Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Orbe numa foto minha?
    Iniciado por rapha07
    Lido 4.059 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
ola pessoal :)  hoje tirei umas fotos minhas com o meu telemóvel...
o problema foi quando passei para o PC :S
deparo-me com uma "bolinha" brilhante numa delas...  :o
eu não percebo muito de obres...bem para ser cincero não percebo nada  :-\
mas preciso de opiniões...
ah.. a foto foi tirada sem flash  :-\ o que me deixou mais curioso sobre isto...



ps: n liguem a minha pose -.-'  o importante aqui e a "bolinha" e não eu  :P hahaha

O rapha disse que o telemovel não tem flash por isso o que será aquele ponto luminoso? Parece ver-se mais uns 3 orbes ou parece ser mas realço, parece que lá há...

gabriellus
Parece-me mais o reflexo de qualquer coisa!

parece-me o reflexo daluz do dia talvez... Uma janela, frincha ou porta aberta...
Um Orb penso que não seja.
Abraço  ;)
'Nós não somos loucos, vivemos é no mundo errado.'

Eu acho que não tem nada haver com orbes mas sim reflexo da luz ou algo !

sim é o reflexo do flahs na superfície lisa do azuleijo

Citação de: canidger em 07 setembro, 2010, 21:08
sim é o reflexo do flahs na superfície lisa do azuleijo

Leste que eu disse no meu comentário que ele tirou sem flash?

gabriellus
Convem ler o tópico antes de responder....   ::)

peco desculpa a minha ideia era que era algum tipo de flash ou luz ela para tirar este tipo de foto teve de ter algum tipo de luz ali senao ficava tudo preto e essa luz fez aquele reflexo nos azulejos lisos....

bolas não me caiam logo todos em cima  ;D ;D ;D ;D

Realmente o que o canidger acaba de dizer faz toda a lógica.... Uma vez que a foto é tirada no interior de casa, convém ter flash, se não a imagem fica completamente escura...
Mas...  :-\
Quer seja o que for, a mim não me parece, de modo algum , um orb.

Abraços!  :-*
'Nós não somos loucos, vivemos é no mundo errado.'

Citação de: lyla em 08 setembro, 2010, 13:13
Realmente o que o canidger acaba de dizer faz toda a lógica.... Uma vez que a foto é tirada no interior de casa, convém ter flash, se não a imagem fica completamente escura...
Mas...  :-\
Quer seja o que for, a mim não me parece, de modo algum , um orb.

Abraços!  :-*

eu acho que não foi bem isso que o Canidger quis dizer.. tu podes tirar um foto dentro de casa sem flash e ver-se bem, desde que tenhas uma boa iluminação nesse local (candeeiros ou janelas abertas) e essas luzes podem ter feito aquele reflexo.... :-\

beijinho*
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Efectivamente. Peço desculpa pela minha ignorância.
Seja que for, éd e facto uma fonte luminosa. Flash, luz artificial ou luz natural.... Ou não.  A mim é o que me parece.
Abraço.
'Nós não somos loucos, vivemos é no mundo errado.'

Citação de: lyla em 08 setembro, 2010, 13:49
Efectivamente. Peço desculpa pela minha ignorância.
Seja que for, éd e facto uma fonte luminosa. Flash, luz artificial ou luz natural.... Ou não.  A mim é o que me parece.
Abraço.

claro, opiniões são o que são e valem o que valem. A mim não me parece nada de mais..
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

sim voces tem razao o que eu queria dizer era isso que para a foto estar tao nitida tem de ter uma fonte de luz qualquer ou seja ate mesmo a lampada do quarto onde estavas e tudo me indica que seja o reflexo de uma fonte de lux tal como tirar uma foto ao um carro lavado num dia de sol vai aparecer um ponto de lux onde o sol esta a bater .......................

.................. só há uma questão que não me esta a encaixar é que aquilo esta na sombra dela se repararem ou seja se esta na sombra dela a partida não estava la nada a bater nenhuma lux porque ela esta a fazer sombra agora para isso é que já não to a ver so se tiver algum espelho ou outra lâmpada noutro lugar agora só vendo a disposição das iluminações da repartição