Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.451
Total de tópicos
26.915
  • Conversas com um assassino em série.
    Iniciado por Margarida
    Lido 3.043 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Já há algum tempo que ao fazer zapping pelos canais de Tv Cabo, me dou conta de um programa que traduzido é: conversas com um assassino em série.

É uma investigação paranormal com um médium e uma jornalista, que visitam lugares onde os assassinos em série mais terríveis passaram parte da sua vida e onde ocorrem ainda fenómenos que julgam ter a ver com tais pessoas.

falso ou não, a verdade é que o programa é muito interessante e captou toda a minha atenção.

Tentei colocar um video mas não consigo visto que não está no youtube


O Zone Reality estreia esta terça-feira, às 20:55, «Conversations With a Serial-Killer», que mergulha na mente de oito assassinos «tristemente famosos», segundo o canal.
Os homens e mulheres que a lei condenou são revelados pelo psíquico Bobby Marchesso e pela jornalista de investigação Julie Macdonald.

O especial vai dar conta das motivações e dos métodos destes assassinos em série, focando Ted Bundy no primeiro episódio. «Entre 1974 e 1978, atraiu uma série de mulheres jovens, bonitas e de cabelo escuro para uma morte horrível. Foi executado na cadeira eléctrica em 1989, enquanto, fora da prisão, centenas de pessoas aplaudiam», aponta o canal.

Charles Starkweather, Richard Trenton Chase, Albert De Salvo, John Wayne Gacy, Aileen Wuornos, Jeffrey Dahmer e Belle Gunness são os que se seguem.

Fonte: Diário Digital.
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!


Olá Nita, acredita eu estou mais que viciada...

Amanhã vou tentar ver se consigo arrastar um desses videos para aqui
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

já vi um pouco desse programa e acho muito interessante, do ponto de vista clinico, claro.  :)
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin