Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Mais uma ferramenta iluminati para nao ser so a musica atacada..
    Iniciado por Redneck
    Lido 4.518 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Todos nos sabemos que existem varias ligações na musica com a silmbologia iluminati, ideias, falsos moralismos, etc.. agora quero expor outros sinais que passam em frente a nossa cara e nem as vemos..e por interessante k pareça é a mesma simbologia aparecendo repetitivamente..nao é estranho??http://www.youtube.com/watch?v=P2eQQ6iGLQM&feature=related

[/url]

#1
Boas.
Pelo que vi no vídeo muitos símbolos são símbolos da maçonaria pelo que tenho estudado e li sobre as sociedades secretas os illuminati são uma ramificação da maçonaria  .
Bom vídeo  ;D

#2
exacto..uma ramificaçao da maçonaria..mas cada um segue o seu caminho e ai temos o bom e o mau ou a dualidade.e os iluminati foram criados por um grupo de maçons..dai a simbologia..agora o k é realmente importante é toda essa simbologia aparecer na industria da musica nos anos 60 e assim continuou ate aos dias de hoje com sinais claros e evidentes como podes ver nos outros topicos apresentados e poço dar te mais exemplos se quiseres.... mas aqui temos o caso da industria cinematografica com as mesmas ideias e simbolos..nao é estranho estar tudo interligado..ok é arte mas no entanto assim nesta maneira??exageradamente..eu ate me acredito em coencidencias mas isto ultrapassou as coencidencias ha muito tempo...

Já que estamos a falar dos illuminati deixo aqui um testemunho de uma ex illuminati .
Nome fictício Svali . Sorte esta senhora estar viva pois quem entra nos illuminati não sai nunca mais . E se quiser sair pode sair  mas sai morto

http://www.youtube.com/watch?v=bQ-DkS-XOOM#

boas blackswan..eu por acaso ja investiguei algo do genero e encontrei o senhor jonh todd..k tb explica imensas coisas..peço desculpa mas isto não ha legendado..sao 8partes..aconselho kem tiver interessado a ver isto, porque divulga,os segredos da musica,segredos literarios,segredos da comida e conspirações...John Todd Explains The Illuminati - Part 1 of 8

Boas Redneck  .
Tenho de dar uma vista de olhos , mas obrigado pelo vídeo  ;D