Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • porque as pessoas tem tando medo do numero 666?
    Iniciado por carlos
    Lido 16.119 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
carlos
tivemos o ano de 2006 e não aconteceu nada quando era o dia 6 do mês 6 as 6 da manha ou no ano 2000 também não teve nada. qual a opinião de vocês?

Eu não tenho medo do número 666, aliás até gosto do número especialmente por tanta gente se sentir incomodada com ele, devo confessar. :)

Alem de que logo à partida é preciso acreditar na bíblia para assumir que o número 666 é o número da besta ou seja, um número associado ao diabo, pois é na bíblia que ele vem referenciado pela primeira vez.

Believe to see...

carlos
sim mas as pessoas se prendem tanto a isso que terminam por matar ou tantas outras coisas que vemos na historia da humanidade :(

Sim mas isso já é fanatismo.Mas tanto matam por Lúcifer como matam por Deus.Isso são pessoas que se agarram a algo que depois já não conseguem largar.
É claro que o número 666 é um número com "poder",pois também já é conhecido há mesmo muitos anos como um número que simboliza a maldade,o número do diabo,da besta,etc.
Pessoalmente gosto do número,porque também já me habituei a ouvir o número em músicas,em livros,etc.
Mas também há pessoas que mal ouvem o número ou algo do género,benzem-se logo e coisas assim...
Depende de cada um  ;)
Believe to see...

carlos

Citação de: Zühl em 12 julho, 2009, 16:22
Pessoalmente gosto do número,porque também já me habituei a ouvir o número em músicas,em livros,etc.

Exacto :) A mim lembra-me logo aquele exelente refrão "If you're a 555 than I'm a 666" ;)

Citação de: IceBurn em 12 julho, 2009, 16:39
Exacto :) A mim lembra-me logo aquele exelente refrão "If you're a 555 than I'm a 666" ;)

"What's it like to be a heretic?" Ah pois é!! Grande faixa! \m/
Believe to see...

Lara KISS s2
Eu também não tenho medo.
Eu tinha... mas quando era criança.

Lara KISS s2
Para falar a verdade, uma das minhas músicas favoritas é a "The Number Of The Beast" do Iron Maiden.


O 666 na biblia tanto quanto sei, refere-se a besta mas o Nero, nao o diabo, embora o Nero tambem gostasse do quentinho  ;D
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

carlos

esse mesmo  ;D

matou a mae, perseguia ferozmente os cristaos, queimou roma...

"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Citação de: akasha867 em 06 agosto, 2009, 09:45
esse mesmo  ;D

matou a mae, perseguia ferozmente os cristaos, queimou roma...



Por falar nisso, sabes que ha um Livro, que embora seja ficçao, desmente que Nero queimou Roma de propósito, com uma histoia incrivel?? :)
O livro chama-se Century: O Anel de Fogo. Acabei de o ler ontem, e aconselho-o vivamente :)
Cumprimentos*