Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Comida
    Iniciado por migg
    Lido 2.637 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Parabéns, é um excelente mini documentário. Cá para mim tem o seu lado de lógica dado que cada vez mais se vive menos e cada vez mais há mais químicos alimentares horríveis e o conselho que deixo aqui é que comprem mais produtos bio e água engarrafada, pelo menos os chineses e os japoneses tem longevidades centenárias graças aos produtos do campo. Não estou a dizer que devemos ser vegans ou vegetarianos, mas também não podemos comer hambúrgueres e coca cola todos os dias ;)

acho este topico excelente! muito bom mesmo! creio que o ponto fulcral são os produtos quimicos que estão presentes na comida! acho que a pesquisa focasse muito nisso e penso que está certa! temos grande parte da população obesa e cada vez mais a casos de cancros e AVC's em td o lado! acho que esta pode ser uma explicação bastante plausivel!! ;D

Se repararem as pessoas agora têm mais problemas em ter filhos do que antigamente, há mais casos de infertilidade e aborto... tudo se deve à alimentação, poluição e stress, na minha opinião... temos que começar a plantar os nossos alimentos no quintal ou na varanda, ou então gastar montes de dinheiro em produtos de agricultura biológica e pôr de lado os alimentos processados e com químicos nocivos para a nossa saúde....

Gostaria que me explicassem uma coisa... afinal se estão a tentar a reduzir a população mundial recorrendo a estas artimanhas, por alminha de quem é que o nosso governo está a "incentivar" o aumento da natalidade? Existe aqui um contrasenso...

Realmente tens razão marlene mas acho que o contra-censo serve para atenuar um pouco essa própria tentativa de dominio da população mundial! eles so dizem que dão apoios mas os apoios são bastante insuficientes e para pouco servem neste momento!  Por isso é minima a interferencia do governo neste caso !! Eles estam a ganhar esta batalha contra nós. Cabe-nos fazer alguma coisa a esse respeito!

Mas a população está a envelhecer, daí ser necessário aumentar os nascimentos para, desta forma, aumentar também a população activa daqui a uns anos, ou vamos estar todos reformados e não vai haver dinheirinho para nos darem a reforma... >:(

Relativamente aos apoios, aqui em Portugal são uma valente porcaria, mas pelo que me dizem, na França são bons, o abono não tem nada a haver com o daqui de Portugal (é muito mais elevado) e na Lituânia (se não estou em erro) permitem às mães ficarem a receber por em cheio durante 2 anos para estarem em casa com os filhos... já estou é toda baralhada...  :-\

Eu já tinha visto este video no youtube antes, e tenho que dizer que é fantástico!
eu antigamente já ía ver na parte dos rotulos se os alimentos tinham OGMs agora simplesmente deixei de ir comer a certos sitios e comer e beber certas coisas, vive.se bem sem elas! (e no outro dia a minha mãe deu-me uma especie de cocacola bio que comprou era estranha, mas não sabia mal)
uma coisa é verdade, temos que ter cuidado com a alimentação, pq no fundo nós somos o que comemos ^^

Lá vou eu ter que me virar para os tofus e seitans...  :laugh: