Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Defumação
    Iniciado por cabo
    Lido 2.631 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Boas

Gostaria de saber a vossa opinião sobre qual a melhor defumação para se fazer em casa :)

Obrigado

#1
Acredito que a defumação abaixo seja interessante mesmo dentro de casa. Estava em outro tópico fixo, de Lunarsol:
https://portugalparanormal.com/index.php/topic,774.msg3585.html#msg3585

Defumação Rápida

"Numa noite de Quarto-Minguante coloque dentro de um recipiente que aguente altas temperaturas um pedaço de carvão vegetal, acenda-o.
De seguida coloque as ervas ditas no encantamento de forma a queimarem, ateie o fogo de forma a fazer bastante fumo.
Quando estiver neste ponto ande no sentido anti-horário ao mesmo tempo que recita repetidamente o seguinte encantamento:

Louro, Arruda, alho e Manjericão,
Poderes elementares libertem-me de toda a maldição!
Pelo poder magico do Banimento,
Eu estou protegido/a assim como esta área, a todo o momento!
Assim Seja!
Assim se faça[/i][/i]!"
O bem é caminho natural de aperfeiçoamento humano.

Citação de: Lilu em 25 junho, 2011, 19:47
Acredito que a defumação abaixo seja interessante mesmo dentro de casa. Estava em outro tópico fixo, de Lunarsol:
https://portugalparanormal.com/index.php/topic,774.msg3585.html#msg3585

Defumação Rápida

"Numa noite de Quarto-Minguante coloque dentro de um recipiente que aguente altas temperaturas um pedaço de carvão vegetal, acenda-o.
De seguida coloque as ervas ditas no encantamento de forma a queimarem, ateie o fogo de forma a fazer bastante fumo.
Quando estiver neste ponto ande no sentido anti-horário ao mesmo tempo que recita repetidamente o seguinte encantamento:

Louro, Arruda, alho e Manjericão,
Poderes elementares libertem-me de toda a maldição!
Pelo poder magico do Banimento,
Eu estou protegido/a assim como esta área, a todo o momento!
Assim Seja!
Assim se faça[/i][/i]!"




so uma duvida
vc não achou estranho fazer algo caminhando no sentido anti horario, se fosse um encerramento tudo bem mas ñ é

DiogoM
ligajust, não escrevas abreviações. ;)




Qual é o propósito que pretendes com essa defumação?

Callendulla
Para seres bem defumado deves procurar uma pessoa com poderes para te defumar...

Beijinhos