Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Passos e chamado durante a noite
    Iniciado por Marinatomaelo
    Lido 11.336 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Clau em 06 setembro, 2010, 14:59
Antes de fazeres alguma coisa, aprende como deves fazer para que não atrais nada que não deves. São assuntos delicados como deves imaginar.
As vezes basta falares sozinha, como se tivesses a falar com elguem, de certeza que esa entidade não te quer fazer mal....Faz de conta que tas a falar com uma amiga...podes sempre acender uma vela e pedir protecção!!!!
Não convém é ter medo..por isso eu ter dito para relaxares e pensares bem!!!!


Prefiro essas atitudes do que ter que fazer algo mais pesado como Oiujá e EVP. Não estou preparada para isso e irá me impressionar demais.

Obrigada.

Por isso mesmo eu te estar a dizer isso..EVP e ouija, principalmente esta ultima, são tecnicas muito mais fortes e ás vezes não são necessárias...pelo menos no teu caso eu não acho, visto essa entidade já ter feito algo para comunicar, logo, relaxa...vai falando um dia, depois outro e vai tomando atenção aos pormenores, vais ver que será mais fácil e irá correr melhor!!!!
Ela pode só estar "pedida"...e querer a luz...ajuda-a....
Oujá...só com alguem muito experiente e mesmo assim....cuidado.
um beijito
I belive....

Citação de: Clau em 06 setembro, 2010, 15:23
Por isso mesmo eu te estar a dizer isso..EVP e ouija, principalmente esta ultima, são tecnicas muito mais fortes e ás vezes não são necessárias...pelo menos no teu caso eu não acho, visto essa entidade já ter feito algo para comunicar, logo, relaxa...vai falando um dia, depois outro e vai tomando atenção aos pormenores, vais ver que será mais fácil e irá correr melhor!!!!
Ela pode só estar "pedida"...e querer a luz...ajuda-a....
Oujá...só com alguem muito experiente e mesmo assim....cuidado.
um beijito

Obrigada! Concordo com vc! Beijos!

De nada  ;)
E espero que te corra bem  :)
Beijito
I belive....

Arranja o tumba e lava a casa toda o chão, virada sempre de frente para o chão que já tá molhado nunca te vires de costas para o chão molhado. depois deita a agua na rua.
Quando meteres o tumba na agua diz aquilo das hierarquias divinas e pede aos teus guias mestres e arcanjo miguel que te protega e mete o pentagrama à tua volta em dourado.
Sim podes fazer a defumaçao mas faz o tumba durante 3 semanas 1 vez por semana e depois diz como está a correr.

Faz também aquilo que o clau disse diz assim vai para a luz é tudo melhor do que aqui na terra vais trabalhar com os teus mestres vais aprender coisas novas diz assim essas coisas e imagina uma luz a entrar pela casa e levar a entidade com ela faz isso umas quantas vezes a defumaçao podes fazer tbm 1 vez por semana 3 semanas mas faz o tumba primeiro depois a defumaçao .
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

E como já referi várias vezes nada de ouija e evp e coisa do genero ok? Ainda atrai mais e não é isso que queremos.  ;)
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

Peço imensa desculpa, mas não concordo. EVP e ouija só atraem entidades indesejadas se o procedimento não for levado a cabo com cautela e precisão. Uma coisa é convidar as entidades presentes a manifestarem-se, deixando bem claro que é somente com essas que desejamos estabelecer contacto. Um círculo de protecção, no qual só entra quem tiver a permissão expressa do praticante, é uma excelente opção.

Evp concerteza não irá atrair nada...mas ouija tenho dúvidas e muitas, porque é preciso saber bem o que se está a fazer, o que não é o caso...!!! Ás vezes podem vir entidades que não queremos e isso pode acontecer!!! O só pedir expressamente vir aquela x entidade não significa que venha ela!! a meu ver...
I belive....

Vão por pessoas sem expriencia a fazer ouija??? Assim do nada?? Par que? nao é mais facil mandar embora sem ter de fazer essas sessoes?

EVP não atrai mas irrita os espiritos
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

Ya a clau tem razão...


Mas o stone também tem razão com o circulo ela não passam mas tipo pessoas sem expriencia não vale apena correrem riscos.
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

Eu não estou a tirar a razão a ninguém..estou a dizer que praticar ouija sem prática, sem conhecimentos, é muito perigoso, e pelo que consta é o caso!!!
Acho que não necessário ela ir tão longe...basta falar e depois ve-se..caso não consiga resolver as coisas que fale com pessoas experientes no caso e que saibam o que façam para ajuda-la...mas se necessário mesmo...ás vezes basta rezar pela entidade!!!
I belive....

Ya eu sei clau e tens toda a razão não é perciso ir tão longe por uma simples entidade... Maas pronto..
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

É tudo uma questão de concentração e protecção. E porque não uma sessão conduzida por alguém que perceba do assunto?

E onde é que arranjas essas pessoas nem mestres mexem nisso quanto mais uma pessoa qualquer.

Ela não tem expriencias dessas já deu pa ver issoo
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado