Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • porque as pessoas tem tando medo do numero 666?
    Iniciado por carlos
    Lido 16.120 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu tenho medo desse número, para dizer a verdade! :-[

Eu tenho aversão a qualquer número que contenha o algarismo 6

O número 666 têm haver com os 4 cavaleiros do Apocalipse, com o Diabo e Nero.

Não sei porque de tanto alarido, mas...
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

Citação de: carlos em 12 julho, 2009, 15:24
tivemos o ano de 2006 e não aconteceu nada quando era o dia 6 do mês 6 as 6 da manha ou no ano 2000 também não teve nada. qual a opinião de vocês?

O número 666 para nada serve, se não estiver em um contesto devido, como uma arma, ela não mata ninguém, para a arma matar precisa alguem para atirar, este número é um simbolo, que pode ter siginificado e utilidade ou não.
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

Fenrir
esse numero eh um tremendo pé-no-saco, isso sim!

Para mim o 6,66 foi o total de dinheiro gasto quando fui ao Continente hoje fazer compras!


Opá, para mim o simbolismo do 666 é simples, é o filho a dormir no meio dos pais, ou numa fase mais contemporânea é uma relação de 3 pessoas(poliamor)depois de uma noite de discussão. Por exemplo no 669 um dos elementos está a massagar as costas do outro enquanto os outros dois se guloseimam, ehehehehehe !!!!  ;D ;D ;D ;D ;D
As virtudes dos homens são semelhantes ao vôo dos pássaros. Não se prenda aos atrativos inferiores. A ave que se habitua com a paisagem rasteira, perde o gosto pela altura.(Provérbio Indiano)

Citação de: carlos em 12 julho, 2009, 15:24
tivemos o ano de 2006 e não aconteceu nada quando era o dia 6 do mês 6 as 6 da manha ou no ano 2000 também não teve nada. qual a opinião de vocês?

viva,
a melhor fonte para saber o porquê desse medo é mesmo a bíblia, . é compreensível as pessoas que acreditam em Deus terem medo, porque se não fizerem parte das escolhidas e ficarem para trás no arrebatamento terão de prestar provas que merecem ir para o paraíso ou seja abdicar de tudo, tudo mesmo e não cair na tentação do diabo. as pessoas fracas e que não queiram passar fome nem ser perseguidas para tortura serão marcadas com o nº 666 na testa e passam a pertencer ao diabo.
"out with the bad, in with the good"

Então eu sou o Diabo :)
O meu numero de assento de nascimento é o 666  >:D


Citação de: saravieira em 12 janeiro, 2015, 19:18
Então eu sou o Diabo :)
O meu numero de assento de nascimento é o 666  >:D




apanhem-no... não o deixem fugir...  ;D
a minha religião é a verdade...

O número 666 é um número imperfeito, 2/3 ou a redução da trindade a 2. Pode ser compreendido como a teoria de Arius no Concilio de Niceia que afastava a Trindade.