Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Sabe qual é o novo fenómeno da Internet?
    Iniciado por OvniTuga
    Lido 7.240 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
Citação de: cleopatra em 14 novembro, 2012, 14:44
na dúvida é melhor não experimentar

Hehehe...medo?! ;D... os exemplos que eu coloquei não são do tal i-doser... são só exemplos de binaural beats que podemos encontrar no YouTube, o primeiro por exemplo tem uma combinação de sons em frequências que supostamente nos acalmam, há vários deste tipo e reparei que algumas pessoas usam esses sons para se concentrarem para estudar e até meditar... eu é que não ia conseguir estudar com aquilo  ::), agora o segundo é que parece ter a intenção de causar alguma confusão e desconforto, mas fica-se só pela intenção mesmo porque não faz nada,...pelo menos em mim não fez, na descrição do vídeo no YouTube, percebe-se que é "inspirado" no i-doser,... mas acho que não faz nada,...portanto não deve surtir nenhum efeito...


As ondas Delta são, supostamente, as mais relaxantes:

http://www.youtube.com/watch?v=JnhFsHyeeNQ#ws

É...se repararem este tipo de vídeos são extensos, pois que de já tão difundido os efeitos há quem faça sessões de 1h nestas coisas todos os dias (pelo que andei lendo nos comentários do YouTube),... parece que resulta a nível de relaxamento para algumas pessoas, eu acho que enlouquecia... :o
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles