Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Concentração de Energias?
    Iniciado por xploit
    Lido 1.674 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas sou novo neste fórum, já algum tempo que tenho esta dúvida para comigo, mas de facto não sei se será psiquico ou espiritual ou o que seja mas passo a explicar o que se passa.

Se eu fechar os meus olhos e me concentrar, consigo levantar todos os pêlos do meu corpo, sinto uma sensação parece que estou a ser carregado, a receber energia em todo o meu corpo, é de facto estranho isto e volta e meia eu faço isto a mim só para testar, e acontece sempre, os meus pêlos ficam todos eriçados, e sinto aquela sensação que estou a receber energia.
Parece que tenho um poder invocado quando faço esta concentração, e não penso em nada simplesmente fecho os olhos respiro e concentro-me com força e vem a sensação da tal energia, posso fazer isto em qualquer altura em qualquer lugar e consigo sempre sentir a sensação de energia.
Alguma sugestão do que puderá ser isto?

Não sei mesmo o que será... mas ao estarmos concentrados temos a noção de coisas que antes não tinhamos... :)

Pois não sei, eu pessoalmente acho isto muito estranho, porque sinto no meu corpo uma energia quando faço isto, secalhar é algum tipo de energia psiquica..

lol quando li este relato lembrei me desta imagem





andaste a ver muito sangoku :D

agora asserio não leves a mal realmente nunca vi um relato igual mas é um facto que as pessoas realmente quando se concentram conseguem atingir "estados" por assim dizer diferentes.....agora nunca ouvi falar em relatos desses isso a mim aconteceu me aqui a dias que ao passar perto de um cemitério senti 3 pancadas no carro ai acho que ate os cabelos da cabeça ficaram em pé tipo ouriço.