Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • sonho ou visita?
    Iniciado por tvneves
    Lido 1.261 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
tvneves
olá! esta noite tive um sonho que me deixou muito feliz mas ao mesmo tempo a pensar...
sonhei com uma pessoa que faleceu e me era muito querida. era um daqueles sonhos muito reais em que parece que aquilo esta mesmo a acontecer... a pessoa nem falou, mas olhou para mim tao ternamente que nem foram precisas palavras... ofereceu-me um bombom de chocolate (daqueles que sabia que eu gostava) sem dizer nada, só a sorrir..depois ofereçeu outro como quem agradece por tudo.. (eu sentia que me estava a agradecer). nessa altura senti muito frio e apesar do quarto estar quente, eu estava gelada e a tremer... fiquei com o sorriso, o olhar e os bombons (que acredito serem um simbolo de agradecimento). lembro-me de no fim do sonho ver flores e a dormir pensar: obrigado por me visitares. entretanto acordei super feliz! mas tambem com muitas saudades e a desejar que me visite mais vezes em sonho..  ;)

AndreiaLi
Olá. A tal pessoa ofereceu-te bonboms pois está a sentir que ficaste muito abalada com a sua partida deste plano, estando assim a tentar compensar-te e também a mostrar-te, que no fundo nunca te vai esquecer e ainda se recorda dos bons momentos passados.