Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Sinto a presença de alguem em minha casa....
    Iniciado por Leah
    Lido 16.551 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ola

Há muito que isso nao me acontece, mas por 2 vezes em alturas diferentes, andei uma semana inteirinha a acordar do nada por volta das 3h, como se alguem me acordasse.
Fiquei intrigada, rezava para quem precisava.
Recordo-me de a minha falecida avó me dizer que isso podia acontecer porque podia uma alma estar a precisar de alguma coisa, ou luz ou que rezem por a alma dessa pessoa que partiu, e que nem sempre esse tipo de situações pode significar que nos querem fazer mal ou atormentar, por vezes so querem ajuda pra seguirem o caminho deles.

O meu marido teve um grande amigo que morreu (suissidou-se) e uns tempos depois ele andou a sonhar com ele em que ele pedia ajuda acordava a horas estranhas, mas ele e todos os amigos do grupo deles nessa mesma altura acontecia o mesmo, todos sonhavam e acordavam com ele, a um  deles no sonho ele pediu que rezassem missas por ele e lhe dessem luz...

E assim o fizeram mandaram rezar missas foram ao cemiterio acender velas, porque os pais nao sao catolicos, e como foi suissidio na altura também nao teve um funeral normal, nem os pais ligavam a ir meter velas e missas.

O que é certo é que passado isso nunca mais ninguem teve problemas...
O que eles estranharam foi todos terem o mesmo sonho ao mesmo tempo e andarem acordar todos a mesma hora durante a noite.

Por isso acho que esses fenomenos podem nem sempre significar que nos querem fazer mal.

Sim, eu também penso que não seja para fazerem mal..  ;)
"A criação prossegue incessantemente por meio do homem, mas o homem não cria: descobre." - Antonio Gaudi

anderson4657
Bom eu tambem acho que possa ser seu pai (se ele faleceu)

e eu acho que nao existe essa parada de hora certa para se acontecer coisas um tanto paranormais :o :o :o

#18
Boa Noite a todos,

Curiosamente, também passei por situações semelhantes às descritas pela leitora que abriu este tópico. E também tenho uma história para contar.
Em 2009, faleceu a minha avó materna que me ajudara a criar desde tenra idade, e nas duas semanas após a sua morte, tive duas visões de relance ou instantâneas (se calhar duraram apenas 1 ou 2 seg.) em duas noites distintas (talvez separadas por 2 ou 3 dias), a meio do sono, em que logo que abri os olhos por algum motivo, vislumbrei o vulto da minha avó com procedimentos específicos que eram mesmo típicos dela. É claro que nunca descartei a possibilidade de se ter tratado duma produção do meu subconsciente a meio da noite, e de ter sido uma alucinação repentina, até porque a morte da minha avó estava na altura bem presente na minha cabeça.
Recentemente, já neste ano de 2014, aconteceu algo que me surpreendeu ainda mais. A meio da noite, senti a sensação de que alguém me estava a fazer festas, algo que me fez acordar, mas como não vi nada, voltei a adormecer até à manhã seguinte. Até teria esquecido totalmente o sucedido nem dado grande valor, não fosse o facto de nesse dia seguinte ter tido conhecimento de que a minha irmã de 17 anos (vivemos todos na mesma casa ainda!) passara por uma experiência semelhante e teve de ir dormir com a mãe, porque ficou assustada. Ou seja, na mesma noite, eu e ela sentimos a mesma sensação de festas no cabelo em quartos distintos da mesma casa. E só no dia seguinte, é que partilhamos conhecimento sobre o sucedido...
Procurei informar-me um pouco sobre o assunto.
Pode ter sido fruto da aragem fresca que faz "arrepiar" os cabelos, mas não deixa de ser coincidência termos sentido o mesmo naquela noite, mas também pode ter sido uma entidade espiritual, talvez a minha avó, que nos quis acariciar, até porque a conexão de sentimentos entre ela e nós era forte.
Em relação a este tópico aberto pela autora, creio que efectivamente pode ser o pai dela que lhe está aparecer, isto se ele já faleceu, como reafirmam também os comentadores aqui. Não creio que se trate dum sinal negativo, antes pelo contrário...

Uma boa noite a todos e sobretudo recordem que é necessário termos uma mente aberta.

Olá  caro amigo...
Segundo seu relato,  é sabido que muitos dos que partem, mantem suas rotinas e condutas assim como eram vivos, e muitas vezes nem ao menos percebem que morreram.

Como sempre, por ignorância,  acabamos temendo o desconhecido,  mas ponha-se no lugar deles, certamente a senhora tem Saudades de falar com vc. Então faça isso, e aproveite para aconcelhar sua avó  e os demais que surgirem para procurar um lugar melhor, pois o que eles vivenciaram lá já acabou e eles precisam seguir um novo caminho. Não  os espulse, somente tente concientiza-los.
Não acredite em tudo que é dito... Experimente , compare e reflita, pois o que serve para os outros, não necessariamente,  servirá para você.

Os 5 passos do Processo Cientifico:
1) Observação // 2) Hipótese // 3) Previsão /// 4) Experimentação // 5) Conclusão.

Recomendação de Livro:
http://www.kennaz.com.br/baixar/arquivos/22-don-miguel-ruiz-os-quatro-compromissos-arquivo.pdf

O facto de gritares e não sair nenhum som da tua boca, parece-me mais paralisia do sono, estás a dormir, mas ouves tudo o que está a acontecer na vida real certo? Queres acordar e não consegues, por mais que tentes...