Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Preciso muito de ajuda, tenho uma cadela para dar.
    Iniciado por Aitax
    Lido 6.086 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Estou desesperada...
Tenho em minha casa uma cadelinha linda que nasceu no dia 23 de Junho deste ano. Foi recolhida da rua onde estava no meio da restante ninhada todos mortos. Veio para junto de nós ainda nem uma semana tinha, nem os olhinhos abria. Alimentei-a a biberão durante algum tempo.

O que acontece é que a minha filha mais nova começou a andar e se estiver em contacto com a cadelita fica cheia de borbulhas, além de que demonstra ter um pavor inexplicável ao animalzinho...

O que acontece é que neste momento tenho que ter a bichinha presa na varanda (vivo num apartamento) e acho esta situação horrível, não gosto de ver a bichinha presa mas por outro lado não consigo controlar a situação se ela estiver solta pela casa.

Quis salvar a cadelita e meti-me num molho de brócolos... agora não sei o que fazer...

Será que alguém aqui quererá ter uma cadelinha ???  Ela é tão fofinha... Ou se souberem de alguém que a possa querer. Queria que fosse bem tratada e feliz já que eu lhe tenho dado tanto carinho e gosto tanto dela  :-[

Sei que o assunto não tem nada a ver com o site, espero não estar a infringir as regras...

Desde já obrigado pela vossa ajuda.
Para sempre em meu coração...

Olha se pudesse ficava com ela, mas já tenho uma de 8 mesitos.

Acho que ajudaria muito se colocares uma foto da bichinha, dizeres qual é a raça e outros pormenores.

Se souber de alguém mando-te mp.

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Obrigado Margarida

Ela não é de raça, mas parece mesmo um labrador bebé, é muito fofinha...

Vou colocar a foto

Para sempre em meu coração...

Tal como te disse minha querida, se eu souber de alguém que queira uma cachorrinha aviso-te de imediato, mas não posso garanti nada ok?

Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Citação de: Margarida em 18 agosto, 2010, 10:55
Tal como te disse minha querida, se eu souber de alguém que queira uma cachorrinha aviso-te de imediato, mas não posso garanti nada ok?



Oki miga, agradeço mesmo muito a tua boa vontade...

Tenho tanta pena de não poder ficar com ela... queria que fosse feliz  :-[

Beijinhos
Para sempre em meu coração...

ja pensaste em expor a situação a uma farmácia? as vezes podem ter alguma solução para por na cadela e poderes ficar com ela ou algo assim não sei ... eu ja tenho 6 cães 3 gatos e mais uns a caminho por isso não posso ter mais :D

Tão gira!
Se souber de alguem, digo, ok.

Beijokas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

ohh...que pena :-[ ...não posso ter animais...o meu marido e eu só estamos em casa ao fim da tarde,e num terceiro andar sem escadas era difícil e penoso para ter um bicho...fechado em casa todo o dia não seria justo...pode ser que com sorte alguém veja este tópico e queira ficar com o bichinho...

Citação de: Nita em 18 agosto, 2010, 18:56
ohh...que pena :-[ ...não posso ter animais...o meu marido e eu só estamos em casa ao fim da tarde,e num terceiro andar sem escadas era difícil e penoso para ter um bicho...fechado em casa todo o dia não seria justo...pode ser que com sorte alguém veja este tópico e queira ficar com o bichinho...

Ó Nita
3º andar sem escadas? como chegas lá cima?
Sem elevador, certo?

Beijokas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Oi!

Parece as minhas pretas quando eram bebes :)
Tenho 2 dessas e são grandes malucas! Só querem brincar :)

Mas se fosse a ti, 1º tentava ir ao médico e ver se há qualquer coisa que faça essa reacção passar. Há pessoas que só são alérgicas aos animais até ganharem resistência!
A minha afilhada era assim e até com peluches ficava toda vermelhita. Depois foi crescendo e já não tem qualquer problema. até dorme com a gata :)
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

Citação de: Lilicas em 19 agosto, 2010, 14:47
Oi!

Parece as minhas pretas quando eram bebes :)
Tenho 2 dessas e são grandes malucas! Só querem brincar :)

Mas se fosse a ti, 1º tentava ir ao médico e ver se há qualquer coisa que faça essa reacção passar. Há pessoas que só são alérgicas aos animais até ganharem resistência!
A minha afilhada era assim e até com peluches ficava toda vermelhita. Depois foi crescendo e já não tem qualquer problema. até dorme com a gata :)

A minha também é muito brincalhona  :) e fofinha... Como veio para nossa casa muito bebé acho que me adoptou como mãe :D quando esta ao meu colo só quer mamar lol

A minha filhota é muito pequenina, só tem 13 meses, começou a andar á 2 semanas e até tive de ir com ela ao pediatra por causa das borbulhas, no inicio até fiquei com medo que fosse varicela, tenho andado a pôr-lhe loção de bepantol no corpito, mas basta chegar perto da bichinha e fica logo cheia das borbulhas outra vez. Como é tão pequenina não posso arriscar. Até os olhinhos ficaram inflamados.

O certo é que a pobre bichinha ta sempre presa na varanda e farta-se de chorar, parte-me o coração mas não sei que fazer... gosto tanto dela, mas primeiro está a minha filhota né...

Agradeço a todos o vosso interesse e ajuda

Beijinhos :-* :-*
Para sempre em meu coração...

Citação de: karoxa em 19 agosto, 2010, 14:36
Ó Nita
3º andar sem escadas? como chegas lá cima?
Sem elevador, certo?

Beijokas
:laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:
sim,sem elevador... :D :D :D
não liguem,esta cabeça... :laugh:

Estás disléxica Nita, mas a gente  percebeu... ;)
Templa - Membro nº 708

Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

Ligeia
Aitax, és de que zona do país?

Se me deres permissão posso reenviar a foto e apelo via mail a bastantes pessoas, pode ser que alguém se derreta pela cadelita...  :)
Tivesse eu condições e já tinha dona nova!