Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Passos e chamado durante a noite
    Iniciado por Marinatomaelo
    Lido 11.338 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Pessoal, preciso contar uma coisa que me aconteceu hoje de noite.

Eu e meu marido, sempre antes de dormir, passamos um tempão deitados conversando tudo todos os assustos: futuro, casa, mudança de vida e, principalmente, religiosidade. Assim que vamos dormir, as luzes de casa são todas apagadas e as janelas fechadas. Fica tudo 100% escuro não permitindo ver um palmo da nossa cara.

Claro que isso é super sinistro, pois se eu já sou cismada, imagina quando não vejo nada...  :-X Depois de um tempo eu já acostumei mas, vira e mexe, ouço passos dentro de casa. O meu marido que não é bobo nem nada se finge de morto, mas eu sinto quando a respiração dele para. ;D Dá até vontade de rir.

O que mais me assustou essa noite foi o seguinte fato: sempre que ouço passos na casa não são passos aa arrastar as pernas. São como alguém tivesse andando rapido dentro de casa, mais ou menos, a dois passos por segundo. Um caminhar normal, se me fiz entender. Esse caminhar é sempre na sala ou no corredor, nunca dentro do quatro.

Ontem, antes de dormir e já com tudo apagado. Comecei a ouvir os mesmos passos. Claro que não dei importância, mas isso foi até o momento que comecei a ouví-los no corredor pertinho da porta do quarto e, de repente, DENTRO do quarto e em direção a nossa cama!  :o Nisso eu fiquei "dura" e não me mexi e até parei de respirar para ver se ouvia melhor.
De repente, eu ouço meu nome BEM nítido ser soltado em um sussurro alto "MARINAAA"! Parecia filme de terror! Se eu fosse católica, creio que rezaria para todos os santos que me viessem na cabeça! Não chegou a ser um grito, mas sabem quando alguém sussurra alto e está bem nítido? Pois é queridos! Isso aconteceu dentro do meu quarto! E pra dar mais medo ainda era uma voz feminina.

Não precisam nem perguntar, né? Grudei no meu marido que, nessa altura, estava já babando de sono e tomou um enorme susto... rs... Pedi muito para Deus para deixa em paz meu coração e ajudar a pobre alma. Finalmente consegui dormir.

P.S.: Pessoal, não faço EVP em casa por que se ouvir alguma coisa, nunca mais piso lá. Fora de cogitação.

Não entendo uma coisa
dizes que mais pisas lá, lá onde? em casa? não voltas mais para casa? ou para o quarto?
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Moras num apartamento e tens vizinhos?

Tens a certeza que estavas acordada e não estavas a sonhar?

Citação de: Margarida em 16 agosto, 2010, 14:22
Não entendo uma coisa
dizes que mais pisas lá, lá onde? em casa? não voltas mais para casa? ou para o quarto?

Se eu fazer um EVP em casa e ouvir algo na gravação, não conseguirei pisar mais em casa. Sei que é infantilidade e tal, mas sou assim. Estou mais contando como uma forma de desabafo!

Boa tarde...

Bem, o cenário que mais provável me parece é que a presença está a tentar chamar a atenção já há muito tempo, mas como tu não ligavas, ela subiu ao proximo nível...

Tenho uma história semelhante num familiar meu...

Se preferes não ir para investigações, começa por pedir que se vá embora, porque não podes ajudar... A mim resultou
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

#5
Citação de: Marlene em 16 agosto, 2010, 14:25
Moras num apartamento e tens vizinhos?

Tens a certeza que estavas acordada e não estavas a sonhar?

Moramos em uma casa que só tem terreno dos lados e as poucas casas que tem são tranquilas.

Construimos a casa e não tinha morador anterior.


Citação de: Morgriff em 16 agosto, 2010, 14:27
Boa tarde...

Bem, o cenário que mais provável me parece é que a presença está a tentar chamar a atenção já há muito tempo, mas como tu não ligavas, ela subiu ao proximo nível...

Tenho uma história semelhante num familiar meu...

Se preferes não ir para investigações, começa por pedir que se vá embora, porque não podes ajudar... A mim resultou

Estou fazendo isso. Também sei que é uma presença que quer minha antenção. Já contei em relatos anteriores.

Estou te mandando uma mensageem privada.

Acho que já lidas com essa situação há algum tempo, devias ajudar e não fugir pois fugindo nada resolve e vai estar a pedir e a chamar por ti seja onde for.

é só a minha opinião ( já agora com conhecimento de causa particurar, pessoal)

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Citação de: Margarida em 16 agosto, 2010, 14:53
Acho que já lidas com essa situação há algum tempo, devias ajudar e não fugir pois fugindo nada resolve e vai estar a pedir e a chamar por ti seja onde for.

é só a minha opinião ( já agora com conhecimento de causa particurar, pessoal)

Margarida

Concordo plenamente, mas me falta coragem. Não sou medrosa, mas não consigo ser assim como vocês.

Minha querida

O que me preocupa mais é que tal como aconteceu comigo uma vida inteira sempre recusei, fechei e ignorei todos os sinais e fui infeliz.
Agora que comecei a aceitar, as coisas tem vindo a melhorar e muito e acredita em mim, quanto mais depressa enfrentares os teus medos, mais depressa saberás o que pretendem de ti, e quem sabe se não será algo de bom que te venha a acontecer.

Lembra-te: o Diabo nem sempre está atrás da porta! (velho ditado português mas muito verdadeiro)

Agora depende de ti.
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Citação de: Margarida em 16 agosto, 2010, 15:07
Minha querida

O que me preocupa mais é que tal como aconteceu comigo uma vida inteira sempre recusei, fechei e ignorei todos os sinais e fui infeliz.
Agora que comecei a aceitar, as coisas tem vindo a melhorar e muito e acredita em mim, quanto mais depressa enfrentares os teus medos, mais depressa saberás o que pretendem de ti, e quem sabe se não será algo de bom que te venha a acontecer.

Lembra-te: o Diabo nem sempre está atrás da porta! (velho ditado português mas muito verdadeiro)

Agora depende de ti.

Ainda não me sinto tão preparada. Só sei que sofro com isso, sim. Muitas coisas eu já consegui encarar de frente, como já contei em relatos anteriores, mas outras não estou preparada, como fazer EVP's, por exemplo.

então ganhe um pouco de coragem, desculpa ser tão directa, mas preferes viver assustada o tempo todo? sem saber exactamente o que se trata? viver em contante medo?

Pensa nisso!
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Tentar renegar o que somos nunca resulta... E acredita em mim, porque sei muito bem do que falo...

Quanto ao espírito, a base é ser educada e cordial mas confiante!
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

Citação de: Margarida em 16 agosto, 2010, 15:16
então ganhe um pouco de coragem, desculpa ser tão directa, mas preferes viver assustada o tempo todo? sem saber exactamente o que se trata? viver em contante medo?

Pensa nisso!

Estou pensando com carinho! Agora, preciso de um gravador... rs

Citação de: Morgriff em 16 agosto, 2010, 16:01
Tentar renegar o que somos nunca resulta... E acredita em mim, porque sei muito bem do que falo...

Quanto ao espírito, a base é ser educada e cordial mas confiante!

Nunca reneguei. Pelo contrário: se um espírito aparecer para mim e conversar, não sentirei medo algum. O problema é ouvir a som dele gravada. Estranho, né?

Marina, pelo relato, acho que deves começar por descartar a hipotese da casa e começar a aceitar que isso pode ser duas coisas: ou um familiar ou amigo teu a pedir ajuda; ou tu que estejas mesmo destinada a isso por teres esse dom!!

Mas antes de partirmos para qualquer coisa dessas, diz-me quando acorda-te havia outra coisa de estranho? (tirando os passos e o chamar!!!)

Eu pergunto isto porque um dia estava a dormir e sinto a chamar-me e a abanar-me ( de notar que moro sozinho). Quando abro os olhos vejo uma sombra ao pé de mim (muitas explicações podem ser dadas para isso). O que interessa é que eu mexo-me muito a dormir e quando isso aconteceu eu não tinha um dedo entre mim e a beira da cama. se me viro para a frente (como é meu hábito) tinha dado com o nariz no chão!!!

Nem todos os espiritos são maus e alguns revelam-se em situações anormais!!! Tenta dizer-lhe para ela se precisar de alguma coisa dizer-te! Ela descobre uma maneira ou num sonho ou noutra forma.

Não tenhas medo!!!
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»