Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Passos e chamado durante a noite
    Iniciado por Marinatomaelo
    Lido 11.337 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Edhelar em 16 agosto, 2010, 18:03
Marina, pelo relato, acho que deves começar por descartar a hipotese da casa e começar a aceitar que isso pode ser duas coisas: ou um familiar ou amigo teu a pedir ajuda; ou tu que estejas mesmo destinada a isso por teres esse dom!!

Mas antes de partirmos para qualquer coisa dessas, diz-me quando acorda-te havia outra coisa de estranho? (tirando os passos e o chamar!!!)

Eu pergunto isto porque um dia estava a dormir e sinto a chamar-me e a abanar-me ( de notar que moro sozinho). Quando abro os olhos vejo uma sombra ao pé de mim (muitas explicações podem ser dadas para isso). O que interessa é que eu mexo-me muito a dormir e quando isso aconteceu eu não tinha um dedo entre mim e a beira da cama. se me viro para a frente (como é meu hábito) tinha dado com o nariz no chão!!!

Nem todos os espiritos são maus e alguns revelam-se em situações anormais!!! Tenta dizer-lhe para ela se precisar de alguma coisa dizer-te! Ela descobre uma maneira ou num sonho ou noutra forma.

Não tenhas medo!!!

Amigo e familiar não é, pois faz muiiiitttoosss anos que morreram e não tinham essa voz.

Como não é a primeira vez que vejo, ouço, sinto e cheiro, inclusive cheiros, não tenho tanto medo! Creio que nasci com esse dom e preciso ajudar as pessoas.

Olhe um dos meus tópicos: https://portugalparanormal.com/index.php/topic,7161.msg70702.html#msg70702


Olá, Marina,

Como todos sabem, sou um bocado céptico. Daí eu perguntar-te se tens sofrido, ao longo da tua vida, de distúrbios de sono. Poderás estar a ter, muito simplesmente, sonhos bastante vívidos. Tens várias maneiras de testar a realidade. Se, por exemplo, olhares para o despertador, desviares o olhar e olhares novamente, os números tenderão a mudar (ou até mesmo a converter-se em caracteres estranhos) se estiveres a sonhar. Olhar para um espelho também poderá ser uma óptima solução: num sonho, o reflexo poderá aparecer esbatido ou afigurar-se assustador. Acende e apaga a luz várias vezes. Se não verificares alterações na luminosidade, estás a sonhar. Bastará, então, que tomes consciência de que estás a sonhar. Vai dando notícias, ok?

Cumprimentos,

Stone

não te faz lembrar alguma amiga tua,não morreu ninguém tipo do teu trabalho ou vizinha por exemplo,o terreno antes era o que

ola :)
eu acho que é uma entidade que precisa de ti...ela quer mesmo chamar a tua atenção e já viste que ela não te quer assustar. Tenta falar com ela, de certeza que ela irá "falar" contigo pois já te deu sinais mais do que suficientes para tal e de certeza que precisa da tua ajuda...vê o que ela precisa...
Um beijo
I belive....

Citação de: StoneColdDeath em 03 setembro, 2010, 01:07
Olá, Marina,

Como todos sabem, sou um bocado céptico. Daí eu perguntar-te se tens sofrido, ao longo da tua vida, de distúrbios de sono. Poderás estar a ter, muito simplesmente, sonhos bastante vívidos. Tens várias maneiras de testar a realidade. Se, por exemplo, olhares para o despertador, desviares o olhar e olhares novamente, os números tenderão a mudar (ou até mesmo a converter-se em caracteres estranhos) se estiveres a sonhar. Olhar para um espelho também poderá ser uma óptima solução: num sonho, o reflexo poderá aparecer esbatido ou afigurar-se assustador. Acende e apaga a luz várias vezes. Se não verificares alterações na luminosidade, estás a sonhar. Bastará, então, que tomes consciência de que estás a sonhar. Vai dando notícias, ok?

Cumprimentos,

Stone



Oi Stone, tudo bem? Também sou hiper cética! Não acredito em qualquer coisinha e ainda me coloco para questionar toda vez que vejo, ouço e sinto alguma coisa. Tento culpar o vento que carrega cheiros e vozes de lugares distantes, culpo a ilusão de ótica quando vejo um vulto, etc etc etc... Penso que, no mínimo, 50% das "paranormalidades" que acontecem e com muitas pessoas podem ser efeitos subjulgados, ou seja, é muito mais fácil procurar respostas no paranormal do que na verdade. Por isso, quando acontece algo e conto aqui, tenho 100% de certeza que não achei explicação plausível na realidade.

Respondendo: não tenho distúrbios do sono. Durmo tão bem que mal chego a sonhar!  ;D A verdade é que isso ocorreu de fato no meio da noite que meu marido chegou a acordar também, mas como é um medrozão, fingiu que estava dormindo! Sei disso por que o homem deu uns pulinhos na cama e prendeu a respiração só para ouvir melhor!  :laugh: Não sou sonâmbula e não costumo acordar no meio da noite por que ACHO que ouvi algo.


Citação de: feiticeiraazul em 03 setembro, 2010, 14:24
não te faz lembrar alguma amiga tua,não morreu ninguém tipo do teu trabalho ou vizinha por exemplo,o terreno antes era o que

Não sou uma pessoa de ter muitos amigos. Tenho muitos conhecidos, mas poucos íntimos. Nenhuma amiga minha morreu esses tempos. Meu bairro é novo e foi loteado há uns 10 anos. Meu marido comprou o lote na época e o lugar era somente uma área livre que foi loteada. Não tinha ninguém no local anteriormente.

Citação de: Clau em 03 setembro, 2010, 15:15
ola :)
eu acho que é uma entidade que precisa de ti...ela quer mesmo chamar a tua atenção e já viste que ela não te quer assustar. Tenta falar com ela, de certeza que ela irá "falar" contigo pois já te deu sinais mais do que suficientes para tal e de certeza que precisa da tua ajuda...vê o que ela precisa...
Um beijo

Estou tentando criar coragem para isso. Sinto que não é uma só entidade.

Então um dia senta-se, bem relaxada e pensa nisso...
Não custa tentar e pode ser até que tudo o que tem acontecido comece por parar...
Ganha coragem... se te sentires melhor, grava até um audio, pode ser que tentem comunicar por lá...ou então fala por falar, pode ser que obtenhas respostas ou sinais!!!!
;)
I belive....

Concordo com o que todas as pessoas têm dito até agora acho que deves enfrentar e não fugir pois isso não vale de nada. Faz o que te disse pa fazeres da outra vez pode ser que isso melhore...
Secalhar o melhor é pores a vela braca e pedires que levem essa entidade para o luz e deixares isso arder até ao fim como te disse no outro tópico para fazeres ...
Boa sorte beijinhos
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

Citação de: Margdy em 06 setembro, 2010, 14:28
Concordo com o que todas as pessoas têm dito até agora acho que deves enfrentar e não fugir pois isso não vale de nada. Faz o que te disse pa fazeres da outra vez pode ser que isso melhore...
Secalhar o melhor é pores a vela braca e pedires que levem essa entidade para o luz e deixares isso arder até ao fim como te disse no outro tópico para fazeres ...
Boa sorte beijinhos

Amiga, o problema é que dizem que velas só atrai mais espíritos. Em que acreditar agora?

Depende de como fizeres ....
Se meteres a vela e deixares acesa isso atrai agora se disseres assim peço às hierarquias de luz divina para levarem esta entidade (pensas na entidade) para a dimensão de seu mérito. Visualizas um pentagrama a tua volta do teu marido e da casa em dourado e deixas arder a vela.

Se quiseres não tira a entidade mas impede de entrarem mais entidade ai em casa nas portas de casa desenha os simbolos com verniz transparente seiheki e o simbolo yavith.

Mas pronto se não queres velas podes fazer fumos mas penso que o espirito não é mau e ainda pode piorar a situação.
Consegues arranjar tumba feitiços aí no brasil?
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

Olá,

Se tens mesmo a certeza absoluta de que não tiveste um sonho, convida algumas pessoas em quem confies e tenta comunicar com a entidade. Uma sessão de ouija pode resolver a questão. E não te esqueças: trata a entidade com respeito, procura saber o que ela pretende e, se for possível, oferece a tua ajuda. Entretanto, nunca dês a entender que estás a estabelecer laços de qualquer espécie, ou poderás pagar isso com um encosto (se é que não é isso que está já a acontecer). Se for necessário, diz claramente que, independentemente da ajuda oferecida, não pretendes ser incomodada. Dessa forma, continuará a existir uma linha bem definida entre ti e a entidade. E, caso estejas a gravar a sessão, pergunta-lhe se não se importa com isso. Pelo que tenho visto por aí, os EVP nem sempre são bem aceites.

Cordialmente,

Stone

Antes de fazeres alguma coisa, aprende como deves fazer para que não atrais nada que não deves. São assuntos delicados como deves imaginar.
As vezes basta falares sozinha, como se tivesses a falar com elguem, de certeza que esa entidade não te quer fazer mal....Faz de conta que tas a falar com uma amiga...podes sempre acender uma vela e pedir protecção!!!!
Não convém é ter medo..por isso eu ter dito para relaxares e pensares bem!!!!
I belive....


Citação de: Margdy em 06 setembro, 2010, 14:44
Depende de como fizeres ....
Se meteres a vela e deixares acesa isso atrai agora se disseres assim peço às hierarquias de luz divina para levarem esta entidade (pensas na entidade) para a dimensão de seu mérito. Visualizas um pentagrama a tua volta do teu marido e da casa em dourado e deixas arder a vela.

Se quiseres não tira a entidade mas impede de entrarem mais entidade ai em casa nas portas de casa desenha os simbolos com verniz transparente seiheki e o simbolo yavith.

Mas pronto se não queres velas podes fazer fumos mas penso que o espirito não é mau e ainda pode piorar a situação.
Consegues arranjar tumba feitiços aí no brasil?

Consigo, sim. Mas você me deu uma grande ideia: defumarei a casa com sávia! Aqui no Braisl usamos isso quando queremos nos proteger. O que acha?