Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Eu gostaria de saber se isso é normal para um medium....
    Iniciado por Pikachueve
    Lido 5.604 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bem,sempre soube que alguns mediums podem invadir a mente dos outros.Eu tenho uma amiga que sempre invade a minha(ela é medium) eu sempre SEI qaundo ela está,pois sinto uma leve dor de cabeça.Mas hoje,eu fiz uma coisinha simples: Quando ela entrou n minha mente,minha cabeça doe um pouco,eu pensei em um grande muro de ferro e na hora a dor parou.


Depois ela me disse que eu havia bloqueado ela O.o

Além disso,isso aqui também é normal para um medium?


Ter visões de uns dias co você e dias depois é exatamente como seu sonho.'-'


Eu tenho isso váras vezes,mas sempre não consigo visualizar tudo,pois mnha visão fica

embaçada.O-o


Ah,por falar nisso,eu sinto presenças de espiritos e as vezes consigoouvir suas vozes na minha mente.


Ficarei sem resposta?D:


Não é permitida a colocação de mensagens seguidas.Por favor consultar regras do forúm.Obrigada.


#2
Citação de: Pikachueve em 24 agosto, 2010, 01:47
Bem,sempre soube que alguns mediums podem invadir a mente dos outros.Eu tenho uma amiga que sempre invade a minha(ela é medium) eu sempre SEI qaundo ela está,pois sinto uma leve dor de cabeça.Mas hoje,eu fiz uma coisinha simples: Quando ela entrou n minha mente,minha cabeça doe um pouco,eu pensei em um grande muro de ferro e na hora a dor parou.


Depois ela me disse que eu havia bloqueado ela O.o

Além disso,isso aqui também é normal para um medium?


Ter visões de uns dias co você e dias depois é exatamente como seu sonho.'-'


Eu tenho isso váras vezes,mas sempre não consigo visualizar tudo,pois mnha visão fica

embaçada.O-o


Ah,por falar nisso,eu sinto presenças de espiritos e as vezes consigoouvir suas vozes na minha mente.


Ficarei sem resposta?D:
A sua intenção quando imaginou o muro de ferro era bloquear o acesso, parece-me normal. Não é por ser "médium" que a sua amiga tem acesso a tudo, você provou isso mesmo! Na realidade, qualquer pessoa pode ser "médium", é uma questão de aprender a lidar com isso. Ontem, por exemplo, eu estava com insónias mas tenho uma habilidade algo peculiar de imaginar, repare que a imaginação não tem de ser sempre ficção, e o que fiz para acabar com a insónia? Comecei a pensar algo do tipo "é como se tivesse a sonhar" e, de repente, precisamente o que eu pretendia, comecei a ter "visões" (o que é interessante porque até ontem, vá hoje, ainda não tinha pensado em criar as "imagens lúcidas" desta maneira) e a começar a ficar com aquela sensação de quem acaba de acordar. Em pouco tempo acabaram-se as insónias. A sua parede de ferro funcionou da mesma maneira, a imaginação tem muito valor nestas coisas, a nossa capacidade de criar ferramentas é a própria imaginação, não é ficção apenas.
NÃO!
(só porque diz que tem sempre de haver alguém que diz isso...)

Marcvs

Obrigada pela resposta,a  minah amiga ´mems meio maluca!^^


Hm,eu adoro ler relatos :*

A imaginação é memso incrivel :3


Citação de: oculto em 25 agosto, 2010, 08:55
Imaginação não. Sim o poder da mente.
Como quiseres, não tens de complicar o que não tem de ser complicado.
Se as coisas fossem simples, as pessoas entendiam. Espera, se as pessoas querem entender, porque complicam? Ah, pois, medo... Então é só uma forma de "repressão" à Freud! As pessoas não querem compreender, de todo...
NÃO!
(só porque diz que tem sempre de haver alguém que diz isso...)



Sim é possível bloquear para que alguém não entre na sua mente. Geralmente tenho a minha mente constantemente bloqueada, excepto quando estou a usar telepatia ou estou a dar massagens. Mas por exemplo, a minha terapeuta que é médium, pede-me sempre para relaxar nas sessões de reiki... Eu assim o faço, mas até onde o queira permitir. Geralmente não sinto dores na cabeça, mas sinto sim a presença dela na minha mente e é aí que a bloqueio, mas em vez de uma muralha de ferro, crio uma muralha de pedra (sou mais arcaico  :D ). De resto, como falamos sobre tudo, não há problema, mas eu prefiro ser eu a contar-lhe as coisas do que ela estar a remexer. Quanto a ouvir vozes dentro da cabeça... sim é normal. A mim, por vezes não me deixam dormir e não estão propriamente a dirigir-se a mim. E quando é assim, peço para seguirem outro caminho e deixarem-me dormir e descansar.

  Não receie as presenças que sente... Eles já cá estavam antes de nós.


Muita Luz para si
Deus dá nozes a quem já teve dentes,... mas decidiu estraga-los com outras coisas

Mediunidade é por concepção doutrinária intermediação de pesnamentos de uma entidade espiritual. Portanto não tem como penetrar os pensamentos de um encarnado. Os pensamentos do encarnado podem ser apreendidos pelo Espírito desencarnado que se sintoniza com este. Mediunidade é pois intermediação. Medium meio. Intermediário.
Não há como um Espírito pewnetrar a mente de outro Espírito encarnado ou desencarnado. Somos individualidades , personalidades com vontade própria e livre arbitrio. Inteligentes e portanto com discernimento para entender que assim como dois corpos não ocupam o mesmo lugar no espaço não temos como interpenetrar nossas indivualides espirituais..
Bem é o que entendi da proposta e entendo que seja assim.
Mas não fecho questão aqui, vamos conversar.
Paz
Luiz

Citação de: Pikachueve em 24 agosto, 2010, 01:47
Bem,sempre soube que alguns mediums podem invadir a mente dos outros.Eu tenho uma amiga que sempre invade a minha(ela é medium) eu sempre SEI qaundo ela está,pois sinto uma leve dor de cabeça.Mas hoje,eu fiz uma coisinha simples: Quando ela entrou n minha mente,minha cabeça doe um pouco,eu pensei em um grande muro de ferro e na hora a dor parou.


Depois ela me disse que eu havia bloqueado ela O.o

Além disso,isso aqui também é normal para um medium?


Ter visões de uns dias co você e dias depois é exatamente como seu sonho.'-'


Eu tenho isso váras vezes,mas sempre não consigo visualizar tudo,pois mnha visão fica

embaçada.O-o


Ah,por falar nisso,eu sinto presenças de espiritos e as vezes consigoouvir suas vozes na minha mente.


Ficarei sem resposta?D:


Não é permitida a colocação de mensagens seguidas.Por favor consultar regras do forúm.Obrigada.

eu nao sei se iram tar de acordo comigo mas eu direi te assim.

ela nao entra na tua mente mas sim quem a acompanha e ela dá essa liberdade para tar coisa acontecer. pois os espiritos conseguem ler os nossos pensamentos agora um encarnado nao...   nao me parece qeu ela tanha essa capacidade.. em relacao a tua mediunidade sem duvida alguma és sensitivo..

fica bem.

Penso como o lzgonzaga.
Não há como invadir a mente de ninguém. Senão seria horrível!
Mas há pessoas tão próximas, que estão tão sintonizadas que podem sentir o que o outro está sentindo.
Isso se dá quando você pensa na pessoa e de repente o telefone toca.
Ou quando você tem uma ideia e antes de falar o outro diz a mesma ideia que você tinha pensado.

Citação de: Quelinha em 24 setembro, 2015, 20:58
Mas há pessoas tão próximas, que estão tão sintonizadas que podem sentir o que o outro está sentindo.

Bingo! A Quelinha chegou ao cerne da questão. Isto significa que não estando na mesma vibração é bem simples controlar a invasão indesejada. E sim, há médiuns que têm a capacidade de "interferir" no pensamento de outros... com diversas intenções. Por isso as proteções mentais de visualização serem funcionais e recomendadas nestes casos. O muro é uma excelente forma de bloquear a influência de pensamentos exteriores, tal como o círculo dourado ou o ovo preto, entre muitas outras.

Tudo de bom!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Olá. É possível que possa barrar.
Pois as coisa só nos acontecem se permitirmos que aconteça. Cumprimentos

Isso que você fez pode ser usado para afastar espirito ruins, mas imaginando o muro a sua volta