Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • As orações funcionam?
    Iniciado por Bruno Antonio
    Lido 5.563 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
as vezes sim, as vezes nao...
✔ Não reze por uma vida fácil, reze por forças, para suportar uma difícil. (Bruce Lee)

Se forem bem feitas costumam funcionar :)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

#17
Citação de: LilithP em 30 maio, 2014, 17:12
Se forem bem feitas costumam funcionar :)

Como costumas fazer?

Se forem feitas com muita vontade que dê certo e com muita fé dão resultado,seja o chamado "efeito placebo" ou não(o que  eu não acredito)a verdade é que ainda á pouco fiz umas rezas e orações aqui em casa e muita coisa acalmou  ;)
Morgaine Le Fay

sofiagov
Citação de: Morgana em 30 maio, 2014, 19:41
Se forem feitas com muita vontade que dê certo e com muita fé dão resultado,seja o chamado "efeito placebo" ou não(o que  eu não acredito)a verdade é que ainda á pouco fiz umas rezas e orações aqui em casa e muita coisa acalmou  ;)

mal não faz...por isso recomenda-se   ;) ;)

Inominado
Citação de: Morgana em 30 maio, 2014, 19:41
Se forem feitas com muita vontade que dê certo e com muita fé dão resultado,seja o chamado "efeito placebo" ou não(o que  eu não acredito)a verdade é que ainda á pouco fiz umas rezas e orações aqui em casa e muita coisa acalmou  ;)

Mais do que as palavras em si, são o sentimento com que as dizemos.

Orar como se estivéssemos a debitar uma lenga-lenga enquanto pensamos no cão, no gato ou no periquito não faz nada.

Mas orar imprimindo nas palavras sentimentos positivos, mostrando a quem nos ouve aquilo que vai de mais profundo na nossa alma, traz resultados.

As orações são como concentradores da nossa atenção, da nossa vontade, dos nossos sentimentos.

Resumindo e concluindo, na minha opinião são extremamente úteis e benéficas se além de palavras bonitas, houver sentimentos puros.