Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Sonhos diferentes
    Iniciado por Pipoca_doce
    Lido 987 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Há sonhos que sabemos que são sonhos. Há sonhos que sabemos ou vimos a saber mais tarde que são premonições. E depois há os sonhos esquisitos.

É sobre este último que venho comentar convosco.

A minha avó faleceu à cerca de 5 anos (fará dentro de alguns dias). Talvez há uns 3, tive com ela 1 sonho muito esquisito.

Sonhei que ela estava na cozinha dela sentada à mesa (local de reunião por excelência na casa dela), com mais 3 pessoas. Acho que + 1 mulher e 2 homens. Todos velhotes e da idade dela. O meu avô não era 1 deles.

Eu entrei-lhe em casa toda contente e após eu percorrer a entretada, surge uma nova figura que eu sinto ser também 1 homem, velho, vestido de preto (calças ou calções pretos, como aqueles dos pescadores, e com 1 camisa de xadrez, tb mto escura). Essa personagem, surge, sinto eu que num ânimo que variava entre o bem-disposto e o gozão.

A minha avó insurge-se contra a figura e enxota-o, em minha defesa!

Quando acordei senti-me muito confusa. Sentia que não tinha sido exactamente 1 sonho, mas não sabia bem o que era. A tal figura, eu sentia que era alguém da família, eventualmente pai da minha avó.

Só após este episódio, passei a reparar que se calhar ela estava realmente comigo muitas vezes. Sinto por vezes 1 cheiro a perfumes de alfazema que ela usava! :)

Também dei comigo a pensar que a minha avó tinha muito medo de morrer. Não sei se por medo do castigo divino, se por saber o que por lá ia. Mas ela tinha alí qualquer coisa, que eu já não fui a tempo de perguntar, porque quando me comecei a interessar por estes assuntos, já ela tinha começado a definhar...


A simbologia do sonho remete-nos para a "proteção". De facto, onde a sua avó esteja, estará certamente a protegê-la daquilo que não interessa.
Tudo de bom!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334