Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • Início da 3ª Guerra Mundial Iminente! (ok, talvez não)
    Iniciado por BlackLizard
    Lido 15.248 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A história é a seguinte, uma rádio de números russa, a UVB-76 (sugiro que pesquisem sobre esta estação para perceberem melhor o background da história), que transmite desde 1982 apenas um beep de 2 segundos, começou a transmitir voz no passado dia 23 e 25 de Agosto:
"UVB-76, UVB-76, 93, 882, NAIMINA, 74, 14, 35, 74, 9, 3, 8, 8, 2, Nikolai, Anna, Ivan, Mikhail, Ivan, Nikolai, Anna, 7, 4, 1, 4, 3, 5, 7, 4" -  Isto no dia 23

""UVB-76. UVB-76. 38, 527. AKKRECIP, 36, 09, 55, 73" e "3, 8, 5, 2, 7, AKKRECIP, 3, 6, 0, 9, 5, 6, 7, 3" - Isto no dia 25

Já não é a primeira vez que a estação transmite voz mas anda especialmente activa nestes últimos dias.


Um utilizador do 4chan publicou 2 mensagens a respeito dessa rádio:


PRIMEIRA MENSAGEM: A informação que vos estou prestes a transmitir é altamente secreta. Não é suposto ninguém saber disto. Não sei quanto tempo tenho para vos transmitir isto. Presentemente, a minha ligação está protegida por várias proxies para impedir que o governo encontre a minha localização. Ainda assim, sei que se várias pessoas souberem dos eventos que estão prestes a desenrolar-se, posso ser capaz de salvar centenas de vidas. Estes eventos foram planeados durante anos em sessões especiais das Nações Unidas, sem a presença de alguns representantes e sem nunca haver registos. O que está prestes a acontecer é completamente encenado e tudo o que resultar destes eventos já é esperado por governantes por todo o mundo.

SEGUNDA MENSAGEM: A estação russa UVB-76 é uma "Dead Man's Switch" (interruptor do homem morto) criada para detonar uma bomba atómica na capital da Coreia do Sul. A bomba será activada pelo assassinato do presidente russo Dmitri Medvedev no ínicio de Setembro 2010. A Coreia do Norte será responsabilizada e a guerra começará.

Os Estados Unidos e o Japão vão aliar-se à Coreia do Sul enquanto que a China se vai juntar à Coreia do Norte. Armas nucleares estarão envolvidas, com incidentes em especial na Costa Oeste dos Estados Unidos.

O médio oriente também será envolvido. Na América, o Presidente Obama e outras figuras políticas importantes serão evacuadas para localização desconhecida, o mercado bolsista entrará em Crash, haverá desordem civil até que entrará em vigor a lei marcial.

A Europa Ocidental, Africa e América do Sul serão fortemente afectadas economicamente enquanto que a Austrália é praticamente poupada. A Russia vai apoiar a China e a Coreia do Norte, ganhar a terceira guerra mundial e será o ínicio de uma nova ordem mundial ( new world order ).

Se o Presidente Russo for realmente morto, digam a toda a gente que conhecem para se esconder nos recantos mais isolados da Terra e preparar para o pior.

Posso revelar pouco mais para além disto. Estou a por a minha vida em risco e as dos meus familiares por revelar este plano. Por favor, não deixem esta mensagem chegar às autoridades.






Bem, é isto caros colegas do PP ;D

Já agora, a fonte dessa mensagem ;)
Boatos desses existem muitos... Aguardemos! ::)
Sunderlandz

A fonte é o 4chan :laugh: Sou céptico em relação a isto mas as 2 mensagens foram publicadas em Junho ou Julho e nestes últimos dias a tal estação de rádio tem estado mais activa que nunca.



eu ja vi esto em vários sites e ja ouve comentários noutros sites sobre isto e acho que é um filme que esta para sair nao por isso nao sei ate que ponto isto será aquilo para onde estão a levar

#6
E essa tal rádio, a UVB-76, segundo se sabe, nos últimos dias tem tido bastante actividade.

Houve uma mensagem no dia 23 de Agosto, outra no dia 25 e hoje o som que ela transmitia à anos, parou e consegue-se ouvir o que parece um género de código morse. (já está assim à algumas horas)

Para quem quiser ouvir, deixo aqui um link que permite ouvir a rádio.

Mensagem de dia 23

UVB-76 The Buzzer - Voice message 23/August/2010


Mensagem de dia 25

http://www.mdn.fm/files/194442_u6qfv/UVB-76_Aug.25.2010_6.54amUTC.mp3



Hiperligação removida. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alíneas 2 e 3. Obrigado.


post interessante, só espero que não seja verdadeiro  :-\


com os meios que ha hoje é estranho se isto for verdade estarem a passar mensgens deste nivel de sigilo numa radio que qualquer um pode esuctar

Hoje a rádio está com extrema e estranha actividade...

Aconselho a todos a ouvir.

Desde código morse, pessoas a falar e até o excerto de uma música...

Isto está a ficar cada vez mais curioso, após anos, está a ter extrema actividade.

#11
pessoal tive a ouvir aquilo um bocado e pareceu me ser interferências de outras rádios e os efeitos que faz nos sons parece efeitos de propagação ao longe, tipo eu pratico Radio CB e pelo que tenho ouvido acho que ou neste ano ou no próximo vai ocorrer um fenómeno que ocorre de algum anos em alguns anos ( não sei precisar quantos) em que o "ar " com condições melhores por assim dizer para as comunicalcoes radio a qual os utilizadores de radio CB aproveitam para fazer contactos de longa distancia o que agente chama de propagação aberta.....

posto isto ...

será que isto não será a propagação a abrir(que so abre de tanto a tantos anos)e que esteja a criar interferências de ouras rádios nesta e o pessoal estar todo a fazer um grande alarme? é que tipo se formos a ver pessoas a falar códigos morce andam ai pelo ar todos dias a todas as oras em frequencias de radio CB radio amador e tudo mais e as condições climatéricas podem estar a fazer isto digo eu ou se calhar ate algum engrassado com um radio daqueles bons que esta a meter-se nessa frequência....

porque to a achar muito estranho uma radio desta importacia e tanta confusao a ouvirse pessoas a falar como se conversas familiares nao sei que mais


espero estar certo ou pelo menos que os boatos que ai andam nao passem de boatos pk se forem verdade não sei não


ja agora anda por ai alguém que faca pratique algum tipo de radio ?

Interferências com outras rádios?

Não me parece, porque se reparares aquilo tem sempre a mesma sequência e o mesmo tempo ;)

Citação de: forbid em 02 setembro, 2010, 23:00
Interferências com outras rádios?

Não me parece, porque se reparares aquilo tem sempre a mesma sequência e o mesmo tempo ;)

como assim? mas aquilo tipo parece um canal de camionistas tem tudo misturado codigo morce vozes e tudo misturado ao mesmo tempo por isso me cheira a  interferencias

Pois, isso tem a ver com a altura em que ouves.

Há alturas em que está tudo muito bem separado.

Basicamente, durante a tarde esteve com o som normal durante uns 30 segundos e de seguida dava um excerto de uma música (sempre a mesma), depois aparecia uma voz como que a fazer uma contagem, segundo utilizadores era mesmo uma contagem de 1 a 10. E depois voltava ao som do buzzer, seguido do mesmo excerto de música e a voz a fazer a contagem, tendo notado pelo menos 3 vozes diferentes a fazer a contagem.

Como se pode notar aqui:

http://soundcloud.com/user7389220/2010-09-02-111439