Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.454
Total de tópicos
26.915
  • O segredo do Lago Mungo
    Iniciado por Anvil
    Lido 6.675 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
 Hello a todos! esta secção e fantástica!
  Hoje a tarde vi o filme o "Segredo do Lago Mungo" e muito fixe, muito estranho também! Quem o vir pode deixar aqui a opniao? 
E sobre uma miúda de 16 anos que desaparece num lago durante um piquenique em família, a partir desse dia coisas esquisitas acontecem!
O estilo de filme e um documentario, eu aluguei na zon (vod)mas devem ter acesso na net ou no vídeo clube (pena a blockbuster ter ido a falência!) abaixo os piratas  :P  ;D
Beijinhos e abraços e espero que gostem!  ::) :laugh:
Mais vale ser ignorante um minuto que burro a vida toda....

Isso do abaixo os piratas é uma boca fatela  :-X
I Want to make The anarchy in Portugal

Citação de: Rick_Reaper em 23 agosto, 2010, 21:06
Isso do abaixo os piratas é uma boca fatela  :-X
lol nao era para ofender senao tambem estava a falar contra mim...espero que nao haja pj a passear-se aqui...e se houver eu estou inocente  :P a serio desculpem nao era para ofender mas sinto falta de ir a blockbuster alugar o bom do filmesito e as pipocas....a minha mantinha e os meus gatos...porque e que eu tinha que "baixar tantos fillmes"  :'( :'(
  ;)
Mais vale ser ignorante um minuto que burro a vida toda....

Citação de: Anvil em 23 agosto, 2010, 21:49
lol nao era para ofender senao tambem estava a falar contra mim...espero que nao haja pj a passear-se aqui...e se houver eu estou inocente  :P a serio desculpem nao era para ofender mas sinto falta de ir a blockbuster alugar o bom do filmesito e as pipocas....a minha mantinha e os meus gatos...porque e que eu tinha que "baixar tantos fillmes"  :'( :'(
  ;)

Então Anvil, também és fã da Bettinha???? ;)
Templa - Membro nº 708

I Want to make The anarchy in Portugal

Ramalhete
Citação de: Anvil em 22 agosto, 2010, 18:00
Hello a todos! esta secção e fantástica!
  Hoje a tarde vi o filme o "Segredo do Lago Mungo" e muito fixe, muito estranho também! Quem o vir pode deixar aqui a opniao? 
E sobre uma miúda de 16 anos que desaparece num lago durante um piquenique em família, a partir desse dia coisas esquisitas acontecem!
O estilo de filme e um documentario, eu aluguei na zon (vod)mas devem ter acesso na net ou no vídeo clube (pena a blockbuster ter ido a falência!) abaixo os piratas  :P  ;D
Beijinhos e abraços e espero que gostem!  ::) :laugh:


Vi o filme antes de ontem na zon também.


Achei o filme interessante, principalmente na reviravolta. Não era, de todo, o que estava à espera (o filme), mas gostei.

O tratamento de imagem está muito bom, mesmo sendo caseiro. É interessante perceber que este mesmo tratamento é alusivo à própria história do filme, principalmente a um dos personagens.

Para quem só gosta de muita acção, muitos fenómenos paranormais descontrolados e muito Gore à mistura, este filme não é o mais indicado. Tem apenas meia dúzia de fenómenos subtis que no final culminam no grande fenómeno.


Portem-se bem que eu também não.




Citação de: Templa em 23 agosto, 2010, 22:02
Então Anvil, também és fã da Bettinha???? ;)
Sim gosto mt da bettinha  :-* no natal fui a frança e estava a começar uma colecção fantástica da betty (acho que eram 45 figuras) sempre penssei que vinha para portugalinho (era da paninni) comprei a primeira... so me falta as outras 44  ;D pode ser que um dia cá chegue.
Mais vale ser ignorante um minuto que burro a vida toda....

Citação de: Ramalhete em 24 agosto, 2010, 10:04

Vi o filme antes de ontem na zon também.


Achei o filme interessante, principalmente na reviravolta. Não era, de todo, o que estava à espera (o filme), mas gostei.

O tratamento de imagem está muito bom, mesmo sendo caseiro. É interessante perceber que este mesmo tratamento é alusivo à própria história do filme, principalmente a um dos personagens.

Para quem só gosta de muita acção, muitos fenómenos paranormais descontrolados e muito Gore à mistura, este filme não é o mais indicado. Tem apenas meia dúzia de fenómenos subtis que no final culminam no grande fenómeno.


Portem-se bem que eu também não.




Nunca disse que so gostava desse tipo de filmes... :P mas esta muito interessante. Elucida e "abre os olhos" a certas pessoas que acreditam em tudo o que lhes poem á frente!!
Não explicam no entanto vários momentos do filme, como os hematomas do irmão...
No entanto muitos filmes deixam muito a desejar! Sinto falta de um bom filme sobre o paranormal (gostei muito do white noise 1, o 2 era mais fraquinho)!
Mais vale ser ignorante um minuto que burro a vida toda....

Mais vale ser ignorante um minuto que burro a vida toda....

Antes que alguém te diga, não podes colocar três postes seguidos. vai por modificar e faz só um.

Beijinho


Templa
Templa - Membro nº 708

 ok obrigado! Eu fui ler quando me cadastrei mas esqueci....  ::) sou uma aluada...
Beijinho Anvil
Mais vale ser ignorante um minuto que burro a vida toda....

Lunática
Lake Mungo é muito bom. Aconselho.

Deixo um aperitivo

não achei piada nenhuma ao filme...