Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Sinto a presença de alguem em minha casa....
    Iniciado por Leah
    Lido 16.552 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Já tem aontecido muita coisa estranha na minha vida, mas o que vos vou contar é demoniaco! >:D
Tem vezes que durante a noite, acordo ás 3:00 da manha frequeentemente, e segundo minha pesquisa nao é bom acordar dessa hora...bem acontece que quando acordo a meio da noite, é como se sentisse um respirar por detrás de mim, e há vezes que chego mesmo a sentir alguem me fazendo festas, ou me mechendo no cabelo... houve uns dias que aconteceram durante o verao passado, numa noite eu aordei, e vi um homem igualinho ao meu pai, entrando em meu quarto, mas quando olhei para ele ele desapareceu, eu fiquei com muito medo mesmo, e nas noites seguintes ouve um dia em que estava no meio de um pesadelo, e eu queria acordar mas não conseguia! entao eu tentei gritar mas o que aconteceu foi que nem oum unico gemido saiu de minha boca, não conseguia me mecher, nem falar....nem acordar...fiquei sem dormir nas noites seguintes....mas agora ja nao ligo com muito medo...continuo constantemente sentindo alguem me tocando, e tem vezes que oiço barulhos estranhos...e ás vezes parece que veijo vultos....me ajudem.... :-[ :'(

Mas pelo que parece a entidade em questão não te quer mal, muito pelo contrário...

faz uns EVP's ou tenta falar com ela e encaminhá-la para a luz, se não conseguires visita um centro espírita, pode ser que te ajudem :)

Porque é que não é bom acordar a essa hora?

Citação de: oculto em 19 agosto, 2010, 17:15
Porque é que não é bom acordar a essa hora?

Essa também não sabia... :D O que ela queria dizer se calhar, era que a essa hora as entidades estavam mais activas... penso eu

Bom, dizem que é a essa hora que se dá a abertura entre  dimensões
Templa - Membro nº 708

pois, é mesmo isso segundo minha pesquisa entre as 3:00 e as 3:59, dizem que é a hora em que espiritos voltam a terra, muitos deles para atormentar as pessoas...e um amigo meu que tem carradas de livros sobre o assunto me disse que se eu acordava ás 3:00 da manha era por estar na presença de um espirito.... :(

Realmente tem uma certa lógica! :o
Nesta quarta feira também me aconteceu algo estranho. Eu estava a ver tv no meu quarto e acabei por adormecer por volta das 02 horas da manhã. Estava eu no meu belo sono, quando sinto qualquer coisa a tocar-me nas costas, como que se tivesse a fazer festas. Eu assim que senti aquilo, dei um grande salto da cama e pensei logo que fosse algum insecto, mas acendi a luz e afastei os lençois e não tinha rigorosamente nada. Eram 03:10 da manhã quando isso acorreu e depois só adormeci lá para as 04 e tal.
Experiência nada agradável...

peace  :angel:
Sunderlandz

Mês passado aconteceu-me uma cena do mesmo género e, como vi as horas no telemóvel, sei que eram 3h40 e tal da manhã... primeiro foi a porta do meu quarto que eu tenho a certeza que fechei que bateu com um estrondo enorme, eu tinha a janela do quarto fechada...  voltei a adormecer e acordei pouco depois com alguém a puxar a minha mão com força... mandei um berro ao meu irmão pois pensava que tinha sido ele e quando vi, o miúdo estava a dormir profundamente e nem me ouviu... não foi imaginação minha porque a minha mão estava a doer com o puxão...  :o

Gostava de poder compreender, se os espiritos que aparecem por volta das 03h, nos querem fazer mal, ou apenas estão a tentar chamar a nossa atenção.  :-\
Era melhor que o fizessem durante o dia, porque a noite é para dormir tranquilamente depois de um dia bem fatigado. >:(

peace  :angel:
Sunderlandz

Citação de: Ghost_messenger em 20 agosto, 2010, 13:43
Gostava de poder compreender, se os espiritos que aparecem por volta das 03h, nos querem fazer mal, ou apenas estão a tentar chamar a nossa atenção.  :-\
Era melhor que o fizessem durante o dia, porque a noite é para dormir tranquilamente depois de um dia bem fatigado. >:(

peace  :angel:

Tens razão  ;D

São 3h32 e estou acampada neste tópico. Ainda não me deitei.

pelo relato falas que viste um homem parecido com o teu pai!!! Ele faleceu recentemente???
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»

Deve ser o teu pai nao te quer mal mas nao pode permanecer na terra tem de ir para a luz. Quando o vires ou sentires fala com ele mesmo que seja só em pensamento fala com ele dizlhe que nao pode ficar ca que tem de ir para a luz essas coisas assim e nao tenhas medo  ;)
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

Queres o meu conçelho se nao consegues reagir e demasiado facil sabes controlar um sonho quando tens pesadelos começa a pensar em cenas felizes e o teu sonho muda em 3 segundos comigo resulta! mas nao é a primeira que se consegue controlar o sonho!

Citação de: Ghost_messenger em 20 agosto, 2010, 13:43
Gostava de poder compreender, se os espiritos que aparecem por volta das 03h, nos querem fazer mal, ou apenas estão a tentar chamar a nossa atenção.  :-\
Era melhor que o fizessem durante o dia, porque a noite é para dormir tranquilamente depois de um dia bem fatigado. >:(



Concordo. Nem fazia ideia dessa hora concreta!  :-X
"A criação prossegue incessantemente por meio do homem, mas o homem não cria: descobre." - Antonio Gaudi