Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Fantasma de mulher
    Iniciado por Arph
    Lido 2.680 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Olá a todos. Tenho andado um pouco afastado por motivos profissionais, que não me deixa muito tempo.
Hoje vou apresentar uma outra situação que se passou há cerca de 1 ano com o meu irmão, na Guiné-Bissau.
Nas suas deslocações por aquele país, e tendo amigos em todo o lado, é normal ele ficar em casa de um ou outro, até porque hotéis ou residenciais não é coisa que abunde fora de Bissau; pelo que as pernoitas têm mesmo que ser em casa de amigos. Numa dessas ocasiões, e indo na companhia de um português que o visitou, dormiram em casa de um amigo do meu irmão numa tabanca (aldeia no mato). A casa tinha 3 quartos, tendo o dono na mesma dormido num, o meu irmão noutro e o outro português no outro quarto.
A meio da noite, o português levanta-se e começa a falar alto e vai ao quarto do meu irmão muito excitado a dizer que acordou e viu uma mulher negra ao alto da cama dele, como que a flutuar, que ali permaneceu até se "sumir" de repente.
O meu irmão acalmou-o a dizer que devia ser algum sonho ou imaginação e a coisa ficou por ali.
Ora, alguns meses depois, na companhia doutro português, tiveram que ficar na mesma casa.
O meu irmão ficou no quarto dele e o amigo português no quarto onde ficou o outro português.
Na manhã seguinte o português disse ao meu irmão que não tinha pregado olho porque uma mulher negra lhe aparecia ao alto da cama, desaparecia e voltava a aparecer, mas sem sair do mesmo lugar. Dizendo ao meu irmão que só podia ser o espírito de alguma mulher que pertenceu à casa.
Isto levou a que o meu irmão acreditasse que realmente alguma coisa de anormal se passasse, já que duas pessoas (portuguesas) que não se conheciam entre si, nem nunca se contactaram, dormindo em momentos distintos no mesmo quarto tiveram a mesma experiência. Por isso falou com o dono da casa e pela descrição da "mulher" ele parece que acreditou tratar-se da sua falecida mãe que viveu e morreu naquele quarto. Mas que ninguém a havia "visto" antes.

O seu irmão deveria lá ficar uma noite para confirmar.

#2
Ele, para isso, não tem a nossa fibra eh eh eh
Já me disse que nunca mais lá dorme.
Eu penso lá ir nos próximos 6 meses, e se for quero ver se fico nesse quarto, levo gravador e uma câmara de vídeo a ver se registo tudo e depois comento aqui.

Acrescento que há várias tribos na Guiné-Bissau que têm o costume de enterrar os mortos no quarto em que viveram. Não sei se é o caso.

Hmm muito interessante vê la se trazes umas gravações ao assim ;)

Seria muito interessante ouvir os evps...de certeza que há lá alguma coisa de estranho...

Se não fazes uma viagem astral e vais directamente a esse sitio.
é uma sugestão :P