Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • vi uma imagem fantasmagórica na minha casa!
    Iniciado por pppppppp
    Lido 11.182 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Estava no pc e vi uma "coisa" cinzenta a voar do chão até ao tecto , fui-me logo embora de casa.
Chego algum tempo depois estava a tv ligada portas abertas.
De noite então nem eu acreditava no que via , parecia um filme de terror vi uma mulher no meu quarto com uma camisa de dormir branca sentada na minha cama toda cheia de sangue na parte de baixo da camisa e com uma coisa estranha na mão parecia um livro . De seguida mandei-lhe com um copo de água que tinha na mão e desapareceu.

isto aconteceu antes de ontem mas ja tive mais experiencias.

- Quando atiraste esse copo de água, ou seja, para cima da tua cama, ele permaneceu lá? (e a água) ou ''fugiu com o espiritio''?
- As TV's estavam desligadas quando saíste?
- Já tentaste fazer um E.V.P? Ou tirar fotos?
wunderbar

Interessante parece um filme de terror já pensaste em perguntarlhe quem é e o que faz ali ?

#3
Citação de: sheela em 13 agosto, 2010, 17:06
- Quando atiraste esse copo de água, ou seja, para cima da tua cama, ele permaneceu lá? (e a água) ou ''fugiu com o espiritio''?
- As TV's estavam desligadas quando saíste?
- Já tentaste fazer um E.V.P? Ou tirar fotos?
eu atirei o copo tambem partiu-se molhou a cama mas eu apanhei os vidros  e faltavam alguns e eu vi bem se apanhei tds porque usei aspirador .
a água desapareceu enquanto foi buscar o aspirador
tirei uma foto mas n se viu nada
n fiz evp


Citação de: DjAngel em 13 agosto, 2010, 17:24
Interessante parece um filme de terror já pensaste em perguntarlhe quem é e o que faz ali ?
eu nem pensar de todo o sobrenatural foi a cena mais horrorosa que eu ja vi

Não estou a dizer que o que disseste é mentira, nada disso, a pergunta que vou fazer é inocente:

Viste algum filme, alguma foto, no computador.. alguma história.. que indique caracteristicas dessa senhora?
wunderbar

Citação de: sheela em 13 agosto, 2010, 19:12
Não estou a dizer que o que disseste é mentira, nada disso, a pergunta que vou fazer é inocente:

Viste algum filme, alguma foto, no computador.. alguma história.. que indique caracteristicas dessa senhora?
Não nunca a vi na minha vida, mas esta não foi a minha primeira experiencia

pppppppp , não é permitida a linguagem de chat/SMS, ou seja, com x's, k's e outras abreviações. Mantenha seu português legível. O idioma oficial do fórum é o português. Obrigado

A mulher não falou contigo? não olhou para ti? não conseguis te ver que tipo de livro teria em suas mãos?
O local onde moras, já faleceu alguém aí? Quanto tempo tem essa casa? Informa te da história toda, quem saiba fiques a saber o que aconteceu aí antes de ires morar para essa casa.

Cumprimentos
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

Citação de: Ghost.Hunter em 13 agosto, 2010, 19:38
pppppppp , não é permitida a linguagem de chat/SMS, ou seja, com x's, k's e outras abreviações. Mantenha seu português legível. O idioma oficial do fórum é o português. Obrigado

A mulher não falou contigo? não olhou para ti? não conseguis te ver que tipo de livro teria em suas mãos?
O local onde moras, já faleceu alguém aí? Quanto tempo tem essa casa? Informa te da história toda, quem saiba fiques a saber o que aconteceu aí antes de ires morar para essa casa.

Cumprimentos
Primeiro quero pedir desculpa porque não sabia.:p
a mulher não me disse nada , olhou para mim , era um livro velho e grande , moro em cascais nunca faleceu ninguém porque o sitio onde estou só tem 4 anos logo a casa também mas a uns quilometros da casa era um sitio onde faziam rituais .

A meu ver devias tentar comunicar, se voltares a ver a mesma mulher. Tenta não usar violência pois isso poderá piorar a situação.
Essa casa só foi construída á 4 anos?  Ás vezes pode ser o terreno e não a casa. Alguma coisa tem de bater certo.
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

tvneves
tambem acho que devias tentar comunicar...coitada se calhar foi á procura de ajuda e ainda levou com um copo de agua... :-\ mas é compreensivel, com o susto do momento é um reflexo..
mas agora quando a vires tenta perguntar-lhe quem é e o que quer. faz um evp pode ser que ela responda sem "aparecer" (agora deve ter receio de levar com outra coisa...) :P
mas fora de brincadeiras acho que devias fazer um evp e tirar umas fotos..quem sabe..ou deixa a camera de filmar ligada durante a noite, pode ser que captes algo. e o sangue que ela tinha na camisa era em que zona? dizes em baixo mas como se tivesse tido um aborto por exemplo? e o livro grande e velho..o que será que ela procura? tenta saber e depois conta aqui ao pessoal...

houve uma vez já há 4 anos estava sozinho em casa ouvi um barulho na WC , fui lá ver e de repente "alguma coisa" me empurrou la para dentro fechou a porta e cairam-me coisas em cima.
parecia agarrar-me quando me senti solto parti a porta , pois não a conseguia abrir e disse assim :
"se me voltas a fazer esta M**** eu vou ao inferno se for preciso dar cabo de ti"
foi a ultima experiencia que tive antes desta

Citação de: tvneves em 13 agosto, 2010, 21:02
tambem acho que devias tentar comunicar...coitada se calhar foi á procura de ajuda e ainda levou com um copo de agua... :-\ mas é compreensivel, com o susto do momento é um reflexo..
mas agora quando a vires tenta perguntar-lhe quem é e o que quer. faz um evp pode ser que ela responda sem "aparecer" (agora deve ter receio de levar com outra coisa...) :P
mas fora de brincadeiras acho que devias fazer um evp e tirar umas fotos..quem sabe..ou deixa a camera de filmar ligada durante a noite, pode ser que captes algo. e o sangue que ela tinha na camisa era em que zona? dizes em baixo mas como se tivesse tido um aborto por exemplo? e o livro grande e velho..o que será que ela procura? tenta saber e depois conta aqui ao pessoal...
eu nao vou falar com esse monstro tava toda branca com sangue "nas partes" mas o livro é que não entendi era velho assim acastenhado , mas tambem nao tenho maquina fotográfica nem gravador o telemóvel subitamente só agora o vi não trabalha nem com carregador a desgraçada estragou-mo

tvneves
acho que nao devias chamar-lhe monstro..coitada foi ter contigo provavelmente porque quer ajuda.. devias sentir-te previlegiado (de certo modo) por teres esse dom e por poder ajudar alguem.. ela nao te fez mal..escolheu-te a ti para se mostrar, talvez porque se sentiu segura ou confiante contigo.. ja agora, ela tinha cabelo castanho ondulado? era de pele branquinha? (curiosidade). pelo sangue, talvez fosse violada ate á morte ou tivesse um aborto..ou entao morreu a dar á luz e esse filho estará vivo e ela quer a tua ajuda para o encontrar?...(posso estar a fazer filmes mas ha que por todas as hipoteses..) e se assim fosse o livro poderia ser um livro de registos de nascimento de uma conservatoria.... sim eu sei, podia escrever uma novela..mas faz sentido!! podes descreve-la fisicamente? 

Citação de: pppppppp em 13 agosto, 2010, 16:26
Estava no pc e vi uma "coisa" cinzenta a voar do chão até ao tecto , fui-me logo embora de casa.
Chego algum tempo depois estava a tv ligada portas abertas.
De noite então nem eu acreditava no que via , parecia um filme de terror vi uma mulher no meu quarto com uma camisa de dormir branca sentada na minha cama toda cheia de sangue na parte de baixo da camisa e com uma coisa estranha na mão parecia um livro . De seguida mandei-lhe com um copo de água que tinha na mão e desapareceu.

isto aconteceu antes de ontem mas ja tive mais experiencias.

Acho que os espíritos te procuram para você os ajudar.

Pense em uma maneira de comunicar-se com eles. Não é por que são espíritos que são todos ruins.

Pense nisso!

Beijos e bom fim de semana!

Citação de: tvneves em 13 agosto, 2010, 21:25
acho que nao devias chamar-lhe monstro..coitada foi ter contigo provavelmente porque quer ajuda.. devias sentir-te previlegiado (de certo modo) por teres esse dom e por poder ajudar alguem.. ela nao te fez mal..escolheu-te a ti para se mostrar, talvez porque se sentiu segura ou confiante contigo.. ja agora, ela tinha cabelo castanho ondulado? era de pele branquinha? (curiosidade). pelo sangue, talvez fosse violada ate á morte ou tivesse um aborto..ou entao morreu a dar á luz e esse filho estará vivo e ela quer a tua ajuda para o encontrar?...(posso estar a fazer filmes mas ha que por todas as hipoteses..) e se assim fosse o livro poderia ser um livro de registos de nascimento de uma conservatoria.... sim eu sei, podia escrever uma novela..mas faz sentido!! podes descreve-la fisicamente? 
a pele era mesmo branca e o cabelo era escuro e liso