Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.442
Total de tópicos
26.914
  • 2012 Toda a verdade não num livro mas sim num jogo
    Iniciado por homemmestirioso
    Lido 9.589 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Vejam o vidio
Assassin's Creed 2: The Truth (HD)
o vidio é do jogo assassins creed 2 o jogo que diz toda a verdade!
o vidio é sobre o jardim de eden que lá os humanos são escravos e em 2012 nós vamos ser escravos!
porque em 2012 é o fim do mundo e dizem que quando morrermos vamos para o jardin de eden! Depois de tanto tempo a investigar sobre 2012 descobri num jogo! que por acaso nao faz sentido nenhum! a verdade toda num jogo! a ubisoft so nos ta a ajudar! e parece que a unica maneira de sair do jardin de eden e por comendo a maçâ!

A produtora do jogo é que ganha à conta de malucos por 2012.
Não nego que tenho uma certa curiosidade sobre o que se irá passar em 2012 mas daqui a pouco com tanta maluquice na Internet ainda aparecem seitas, isto se não as existem já... o que é muito perigoso...
Lembram-se da passagem de 1999 para 2000? Só espero que não exista gente louca que faça o mesmo desta vez...

Não é só maluquice na internet, na TVI também... e depois assustam os velhotes que vêem o Goucha ou a Júlia, que raio de canal sensacionalista  >:D

Citação de: Marlene em 18 agosto, 2010, 10:27
Não é só maluquice na internet, na TVI também... e depois assustam os velhotes que vêem o Goucha ou a Júlia, que raio de canal sensacionalista  >:D

Concordo perfeitamente!

tvneves
ninguem sabe o dia nem a hora!! o futuro ninguem o sabe.. essa gente aproveita-se dos que acreditam e dos facilmente impressionaveis e fazem negocio ás custas disso...
realmente ha muitas coincidencias que apontam para esse ano mas acho que nao passam disso. ca estaremos para conversar... ;)  ainda quero viver muito e ver netos!  :P e morrer bem velhinha lol


O Assassins creed2 não era o jogo de um mercenário assassíno que queria vingar a morte da família??

Aposto que puseram o mesmo nome só para não dar nas vistas!  >:(

Para mim será apenas mais um dia... Penso que se algum dia, alguma coisa do genero aconteça não será pré-anunciada. Acho que o que se pretende é vender...
É mais um mito para mim  ::)
"A coisa mais bela que podemos experimentar é o mistério. Essa é a fonte de toda a arte e ciências verdadeiras. "
(Albert Einstein)

Boas,

Existe várias histórias acerca desse assunto, sobre o fim de mundo, o principio da nova era, etc.
Uma coisa é certa que vai acontecer algo vai, desde o alinhamento do sol com o centro da galáxia, e uma suposta "explosão solar" já falada pela NASA.
Se vamos todos morrer? Não sei, nem sei o que vou fazer amanhã quanto mais daqui a 2 anos. Mas como costumo dizer, precaver não custa nada e mais vale prevenir que remediar.
Where there was Darkness, remember that it once was bright as the stars.

ja pegaram no AC e tudo -.-
Homem misterioso?sabes por acaso a historia do videojogo?se souberes sabes que se trata de uma conspiraçao dos templarios para recuperarem " a maça do adao" que e um objcto que controla a mente humana e nao nada de 2012...eu nem sei porque gaso caracteres com isto mas ok...e ja agoa...esse jogo e tao ficce *.* ;D

Citação de: kalabdog13 em 29 setembro, 2010, 23:33
ja pegaram no AC e tudo -.-
Homem misterioso?sabes por acaso a historia do videojogo?se souberes sabes que se trata de uma conspiraçao dos templarios para recuperarem " a maça do adao" que e um objcto que controla a mente humana e nao nada de 2012...eu nem sei porque gaso caracteres com isto mas ok...e ja agoa...esse jogo e tao ficce *.* ;D
olha podes dizer que eu sou maluco mas no jogo eu vejo sinais que nao sao normais que diz 12/12/2012 portanto se tens o jogo faz is glyhps primeiro para nao mandares essa resposta e sim sei a histora "Ezio Auditorie e a sua familia foi condenada á morta blablablalblablabla e no fim aparece uma maluca que diz tudo sobre 2012 o fim!" vez?

tudo sobre o 2012?que informaçao e que da sobre o 2012 se nem sequer sabes o ano presente do Desmond? se me deres provas que o jogo remete para 2012 de algummodo, peço te desculpas...mas quero e ver isso...mas admite la...o jogo e 5 estrelas nao e?^^ ;D

Citação de: kalabdog13 em 04 outubro, 2010, 00:54
tudo sobre o 2012?que informaçao e que da sobre o 2012 se nem sequer sabes o ano presente do Desmond? se me deres provas que o jogo remete para 2012 de algummodo, peço te desculpas...mas quero e ver isso...mas admite la...o jogo e 5 estrelas nao e?^^ ;D
Joga o jogo todo os glyphs corridas tudinho!Depois de repetires o jogo para ai umas 300 vezes (eu só em 3 consegui) irás perceber e se não tiveres pergunta a um amigo e se nenhum amigo tiver vai ao youtube e pesquisa "Assassins Creed 2 Walktrough" e vê todas as partes!Se vosses nao acreditam tabem mas...Já têm o meu aviso portanto adeus :P

Donne...e tipo...nao vi nada que remeta a 2012...o "premio" maximo do jogo e a demonstraçao da fuga de Adao e Eva...mas nao percebi o que isso tem haver...;D

serrasagrada
E que tal um livro?
Um por dia, dá saúde e alegria!

Um videojogo e um Livro...as pessoas e que pensam nos videojogos como algo so para brincar...eu sou um gammer de historia...so jogo jogos por causa da historia...se fores a ver, tem ate mais conteudo que certos livros vampirescamente ultrajantes de uns certos twilights e tal ;D