Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • meteoritos ou ovnis?
    Iniciado por rapha07
    Lido 2.711 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
ola pessoal  :D sou novo aqui no Portugal Paranormal...
mas isso agora não importa  ;D
quero partilhar uma cena que vi a umas horinhas atrás  :-\
hoje convidaram-me para uma festa de anos... e la fui  ;D entretanto estava tudo normal... a curtir a festa.. entao fomos todos para a rua.. um descampado... onde se via o céu lindamente  :D  então não e que a 1 e tal da manha...  :-\ se não me engano la para a 1 e 45 vimos um clarão no céu..  :o  e derrepente vimos 4 "estrelas" pelo que me parecia..  :-\ porque deixavam rasto... continuando.. vimos 4 estrelas a cair do céu... mas elas vinham todas no mesmo sitio... mesma direcção e ficamos assustados...  :-\ porque estavam bué perto... mas de repente desapareceram... e que nem foi um movimento rápido... estavam a "andar " devagar... e a deixar rastos... foi bonito  ::) e ao mesmo tempo estranho  :-\  isto durou cerca de 30 segundos...
já fui pesquisar sobre isto.. mas não encontro nada  :( ...
ah !!!! sou da zona de Setúbal... nos lados da Moita  ;)  
Mais alguém viu??  :-\


abraços  :P  

rapha07

rapha07, antes de escreveres um tópico ou enviares uma mensagem, peço te que uses o verificador ortográfico.

Não é permitida a linguagem de chat/SMS, ou seja, com x's, k's e outras abreviações. Mantenha seu português legível. O idioma oficial do fórum é o português.

Consulta as Regras Gerais do Fórum, Obrigado




Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


musician
Eu vi precisamente o mesmo! foi muito estranho! sou musico, e estava a tocar na altura em que isso aconteceu! Olhei para o céu e vi 4 luzes a deslocarem-se numa linha recta,  ao mesmo tempo...e passado um tempo desapareceram! Eu vi o fenómeno no Alentejo, em évora.

Foi espectacular!
Mais alguém viu??

Ola Companheiros

Antes de mais bem vindos ao nosso cantinho especial.

Realmente não vi nem ouvi falar de nada,
Por acaso não tiraram fotos...mesmo com o telemovel, ou algo assim?

Beijokas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

nao me lembrei de filmar  :-\

Adorava ter visto isso, infelizmente não tive essa oportunidade, pena não terem conseguido vídeo ou fotos.
Seriam meteoritos?
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

#5
Até ao fim de Agosto haverá alguns meteoritos (apenas para quem estiver atento ao céu limpo).
A chuva chama-se de ''Perseidas''

Houve um dia em que foi clara a visualização de muitos meteoritos (ou seja, como se fosse o dia ''x''). Eu presenciei. Que me lembre, deu-se entre as 04h00 e as 06h00 da semana passada (sinceramente não me lembro)

Se quiserem mais informações coloquem ''chuva de meteoritos 2010'' ou ''chuva meteoritos perseidas'' no google
(não gosto de passar links por aqui)

Agora ainda se pode visualizar, mas é algo raro de ver (talvez 2 meteoritos por cada 30minutos)
wunderbar

ola  :D

sim ja vi isso no google... e ja me disseram que foi devido ao alinhamento dos planetas... ontem por volta das 4 da manha fui para a janela e consegui ver 3 estrelas cadentes com intervalo de 5 minutos...  ::)  adorava ter visto mais.. mas estava cheio de sono  :(  esta noite vou fazer ronda para ver se vejo mais   :D
e pena e de serem muito rapidas e nao dar tempo para fotos e videos  :-\