Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Ajuda -Centro Alan Kardec
    Iniciado por jmlc36
    Lido 3.427 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bem... este é o meu primeiro post... apesar de acompanhar esta grande familia regularmente e de já ter aprendido muito com tudo o que aqui é falado.
Mas precisava da vossa ajuda, para saber se alguem conhece algum centro Alan Kardec nas zonas de Sintra e/ou Mafra - Malveira.
Preciso de me deslocar lá pois, desde há algum tempo algumas pessoas minhas amigas que são mediuns me informaram que tenho um "trabalho" feito para me prejudicar. E de facto a minha vida tem andado para trás.... Infelizmente essas pessoas residem bastante longe e pouco podem fazer para me ajudar. Apesar de tudo não sou um crente a 100% desta área de "trabalhos" feitos.... mas como diz o povo... Mais vale prevenir do que remediar. Se me puderem ajudar agradecia imenso. Desde já o meu obrigado

coldwater
Olá,

Na Malveira há uma associação espírita, e em Loures também:

ASSOCIAÇÃO FRATERNA MENSAGEIROS DO BEM
Rua Eurico Rodrigues de Lima, N.º 2 B
2665 - 227 MALVEIRA
Tel: 916174140 / 965362855

ASSOCIAÇÃO DE CULTURA ESPIRITA FERNANDO DE LACERDA
RUA DA REPÚBLICA, Nº116 R/C-DTO.
2670-471LOURES
TEL.: 219844127/911009524

Segundo me informaram, este fórum não permite linques, mas pode visitar o site da Associação de Divulgadores de Espiritismo de Portugal para mais informações e para ver os sites das referidas associações.

Esssa questão dos "trabalhos feitos" tem (como tudo neste mundo), a sua explicação científica. O espaço não permite longas considerações sobre o assunto, mas basicamente o que pode afectar uma pessoa é o acreditar nessas crendices populares. Aí sim, o "trabalho feito" funciona...  ;) Se a pessoa se estiver nas tintas e depositar a sua confiança em Deus, não há magias nem outras práticas atávicas que a atinjam. Ou bem que se crê em Deus, e se  se crê, crê-se que Deus é Todo-Poderoso, ou regressamos à época do animismo e  das superstições, e andamos preocupados a "desfazer trabalhos" para o resto da vida...

Essas crendices são boas é para os charlatães fazerem uma "nota preta", facturando sobre o receio alheio. Não vá nisso...

Abraço amigo,

coldwater