Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • vi uma imagem fantasmagórica na minha casa!
    Iniciado por pppppppp
    Lido 11.154 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Porque que perguntas-te se a pele era branca e o cabelo castanho?
já viste alguma coisa assim?
Mas aquela coisa estragou-me o telemóvel !!!

tvneves
olha..estragou-te o telemovel...e tu atiraste-lhe um copo de água!!! foi a paga por teres ajudado!! :P
olha o cabelo era escuro mas preto? ou castanho escuro? (é que sendo cabeleireira tenho uma percepçao das cores diferente..) e era liso mesmo? ou fazia pequenas ondas muito suaves..(quase liso)... ? nao vi nada parecido apenas tive uma sucessao de imagens fortes e um nome e uma idade a aparecer na minha cabeça ao ler o teu relato e ja agora e por curiosidade queria verificar  :P

Citação de: tvneves em 13 agosto, 2010, 22:05
olha..estragou-te o telemovel...e tu atiraste-lhe um copo de água!!! foi a paga por teres ajudado!! :P
olha o cabelo era escuro mas preto? ou castanho escuro? (é que sendo cabeleireira tenho uma percepçao das cores diferente..) e era liso mesmo? ou fazia pequenas ondas muito suaves..(quase liso)... ? nao vi nada parecido apenas tive uma sucessao de imagens fortes e um nome e uma idade a aparecer na minha cabeça ao ler o teu relato e ja agora e por curiosidade queria verificar  :P
acho que era mais para o castanho mas o cabelos fazia só uma onda perto dos ombros

tvneves
entao tenta falar com ela e depois diz qualquer coisa..tipo nome, idade e o que quer...

Nem pensar
eu nunca mais vou falar com aquilo foi a coisa mais horrivel que me aconteceu na vida

tvneves
nao percebo porque falas assim de uma mulher em sofrimento mas pronto, tens todo o direito. pena nao saberes aproveitar o dom que tens e usá-lo para ajudar os outros...

#21
O pouco que te posso ajudar é que se por acaso ela abrir e ler o livro, não fiques no mesmo sitio invoca qualquer oração que conheças ate a mais simples o mais alto que poderes, e se a voz dela não sair quando ela ler aí foge e reza. ;D só te quero ajudar no pouco que posso e acredita naquilo que dizes.

ps: se ela começar uma converça normal diz-lhe que so a deixas estar na tua casa se ela n tiver nem um pouco de mas intensoes

Orações de Deus

Citação de: tvneves em 13 agosto, 2010, 23:35
nao percebo porque falas assim de uma mulher em sofrimento mas pronto, tens todo o direito. pena nao saberes aproveitar o dom que tens e usá-lo para ajudar os outros...
tu nao viste aquela figura que eu vi senao tambem te assustavas.

ps:enquanto escrevia caiu uma coisa atraz de mim

tvneves
pois assustava mas depois tentava perceber o que ela queria, e compreender que se veio ter comigo por alguma razao era e tentava ajuda-la... :-\.
se estas a ter manifestaçoes neste momento nao tens qualquer meio de fotografar ou filmar?? nada?  era fixe..pergunta se é ela que está ai...diz que estás disposto a ajudar se ela nao tiver más intensoes...se te incomodar muito ou nao te interessar manda-a embora, pede que te deixe em paz e que nao queres ser incomodado.

eu vi-a de novo mas desta vez estava com cor normal e sem sangue mas eu ainda nao acredito no que me disse...


#26
ela falava noutra lingua mas na minha cabeça ouvia em portugues assim:
Eu vim para te dizer quem eras noutra vida , eras meu filho chamaste-te Dominic mas eu faleci depois de nasceres .
E eu pensei ~Mas Que Raio~?

tvneves
ok....ela morreu depois de nasceres... :-X  entao outra coisa..essa outra lingua era tipo o quê? nao te disse o nome dela?

n percebi porque eu percebia outra voz por cima e não disse o nome dela
mas eu nao acredito nela
deve tar drogada

e não disse mais nada?

pelo nome devia estar a falar russo ou polaco algo assim não?