Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • crianças com sexto sentido. programa no biographie channel
    Iniciado por tvneves
    Lido 5.854 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
tvneves
já por varias vezes vi este programa mas não sei ao certo em que dias é transmitido. gostei.. já alguem viu? é interessante a forma como o medium e a psicologa ajudam as crianças a aceitar o seu dom e a controla-lo sem ter medo.

Sinopse

O canal BIO estreia em exclusivo a segunda temporada de uma série excepcional, "Crianças com um sexto sentido", que entra no mundo dos fenómenos paranormais. Se o seu filho chegasse à sua beira e lhe dissesse "Vejo os mortos", o que faria? Muitos pais vivem com medo da opinião da sociedade, devido às capacidades psíquicas dos seus filhos. Agora, o médium Chip Coffey, um distinto psicólogo da Universidade da Colômbia, e outros terapeutas e psíquicos oferecem a sua ajuda, para que estas crianças aprendam a aceitar e a utilizar o seu "dom", assim como a suportar a carga que, muitas vezes, a sua capacidade paranormal implica. Além disso, ajudam as suas famílias para que sejam capazes de resolver os conflitos que surgem pela singularidade do seu talento.

Eu já vi muitas vezes e acho muito interessante. Acho que já já tinha referido isso aqui.
Templa - Membro nº 708


Alguém sabe a que horas dá?

Gostava de ver,parece interessante!!!

Citação de: ANJOPERDIDO em 12 agosto, 2010, 21:29
Alguém sabe a que horas dá?

Gostava de ver,parece interessante!!!

penso que é as 22 horas.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

A minha mãe ao saber que tinhas capasidades mediunicas ficou um bocado diferente mas achou a sua piada :)


Templa - Membro nº 708

Estimada Suzy,  a menina disse que o programa era emitido às 22 horas, quer ter a amabilidade de dizer em que dia (s) ?

dá as terças feirar... podem também ver fenómenos paranormais e historias de fantasmas td no msm dia no mesmo canal e começa por volta das 9h ou 9h e 30m da noite