Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • As orações funcionam?
    Iniciado por Bruno Antonio
    Lido 5.562 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Outro vídeo de Moises Esagui que nos faz refletir em situações cotidianas que repetimos sem mesmo entender o que estamos fazendo.

É pra ver e pensar...


As orações funcionam?

Amigo ja vi o mesmo vídeo em sei lá quantos posts :S

acredito que as orações funcionam sim é preciso ter fé
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Bom, não vi o vídeo porque já não está disponível, mas aproveito o tema para dar a minha opinião.
Para mim as orações funcionam e muito bem, quanto mais não seja para sossegar a minha alma.
Funcionam porque acredito nelas e porque tenho Fé.
Patrícia

Citação de: cPbnM em 06 fevereiro, 2014, 16:25
Bom, não vi o vídeo porque já não está disponível, mas aproveito o tema para dar a minha opinião.
Para mim as orações funcionam e muito bem, quanto mais não seja para sossegar a minha alma.
Funcionam porque acredito nelas e porque tenho Fé.

Concordo plenamente.

sofiagov
Citação de: cPbnM em 06 fevereiro, 2014, 16:25
Bom, não vi o vídeo porque já não está disponível, mas aproveito o tema para dar a minha opinião.
Para mim as orações funcionam e muito bem, quanto mais não seja para sossegar a minha alma.
Funcionam porque acredito nelas e porque tenho Fé.

mais um a concordar ;)

Eu acho que as orações funcionam à base de sugestão. Os que acreditam no seu poder activam um mecanismo do cérebro que os "programa" para o sucesso. No fundo funcionam como um estímulo.

Citação de: Buwayh em 08 fevereiro, 2014, 14:01
Eu acho que as orações funcionam à base de sugestão. Os que acreditam no seu poder activam um mecanismo do cérebro que os “programa” para o sucesso. No fundo funcionam como um estímulo.

está certo
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

crisisafont
Perguntar se as orações funcionam ou se Deus existe, ou se existe o paranormal é a mesma coisa !

As orações funcionam !

Eu fiz sempre questão de nunca pedir muita coisa, mas quando pedi fui SEMPRE atendida.

Pois lá em cima precisam de ajuda, e mais gente fizer orações mais ajuda têm , e teremos .

Agora rezar apenas de forma egoísta para quando precisas de algo não concordo obviamente está mal.

:) fica bem

Citação de: crisisafont em 22 fevereiro, 2014, 14:41
Agora rezar apenas de forma egoísta para quando precisas de algo não concordo obviamente está mal.

No teu entender, o que diferencia uma oração egoísta de uma oração não-egoísta? Pedir auxílio é egoísmo?

Todas as orações funcionam dependendo da fé com que se fazem!
E da força interior que temos para resolver os nossos problemas independentemente do tipo de problema.
As orações são apenas uma auto-ajuda, o resto compete-nos a nós.
Ashesrain

Fazer uma oraçao com fé que resulte, para mim é o mesmo que ir fazer algo com um pensamento positivo, a confiança torna nos melhores, mais precisos, etc.

Nem todas as orações são pedidos. Algumas são de louvor e outras de agradecimento.

sofiagov
Citação de: oculto em 30 maio, 2014, 06:45
Nem todas as orações são pedidos. Algumas são de louvor e outras de agradecimento.
exactamente  :)

#14
As orações equivalem a magia.
Enquanto as dizes ou pensas moldas e direcionas energia. De certa forma tem a ver com fé porque deves acreditar que estas a moldar e direcionar a energia para funcionar melhor, mas não é so fe.

As orações funcionam sim :)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."