonições.

No meu caso acontece que : Se eu falar sobre as minhas premonições elas não acontecem , se não falar ... acontece !

faz a experiencia ... estou curiosa ;)