Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • vi uma imagem fantasmagórica na minha casa!
    Iniciado por pppppppp
    Lido 11.139 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
nao sei eu so percebi a voz em portugues eu via os labios dela e nao tava a dizer o que eu ouvia

tvneves
mentus nem vais acreditar mas estava para perguntar se ela falava russo.... pelo nome dominic tambem pode ser françes mas veio logo á cabeça russo...

pois, foi pelo dominic como ja tinha dito, e depois uma lingua estranha é mais rapido russo que françes certo?  :D

#33
Ora aqui está um caso interessante e praticamente em directo  ;)

Vá, tem lá coragem para ter uma conversa mais profunda com a que terá sido tua mãe noutra vida. Pede-lhe informações sobre o nome do país e terra da tua outra vida; o ano e dia em que nasceste, o nome completo dela e do teu anterior pai; se tinhas irmãos; as profissões; de que morreram. Anota tudo num caderno à medida que lhe perguntas isso.
Depois, agradece-lhe a visita e diz-lhe para não se preocupar contigo, que estás bem.
Depois, tenta-se confirmar a existência dessas pessoas, nomeadamente junto da Embaixada desse país, ou pela net junto de alguma instituição correspondente, lá, ao nosso Registo Civil.

Vá, que isto vai empolgante.
Quem me dera.

PS: o livro deve ter algum significado, assim como o sangue. O livro poderá ser algum álbum de fotos; o sangue, terá a ver com a forma como faleceu.

Vá lá, explora lá isso que nós, os "fanáticos", estamos à coca e a apoiar deste lado.
Está visto que a entidade não te quer mal e muito menos se foi tua mãe noutra vida.

eu ja a chamei ela nao aparece vou ter de esperar

vou anotar o que ela disser e digo-vos quando ela me disser

#36
Isso. Nas calmas que ela não te quer fazer mal algum. Pede-lhe para ver as fotos para ver como tu eras antes. Quem me dera  :'(
Uma máquina de filmar é que dava um jeitão.
Senta-te na cama, descontraído e pensa nela sem medo e a desejar que volte.
Ânimo rapaz, podes ter sido russo mas agora és tuga, e um tuga não suja as cuecas nestas coisas... digo eu  :D :D :D

Tive um amigo russo que se chamava Dominik. Lá é um nome vulgar.
O que dizem os teus pais a isso?


#38
Mau, mau, então pppppppp, nada de nada?

:) :) Ok a gente espera...que remédio  ;D


#40
Citação de: pppppppp em 15 agosto, 2010, 17:44
ela nao aparece quando eu quero


Mas devia porque nós estamos todos em pulgas. Mas tem calma, sobretudo não tenhas medo. E depois já viste que podemos ter em ti a confirmação da teorioa da reencarnação? Já vi casos na televisão semelhantes ao teu, um indivíduo que identificou um relógio, já não me lembra como,  que possuiu numa vida passada e que depois acabou por vir a ter na realidade.
Templa - Membro nº 708

#41
ela voltou
disse que eu nasci durante um perido de guerra e morri com 17 anos que vivi com o meu pai chamado Luca não sei como se escreve mas ouvi Luca mas eu não a vi eu ouvi a voz na minha cabeça
ela disse que ia cuidar de mim mas que nunca mais me aparecia para não me "assustar"

Estou contente mas ela não me disse a cidade só disse o país...sim Rússia
e também me disse o apelido não sabia escrever mas perguntei a uma ex-namorada que a mãe era russa e disse que se escrevia assim:Klepczarek

o meu nome era Dominic (ou Dominik) Klepczarek

gostei muito disto que me aconteceu

contarei mais episódios que me aconteceram


Grande sortudo  ;)
É pena que ela não volte e te dê mais informações.
O que pensas fazer agora? Gravaste alguma imagem?

Citação de: pppppppp em 16 agosto, 2010, 00:16
ela voltou
disse que eu nasci durante um perido de guerra e morri com 17 anos que vivi com o meu pai chamado Luca não sei como se escreve mas ouvi Luca mas eu não a vi eu ouvi a voz na minha cabeça
ela disse que ia cuidar de mim mas que nunca mais me aparecia para não me "assustar"

Estou contente mas ela não me disse a cidade só disse o país...sim Rússia
e também me disse o apelido não sabia escrever mas perguntei a uma ex-namorada que a mãe era russa e disse que se escrevia assim:Klepczarek

o meu nome era Dominic (ou Dominik) Klepczarek

gostei muito disto que me aconteceu

contarei mais episódios que me aconteceram

Que bom. E tu estás mais tranquilo?

Podias ter-lhe perguntado o nome.

Como vês,  "arranjaste" o melhor Anjo da Guarda do mundo!

Beijinhos

Templa
Templa - Membro nº 708

#44
Boas pessoal, é engraçado ler este topico pelo empolgar da historia e depois tem uma coisa interessante da parte ppppppppp que nos primeiras mensagens vê-se coisas tipo " eu não volto a falar com aquela "coisa" "       eu não quero mais aquilo eu , eu não quero voltar a vela ....

e agora no fim acaba com gostei muito daquilo que me aconteceu :D

eu confesso que se calhar tinha a mesma reacção que tu pois assistir a uma cena dessas não sei não


outra coisa se ela diz que vai te guardar podias uma dia destes perguntar e tal se estas por ai porque me apareceste com um livro que livro é?e tal....