Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • porque as pessoas tem tando medo do numero 666?
    Iniciado por carlos
    Lido 16.126 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: carlos em 12 julho, 2009, 15:24
tivemos o ano de 2006 e não aconteceu nada quando era o dia 6 do mês 6 as 6 da manha ou no ano 2000 também não teve nada. qual a opinião de vocês?

NA verdade, eu acredito q o numero do Diabo em vez de 666 possa ser 999. Aguardem, porque 9 de Setembro de 2009 está quase a chegar.
Existe mta relutancia em relaçao á afirmaçao deste numero (666).
Dai a expeculaçao do 999.
Bem, teremos de Esperar para ver.
Cumprimentos*



EPa estas historias das velharias a contar, sem ocmentarios. agr as pessoas têm medo de uma coisa que nem se ker sabemse existe. Epa são msm noobs, cambada de lhames
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Como não existe?
É um número.
Números existem  :D

;)
Believe to see...

lembra-me a historia da biblia, que dizem que nao existe (verdadeira), claro que é, é um livro de papel e tudo... ;D
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

E existem bestas!! Para quem duvide posso vos apresentar o meu ex patrão. Besta autentica... >:D
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

A mim não me diz nada,não me aquece nem me arrefece... São números como os outros,tanto seja 666 como 444 ou 222...

Numero, numero e numero, quem tenta fazer previsões através de mumeros, são ridicularizados já repararam nisto?  Passam-se as datas e.......  (Os politicos e os poderosos estão à saber e............vocês já viram alguem deles fazer algo para ao menos  previnir algum acidente?)

Pois secalhar é porque , vá, uma em cem acontece...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld


lol os numeros existe eu sei mas eu falo por mim, a mim não me dizem nada.
tal como a Nita disse, "nem me aquece nem me arrefece".
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Mentiroso  ;D se tiver um 999 no extracto da tua conta bancaria aquece-te mais que um 000  >:D
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Ah isso sim! Aí já são números que me interessam,aí até vapor deitava pelos ouvidos :lol:

"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

#27
Pronto ya isso é verdade esses numeros ja me aquecem. pronto também aplicando o 69 também ja me aquece mas isso são excepções. ;D

Acho que a toda estes e alguns importam. =D

;D
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Hermes
La asociación del 666 con la "bestia" interpretada como diablo es una de las tantas malas interpretaciones del simbolismo bíblico y que se ha discutido muy detalladamente en otros lados de la web. De hecho bastaría solo recordar que 666 es el número asosicado a la kamea del Sol que nada tiene que ver con diablo y si con vida, poder, etc. Hay artículos muy buenos, incluso de "conservadores" al respecto.

Abrazos

"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld