Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Coincidencia ou não, tive muito medo!
    Iniciado por Iridium flare
    Lido 3.642 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos os seguidores deste fantástico fórum!
Sou principiante e como tal, também gostaria de dar o meu contributo...
Isto aconteceu-me há cerca de 9/10 anos (teria cerca de 18 anos), e a partir daí nunca mais consegui dormir sozinha em casa. Sempre gostei de pesquisar sobre aparições, ler relatos, ver documentários sobre esoterismo, e tenho muito respeito por esses fenómenos, mas certo final de tarde (já a escurecer), estava eu sozinha em casa a ver um documentário sobre relatos de pessoas que presenciaram aparições no velho Oeste (Estados Unidos). O documentário estava tão bem feito que até reconstituições faziam (segundo os relatos). Quase no final, estavam a reconstituir o relato de uma empregada de balcão de um antigo bar (saloon), onde ela contava que um dia, tinha acabado de abrir o estabelecimento, quando entra um senhor vestido de cowboy. Cumprimentou a empregada, e mostrou-lhe uma moeda. Pediu-lhe para trocar a moeda, e a senhora virou-se para ir buscar as moedas. Quando se virou novamente para dar as moedas ao cowboy, este "esfumou-se no ar" e ela ouviu a moeda cair. Foi neste exacto momento, em que se vê a moeda cair (na reconstituição), que oiço um estrondo enorme na minha casa de banho! Fiquei estática! por acaso tinha o telefone (ainda não tinha telemóvel) mesmo ao lado e chamei o meu pai bastante assustada e a tremer.....não saí de onde estava até o meu pai chegar.Só soube o que tinha caído quando o meu pai foi lá ver.....Foi o espelho, que por acaso nem partiu.....
Claro que gozou comigo depois, mas quando me viu ele é que se assustou, porque eu estava de outra cor... :)
Nunca mais me aconteceu nada do género, mas como já referi, nunca mais consegui dormir sozinha em casa.....
Pode até ter sido uma coincidência, mas têm de admitir, que foi uma grande, grande coincidência!
Fiquem bem ;) 

Olá Companheira, sê bem vinda.

Realmente foi uma grande coincidencia, imagino o suto que apanhaste.
Desde esse dia nunca mais se passou nada de anormal?


Beijokas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Obrigada pela hospitalidade!
Assim desse tipo, nada mais aconteceu.
A única coisa que já me aconteceu, e repetiu-se durante muito tempo (entretanto passou), foi o facto de cada vez que ia tomar banho, já com a torneira ligada, ouvia sempre portas de armários a bater vindos da minha cozinha....sempre achei estranho e nunca valorizei, porque podia ser impressão minha por causa do barulho da água (e porque preferia ficar na ignorância) . Mas tenho a certeza que o barulho era mesmo de portas a baterem. Entretanto deixei de ouvir esses sons....enfim, coincidências ou fenómenos sem explicação, mas nada paranormais.... na minha opinião... :laugh:

#3
Penso que a menina estava tão sugestionada pelo que estava a ver na TV que a queda do espelho que, em qualquer outra altura não teria passado de um mero acidente, a levou a associar isso a algo paranormal e daí ficar com medo de estar sozinha. As coincidências acontecem.

Sim, é verdade. O medo por vezes toma conta de  nós, o que faz com que oiçamos coisas.Mas o que me aconteceu nunca me saiu da cabeça, e arrepio-me cada vez que penso nisso. Obrigado pelas vossas opiniões. ;)

Embora à partida eu pudesse também considerar uma simples coincidência, nunca desvalorizo a intuição. Se esse episódio te deixou completamente petrificada e colada ao sofá, imóvel, cheia de medo, e se passado tanto tempo ainda te arrepias só de pensar nesse episódio, eu acredito que tenha sido algo mais que uma coincidência. Na altura, embora sugestionada pelo programa de TV, sentiste mesmo que algo estava errado. Provavelmente estava.

Quanto à questão de armários a bater, tínhamos de esmifrar melhor a questão. Distância wc-cozinha, esquentador ou termoacomulador, e testar se as portas se mexiam mesmo, aplicando uma pasta qualquer na moldura dos armários e depois verificar se havia alterações no aspecto.
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

Há coincidências que nos fazem pensar. ;D
Há uns tempos estava a escrever uma história que que se passou com a minha falecida avó. e não conseguia. Só à terceira tentativa é que a consegui postar. Na primeira tentativa estava tudo pronto e na altura de a postar não sei o que fiz, simplesmente desapareceu tudo. Comecei tudo de novo e quando estava a postar a história caiu-me um quadro em cima da cabeça. Como sou teimosa não desisti e à terceira lá consegui.



Realmente coincidencia ou nao e de ficar com medo.. nao acredito em coincidencias e a provar isso esta a outra situacao que refere que acontecia quando ia tomar banho.. talvez alguem lhe quisesse mostrar que estava consigo no dia do documentario..lol

Vou contar-te o meu, fui ver the Grudge 2 ao cinema.
Para quem não conhece, tem dois espíritos bastante assustadores de uma mãe e de um filho pequeno.
A personagem principal estava numa estação de comboios, espero que seja porque já o vi faz tempo, aparece o menino (fantasma) que agarra o braço da rapariga, ao mesmo tempo a minha amiga agarra o meu...
Já eu tinha pouco medo do The Grudge e do som, estava no cinema a ouvir aquele barulho arrepiante aos berros e nem tapando os ouvidos aquilo desvanecia, depois de sentir alguém a agarrar-me no braço ao mesmo tempo que no filme isso acontece... eu saltei literalmente para o colo do meu ex-namorado e vos garanto que vi o miúdo em vez da minha amiga. Estive quase para lhe bater... demorei umas semanas até me recompor. E cada vez que penso eu arrepio-me
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

Normalmente quem se inicia no mundo do paranormal e sobrenatural devido ao medo,sente muito mais as coisas e está mais alerta. Eu própria quando entrei pela primeira vez neste fórum, tive umas semanas bastante complicadas porque tudo me metia medo, depois ao habituar-me passou  :P