Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • 2012 Toda a verdade não num livro mas sim num jogo
    Iniciado por homemmestirioso
    Lido 9.586 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
serrasagrada

Citação de: kalabdog13 em 13 outubro, 2010, 21:39
Um videojogo e um Livro...as pessoas e que pensam nos videojogos como algo so para brincar...eu sou um gammer de historia...so jogo jogos por causa da historia...se fores a ver, tem ate mais conteudo que certos livros vampirescamente ultrajantes de uns certos twilights e tal ;D


E... desde quando é que a saga Twilight é História ou qualquer outro livro de vampiros?
Está tematica remete para Romance meu caro! ;)

hoopsy

ha hoopsy pois e...vivem na floresta, nao fazem mal a humanos e brilham com o sol...nao sao vampiros...sao fadas xDxD
Queen of the damned, Underworld tambem teem romance sem manipularem as emoçoes dos espectadores ;D

Citação de: kalabdog13 em 15 outubro, 2010, 01:19
ha hoopsy pois e...vivem na floresta, nao fazem mal a humanos e brilham com o sol...nao sao vampiros...sao fadas xDxD
Queen of the damned, Underworld tambem teem romance sem manipularem as emoçoes dos espectadores ;D


Devo ter percebido mal, pensei que tivesses falado em História e não em historias.... mea culpa ;D

hoopsy

Pois..xDxD..mas era divertido que o twilight tivesse acontecido...todos os vampiros do mundo viveriam escondidos...mas em vergonha xDxD

saryta
pois é isso mesmo também concordo contigo


surreal... :-\

...e eu a pensar que já tinha visto tudo..!

...a verdade...num jogo...pois...

...eu vi dois bonecos semi-nus a trepar um prédio onde haviam outros bonecos a soldar não sei o quê....

...pois...

...a juventude não é uma era da vida...mas sim um estado de espírito..!

underhatches, nao estao nus, se fores a ver e um fato ;D

Tar a falar de jogos ou livros que prevêem o futuro é entrar em campos da razão e lógica que podem ser sempre discutidos sem ter fim á vista. Eu acredito que há jogos e livros que mencionem uns e outros mas, prever o futuro? A bíblia supostamente prevê o futuro mas se repararmos bem, é só de x em x anos e sem a certeza exacta o que deixa a mente humana "trabalhar" e daí originar as discussões e teorias. Somos humanos e pensamos. Em relação ao 2012, é tudo uma teoria e mito que já ultrapassa a razão da lógica. Vejamos: o calendario maia, o qual "prevê" o fim do mundo, é todo ele composto por figuras que se "encaixam" entre si originando os dias, meses e anos. (O nome maia para dia era k'in. Vinte destes k'ins são conhecidos como um winal ou uinal. Dezoito winals fazem um tun. Vinte tuns são conhecidos como k'atun. Vinte k'atuns fazem um b'ak'tun.) Tudo isto num ciclo de 52 anos que se renova. 21 de Dezembro de 2012 é apenas o último dia do 13º b'a'ktun. Não é o final da contagem longa, pois ainda se seguirão os b'a'ktuns 14º a 20º.Concluindo: não é o fim do mundo, é simplesmente uma crença dum povo. Tá tudo numa má intrepetação, tal como foi a bíblia no ano 1999.
Para mais informações podem ir á net, é o que há mais.

O Metal Gear Solid também é sobre isso... não sobre 2012 em sim, mas sobre as grandes conspirações mundiais, etc.

Em 2012 vai ser o fim do mundo tal como o conhecemos, mas, nada de extraordinário, é apenas o inicio de uma nova era tecnológica!
O filme do jogo é apenas uma teoria..!

Abraço!
& bom jogo!
...a juventude não é uma era da vida...mas sim um estado de espírito..!

Pode não acontecer nada no dia, ou mesmo este ano... Pode ser como diziam no final de 1999. Não se sabe. Mas há quem diga que o mundo vai mudar, e mudar brutalmente e quem sabe de forma positiva
\"Fools set the rules In this world. Just look around. Its undeniable.\"-Noctis

#27
Boas,

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Fim do mundo ?  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

2012 ?  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Esperem ....  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Será uma "visão"?  ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Já volto, vou só dar uma martelada na cabeça ... a ver se me pára este ataque de riso "ASSASSINO" !!

Volto em 2013 a este tópico !!

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )



Acredito  que possa vir a haver um cataclismo ou algo parecido, mas ninguem saberá o dia, apenas que aparecerá no meio do nada...


Não sei onde raio vão buscar tanta certeza de que num momento qualquer, no meio do nada não possa haver um cataclismo qualquer, porque é que só pode ser em 2012?? Aqui alguém é rei do mundo?? =/

É só um jogo, por sinal um dos meus favoritos.
A produtora do jogo (Ubisoft) decidiu aproveitar-se das teorias que existem em relação ao fim do mundo em 2012 para criar o enredo do jogo, mas nada de mais.  A parte mais importante do enredo é mesmo a "batalha" entre assassinos e templários para obter o controlo da maçã do eden.